Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

11/02/2014 às 22h58m

JANIO É O NOVO CENTROAVANTE DO NACIONAL

JANIO CHEGOU NESTA 3ª FEIRA E JÁ TREINOU COM A EQUIPE

NACIONAL CONTRATA  NOVO               ATACANTE 

Atacante Jânio Daniel ( Ex- Coritiba) Acerta com NAC para o Mineiro 

image

Nacional acaba de acerta a contratação do Atacante Jânio (Jânio Daniel do Nascimento Santos), ex jogador do Coritiba e Criciúma, Atacante chegou a Muriaé nesta 3ª feira e já treinou e pode Estreiar no Mineiro diante do Boa no Domingo dia 16 de Fevereiro. .

Comentários nesse artigo

11/02/2014 às 22h53m

NEY MINEIRO ROMPE LIGAMENTO DO JOELHO

ACABOU O CAMPEONATO MINEIRO PARA NEY MINEIRO

NEY MINEIRO ROMPE LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO E DÁ ADEUS AO MINEIRO 2014 ;

image
                                       MOMENTO QUE CELSINEY SAIA DO GRAMADO APOIADO                                                                                                   foto e Fonte: guia Muriaé 
O artilheiro do Nacional de Muriaé,  Ney  Mineiro,após marcar 2 gols na partida de domingo,diante do Guarani, no final da partida sofreu uma contusão que lhe custou a sua despedida do campeonato Mineiro de 2014. Ney Mineiro após fazer o exame de Ressonância Magnética ficou confirmado a ruptura e, ele mesmo disse com muita tristeza acabou para mim o Campeonato Mineiro. 

Comentários nesse artigo

09/02/2014 às 22h02m

NACIONAL VIRA O JOGO DIANTE DO GUARANI

NACIONAL ASSUSTOU COM O GOL DO GUARANI COM 1 MINUTO DE JOGO

image
a torcida Organizada fez a Festa.

NACIONAL ESTRÉIA EM MURIAÉ COM VITÓRIA DIANTE DO GUARANI POR 3 X 2.

Com a presença de um bom púlico neste domingo no Soares de Azevedo, o Nacional estreiou o Novo Estádio Soares de Azevedo com um jogo oficial pelo Campeonato Mineiro, diante do Guarani de Divinópolis. 

Debaixo de um forte calor, o Guarani assustou o Nacional ao marcar seu 1º gol com 1 minuto de jogo,em um impedimento vergonhoso, não marcado pela Bandeira. 

Celsiney empatou o jogo, Léo Medeiros desempatou numa bela cobrança de falta e novamente Celsiney marcaria o 3º gol do Nacional, finalizando assim o 1º  tempo, veio o 2º tempo o time caiu de produção,e o Guarani mandou no jogo, chegando a fazer o seu 2º gol numa bela cobrança.

Final Nacional 3 x 2 Guarani, torcida feliz,mas preocupada com a zaga do time.
image
Que beleza essa Galerinha Jovem já indo torcer pro Nacional,Mário Guilherme, Joao Paulo,Vinicius

image
O Empresário Helder Abreu foi prestigiar o Nacional
image
Joaozinho e esposa
image
O diretor do Colégio Equipe,Magno gostou da vitória do Nacional
image
Jacy junior Foi lá vibrar com o Nac
image
olha a galera ai,Léca, Maguinho e etc.
image
Olha o Árbitro da Lem,Juninho torcendo para o Nacional.
image
DR; FREDERICO, THIAGO,JOSÉ GERALDO E O MASCOTE DO NACIONAL QUE FEZ A FESTA.







Comentários nesse artigo

07/02/2014 às 20h57m

TROFÉU DE CAMPEÃO DO FUTEBOL MASTERS TERÁ O NOME DO NOSSO DIRETOR DR; WALTECY GARCIA

UMA JUSTA HOMENAGEM PARA DR; WALTECY GARCIA.

 A Liga  Esportiva de Muriaé irá prestar homenagem ao Dr; Waltecy Garcia,denominando seu nome no troféu de campeão do futebol masters de 2014,uma mais que justa homenagem a este grande desportista que vem ajudando e incentivando o nosso futebol. Dr. Waltecy Garcia, é diretor da gazeta de Muriaé, e juntos estaremos cobrindo o futebol de Muriaé em mais um ano. A Liga Esportiva vem em cada competição homenagear aquele desportista que vem prestando seu apoio ao nosso futebol .Dr Waltecy Garcia a mais de 30 anos em dando seu apoio ao nosso futebol,e,hoje é reconhecidamente o seu trabalho e a homegaem se dar´´a no encerramento do campeonato na entrega do trofeu ao campeão de 2014.

Comentários nesse artigo

07/02/2014 às 20h44m

Morre o ex-presidente da lem César Dutra

Corpo será enterrado neste sábado ás 8 Hrs.

MORRES O EX-PRESIDENTE DA LEM  CÉSAR DUTRA E O ESPORTE MURIAÉENSE ESTÁ DE LUTO








image
CESAR DUTRA (de Verde) ao lado de José Geraldo
image
FALECEU NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA, O EX- PRESIDENTE DA LEM, SR. CESAR DUTRA.SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA SENHOR DO BOM FIM, E SEU ENTERRO SERÁ NESTE SÁBADO,ÁS 8 HRS DA MANHÃ.

CESAR TINHA 57 ANOS E LUTAVA CONTRA UM CÂNCER.

UM GRANDE DESPORTISTA DE NOSSA CIDADE, CESAR FOI PRESIDENTE DA LEM, E TAMBÉM GRANDE COLABORADOR E INCENTIVADOR DO ESPORTE EM NOSSA CIDADE. 

CESAR, DEIXA MULHER E 4 FILHOS. 

NOSSOS SENTIMENTOS A TODOS AMIGOS E FAMILIARES!
imageimage

Comentários nesse artigo

04/02/2014 às 10h37m

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MINEIRO

Nacional volta a campo nesta 4ª feira.

PJVEDGPGCSG%
Boa E.C. >> Tupi
4211042266
Atlético-MG >> Cruzeiro
4211010166
Villa Nova-MG
3210122050
América-MG >> 7CaldenseTombense
1101000033
Guarani-MG
1201101-116
Minas FutebolNacional-MG
0100112-10
URT

Comentários nesse artigo

03/02/2014 às 17h26m

MURIAÉ X CATAGUASES FAZEM AMISTOSONESTE DOMINGO DIA 9

CIDINHO CONVOCA AS ATLETAS DE FUTSAL.

O Técnico da equipe de Futsal de muriaé,Cidinho,está convocando suas atletas para a realização de umamistoso,marado para o dia 9 demFevereiro, ás 14 Hrs em cataguases,avisando as atletas que a saida de Muriaé será as 12 Hrs na Rodoviária.
Familia Futsal — com Thais Nunes, Cidinho Sport Vivo, Kenia Filó, Sabrina Murgia, Leticia Aguiar, Fernanda Anastacio, Isaura Silva, Ana Carolina Sousa Descontrole Ribeiro, Leticia Silva e Patricia Aquiles.                                                                                           A EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DE MURIAÉ, reinicia suas atividades e fará neste domngo,dia 9 de fevereiro um amistoso na Cidade  Cataguases, e,prá este amistoso o Tecnico cidinho está convocando todas as atletas de familia futsal. a saida seráas 12 Hrs na rodoviaria. . O jogo será na quadra do Poliesportivo de Cataguases.                                                                                                                                                                                                               

Comentários nesse artigo

02/02/2014 às 21h32m

ATLETICO VENCE NACIONAL DE VIRADA.

NACIONAL ABRIU O PLACAR E CEDEU VITÓRIA NO APAGAR DAS LUZES.

Os três pontos obtidos pelo Atlético diante sua torcida no Independência na tarde deste domingo sobre o Nacional foram suados. A vitória, de virada, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, foi muito valorizada pelos jogadores. Essa foi a primeira vitória dos atleticanos sobre o comando do novo treinador, Paulo Autuori.

"É importante. A gente estava ansioso para ter a primeira vitória. Isso estava atrapalhando um pouco", salienta o lateral Marcos Rocha. ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO X NACIONAL DE MURIAE, VALIDA PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO 2014.FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 02.02.2014

Na estreia do torneio Estadual, o Galo havia apenas empatado sem gols com o Minas Boca, em Sete Lagoas. O susto que levou na primeira partida chegou a se repetir, pois mesmo jogando em casa contra o Nacional, viu o adversário fazer o primeiro gol já na etapa final. O time alvinegro buscou a virada com dois gols de Jô.

"É importante a gente voltar a vencer, já que não jogamos bem o primeiro jogo. Ainda não estamos 100% na qualidade física, mas a qualidade se sobressai num momento desses. Hoje tivemos a tranquilidade para vencer esse difícil jogo", disse o atacante Tardelli.

Agora, o Atlético volta a campo na próxima quarta-feira contra a Tombense, também no Independência. A partida vista também como essencial para engrenar uma sequencia de vitórias. "Agora é importante também vencer quarta na véspera da estreia da Libertadores. É continuar o bom trabalho nos treinos", frisou Marcos Rocha. Fonte Siga.

Comentários nesse artigo

01/02/2014 às 09h29m

8 gols na 1ª rodada do Campeonato do são cristovão

2ª rodada começa neste sábado

CAMPEONATO DO SÃO CRISTOVÃO TEVE 8 gols em SUA 1ª RODADA
CAMPEONATO DO BAIRRO SÃO CRISTOVÃO PROSSEGUE NESTE FINAL DE SEMANA;                                                                                                                                                                         A 1ª RODADA ACONTECEU NOS DIAS 25 E 26 DE JANEIRO COM OS SEGUINTES RESULTADOS; NO SÁBADO O TIME DO SÃO CRISTOVÃO GOLEIOU POR 4XO O TIME DA RUA LUTERKING, E NO DOMINGO O TIME DA RUA PORTUGAAL VENCEU A RUA ITÁLIA POR 3X1 COM ARBITRAGEM DE RENATO MAIA  AUXILIADO POR HENRIQUE DIAS E FAUSTO SILVA.
BOLANAREDE
TIME DA RUA PORTUGAL QUE VENCEU O JOGO DIANTE DA RUA ITÁLIA

TEODORICO TORRES
TIME DA RUA ITÁLIA DERROTADA DIANTE DA RUA PORTUGAL POR 3X1.

TEODORICOTORRES
COMANDADO POR  RENATO MAIA NO  APITO AUXILIAR;  1- HENRIQUE NERES E AUX 2- FAUSTO  SILVA.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS