Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
No próximo dia 27 de Junho, as 8 Hrs, no Campo do Adelmo, teremos a abertura oficial do Campeonato da OAB, 6 equipes vão está na luta pelo titulo de 2015.Vemasa,Muriaé Rações,Core Fitess,Quatro Estações,Central Imóveis e Colégio Equipe(Anglo).

OAB APRESENTA UNIFORMES DO CAMPEONATO

                             DIA 27 DE JUNHO TEREMOS INICIO DA COPA OAB

Campeonato OAB – Apresenta Unifirmes do Campeonato

Foram apresentados os uniformes do Campeonato OAB 2015 !
Confrimado para abertura oficial do campeonato de 2015 no próximo dia 27 de Junho,no campo do Adelmo,o Campeonato da OAB terá a participação de 6 equipes, Central Imóveis,Colégio Equipe,Core Fitness,Rações Muriaé,Quatro estações e Vemasa.
Central Imóveis ( azul) E Colégio Equipe (amarelo)
Central Imóveis ( azul) E Colégio Equipe (amarelo)
Core Fitness ( branco)e Rações Muriaé (azul claro).
Core Fitness ( branco)e Rações Muriaé (azul claro).
Quatro Estações ( Vermelho) e Vemasa ( Preto).
Quatro Estações ( Vermelho) e Vemasa ( Preto).


Comentários nesse artigo

FOI DADO O PONTAPÉ INICIAL DA COPA GOSPEL DE FUTSAL.

Tivemos no último domingo, na quadra do Rodrigão, a abertura oficial de mais uma Copa Gospel de Futsal,com a participação de 16 equipes.
Um grande público presente no Ginásio Poliesportivo Rodrigão  prestigiandoa abertura do Campeonato Evangélico de Futsal 2015.Foram realizados dois bons jogos.Na primeira partida a equipe da IEQ Inconfidência ganhou por 5 x 4 a equipe da Metodista da Vila Valentim num jogo emocionante até os minutos finais.Na segunda partida a equipe da Igreja Batista Parque Safira ganhou de 7 x 4 a IEQ São Francisco(destaque para o atleta Ryan Sousa que balançou as redes 6 vezes)
O Coordenador da Copa gospel,Robson Vardiero,espera uma grande realização.                                                                   Resultados dos jogos de ontem 15/06; IEQ Planalto 3 x 7 IEQ Sede / IMW Dornelas 3 x 1 Templo dos Anjos / IMW Santana 2 x 1 Rosa de Saron.Próxima rodada dias 21 e 22(domingo e segunda).Atletas que receberam cartões amarelos
                   FOI DADO O PONTAPÉ INCIAL DA COPA GOSPEL  DE FUTSAL

Comentários nesse artigo

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude informa que, em virtude de condições de voo não favoráveis, a quarta edição do Open de Parapente, que seria realizada neste fim de semana, em Pirapanema, foi adiada. Uma nova data para o evento será anunciada em breve.

A medida tem o objetivo de garantir a segurança de todos os participantes, já que a direção do vento observada nos últimos dias não permite que os saltos sejam feitos de maneira adequada.

Comentários nesse artigo

Campeonato de parapente acontece neste final de semana em Muriaé.image

 4º OPEN DE PARAPAENTE DE MURIAÉ;                                                                                                                         O Presidente do Parapente de Muriaé,José Paulo disse, estaremos mais uma vez trazendo para o povo de Muriae e região, pilotos de parapente de diversas regiões do país,  O Evento acontecerá nos dias 13 e 14 de Junho, na Rampa de Vôo Livre: Jacy Caetano, que tem os seguintes dados:
Altitude: 930 metros
Desnível: 700 metros
Quadrante: S|SE|E
WayPoint: 21° 5' 29.749"S 42° 30' 5.036"W
Acesso: Pela BR-356 (Campos-Belo Horizonte), com acesso a 15 km de Muriaé, sentido BH, próximo ao distrito de Pirapanema (em frente a Fazenda dos Baesso).                                                                                                                  4º OPEN DE PARAPENTE COMEÇA NESTE SÁBADO
 Tudo pronto para o maior evento de Parapente da região, um dos mais bonito de Muriaé,a abertura acontecerá neste sábado,dia 13 de Junho,indo até domingo, dia 14 de Junho,, quando  iremos conhecer os vencedores que terão além das premiações com um lindo troféu, premiações em Dinheiro,serão 5 mil reais,dividido aos vencedores. E para os amantes de Parapente que ainda não sabem fazer o voo,teremos  Voo duplo com o Piloto Marlus Furlani, ao preço de Rs: 200,oo, é só procurá-lo lá  em Pirapanema na Rampa de Voo Jacy Caetano..Foto de Gastronomia na Serra - Pirapanema.

Comentários nesse artigo

SILVEIRINHA GOLEIA E ASSUME A LIDERANÇA

DO CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS

O Campeonato dos Bancários teve prosseguimento no ultimo domingo, dia 7 de Junho, com 3 jogos, sendo que no 1º jogo o Silveirinha goleou o time da Consuplan por 8 x 0 , a maior goleada do campeonato.
No 2º jogo: Arte Linha 2 x 2 Funerplan e no jogo de fundo: Mundo das ultilidades 2 x 2 Kapa Papelaria.
image
Equipe da Silveirinha aproveitou que a equipe da Consulplan estava sem seu goleiro titular e lkhe aplicou uma goleada de 8 x 0.

image
Sem o goleiro Titular, o time do Consuplan não aguentou e foi massacrado pelo Silveirinha.

image
O maior trabalho do árbitro Joemar foi anotar  os 8 gols do time do Silveirinha.

image
O Mesário William Feres Filho,disse que não acreditava no que estava vendo....

image
O Time da Funerplan também sofreu sem o seu Goleiro Titular.

image
O Time do Arte em Linha aproveitou e conseguiu seu primeiro pontinho no Campeonato.

image
O Presidente Idelfonso,não gostou das ausências dos goleiros nesta rodada...

Comentários nesse artigo

                                Cruzeiro Vence Americano na Copa Sudeste

                                                         FB_IMG_1433720458238

Jogando pela Copa Sudeste-Carangola-Mg, no ultimo final de semana, o time do cruzeiro foi até a cidade de Eugenópolis, para encarar o time do Americano e  o time Muriaéense não perdoou, goleiou o Americano no sub 12 por  4 x 0 com gols de ( Renan, Ezequiel,Igor e Zidane), na sub 13,  registramos outra goleada do cruzeiro 4 x 1 ( Guilherme, Danilo, Luan e Diogo)


                                            FB_IMG_1433720476760




Comentários nesse artigo

ATLETAS DE MURIAÉ CONQUISTAM VICE CAMPEONATO NA COPA RIO MINAS DE FUTSAL.

A atleta Gilmara fez seus agradecimentos a várias pessoas que tem ajudado a equipe.Grande evento que foi o 9 Torneio Rio Minas de Futsal Feminino. Quero agora parabenizar a minha equipe pelo grande empenho e dedicação para que possamos chegar em segundo lugar e conquistamos também a artilharia com 11 gols da grande atleta Priscila Aquiles. Vocês jogaram com raça, eliminamos os melhores, mas futebol também é sorte e como sempre nem tudo sai 100%, podemos nos orgulhar dessa grande conquista. 
Em mais uma competição,desta vez,realizada  em Laje do Muriaé, no último final de semana, com a participação de 12 equipes de Minas e Rio, a Equipe do Visconde do Rio Branco contou com a participação de um reforço prá lá de especial, que são as 5 atletas de Muriaé: Priscila Aquiles,Kenia  Filó,Sabrina Murgia,Patricia Aquiles e Paloma Miriam. Na fase classificatória, Visconde foi a única equipe a vencer os 3 jogos,passando invicta para a 2ª fase com 9 pontos. Na quarta de final enfrentaram as equipes do Buscapé,Juiz de Fora e venceram num jogo  emocionante,na semi finais eliminaram a forte equipe de Campos, indo para a decisão diante da equipe do Ubá,e perderam ficando com o titulo de Vice Campeã. e, mais uma vez a grande atleta Priscila conquistou o troféu de artilheira da competição.
Equipe de Futsal  Feminino de Visconde do Rio Branco conquista 2º Lugar  na Copa Rio Minas de Futsal Feminino,com apoio de 5 atletas de Muriaé.

EQUIPE DE FUTSAL DE VISCONDE DO RIO BRANCO, COM A PARTICIPAÇÃO DE 5 ATLETAS DE MURIAÉ, KENIA,PRISCILA,
PRISCILA MAIS UMA VEZ ARTILHEIRA.

Comentários nesse artigo


         ESPORTE LARANJAL LEVANTA A TAÇA...



EQUIPE DO ESPORTE CLUBE LARANJAL QUE CONQUISTOU O TITULO DE CAMPEÃO 2015 APÓS DERROTAR O RIBEIRO JUNQUEIRA PELO PLACAR DE 2 X1 NA TARDE DO ULTIMO DOMINGO EM LARANJAL.
.
o campeão voltou......
Esporte  Laranjal venceu Ribeiro e levanta a Taça.
Capitão da equipe do Laranjal,levantando a Taça....
A Cidade de Laranjal esteve em festa na noite do ultimo domingo, com a conquista da equipe do Laranjal da Copa dos campeões.
Jogadores do Laranjal com as medalhas no peito....alegria geral...  fotos show de bola...


Esporte Laranjal festejando o titulo de campeão.

LARANJAL PAROU PARA FESTEJA O TITULO DE CAMPEÃO DIANTE DO RIVAL RIBEIRO JUNQUEIRA(Leopoldina)

a vitória  da garra .Esporte Laranjal Campeão 2015-Estão de parabéns as 2 equipes que fizeram ontem a grande final, um tem que sair vencedor e ontem foi o Esporte Clube Laranjal.
Estão de parabéns todos que vestiram as camisas, os torcedores, roupeiros, massagista e direção das equipes esses que na maioria das vezes não ganham um centavo e ainda gastam do próprio bolso. foto-Vagner.
TORCEDORES VIBRANDO COM A CONQUISTA INÉDITA DO TITULO DE CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÕES.  Torcedor expressa sua alegria na Conquista:É difícil, é sofrido, é doloroso, mas vale a pena! O Esporte Clube Laranjal não é um time, é família! Campeão porra!!! A Champions Lec é nossa, ninguém tira!  foto-Lucas Berno.
Presidente do Ribeiro Junqueira recebendo o troféu de vice campeão
                         ESPORTE CLUBE LARANJAL CONQUISTA A COPA DOS CAMPEÕES DE 2015

Comentários nesse artigo

Santiago é Campeão do Empresarial de Futsal

FB_IMG_1433849413796

Tivemos na noite desta 2ª feira, dia 8 de Junho, lá no Rodrigão, a grande final do campeonato Empresarial de Futsal, entre as equipes do Santiago x Temaki, jogo bem disputado, digno de uma final, empate no tempo normal, acabando a decisão indo para as cobranças de pênaltis, e ai, o Santiago levou a melhor e ficou o troféu de Campeão.

Equipe Santiago Campeã do Empresarial – Foto Carlito Gravel

Premio para os atletas em dinheiro Vivo! O Artilheiro do Campeonato foi Arthur Costa, melhor Goleiro Alemão e as Equipes Campeã: Santiago, Vice Temaki. Ao Ebinho e Wilson os parabéns pela bela organização de mais um Campeonato de Futsal

Melhor Goleiro Alemão

Alemão foi eleito melhor Goleiro do Campeonato

Ebinho entrega a premiações aos Artilheiros

Ebinho entrega a premiações aos Artilheiros

Bruno recebe o Troféu do Vice Campeonato para a equipe Temaki.

Bruno recebe o Troféu do Vice Campeonato para a equipe Temaki.

A equipe Santiago recebe o Troféu de Campeão - fotos Valdeir Lacerda

A equipe Santiago recebe o Troféu de Campeão – fotos Valdinei Lacerda


Comentários nesse artigo

Esporte Clube Laranjal é o Campeão da Copa dos Campeões 2015 pelo placar de 2 a 1. Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e torcedores, mereceram demais. Candidato ao título já apontado desde o primeiro jogo do campeonato comtra o Laje do Muriaé, o Esporte Clube Laranjal jogou com  inteligência e foi ganhando forças no decorrer do campeonato.  Os campeões: Bernardes, Arthur, Ronan, Vada, Papito, Victor, Humberto, Glaysson, Willian, Peixoto, Clodoaldo, Daniel, Baiano, Iago, Jessé, Colin, João Victor, Rômulo, Fidelis e Robson, parabéns a todos os campeões.
O zagueiro Ronan Rodrigues foi eleito o melhor zagueiro da competição.
image

Fonte: Esporte Clube Laranjal

image
Foto: Matheus Almeida

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS