Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/11/2014 às 18h10m

Quem será o campeão do Amador de Muriaé

SAO CRISTOVÃO OU UNIÃO PRADENSE ?

NOV
5

DECISÃO DO AMADOR 2014 COMEÇA NESTE DOMINGO NO SOARES DE AZEVEDO 

imageA grande decisão do Campeonato Amador de Muriaé,entre São Cristovão x União Pradense, o 1º jogo decisivo acontece neste domingo,dia 9 de Novembro, ás 10 Hrs ,no estádio Soares de Azevedo,onde será o palco dos 2 jogos,conforme acordo firmado na reunião da ultima 3ª feira,outro detalhes  acertado foi a escolha dos árbitros, no 1º jogo apita Ronaldo felipe e no 2º jogo será a vez de  Jailton. Na enquete da LEM, o União Pradense está na frente com 35 votos contra 30 do São Cristovão.
image
O SÃO CRISTOVÃO COMEÇA NESTE DOMINGO A LUTA PELO TÃO ESPERADO TITULO DE CAMPEÃO DO AMADOR DE 2014


image
AUXILIAR TÉCNICO; PAULO NERIS,AO LADO DO DIRETOR ;WILSON 

Comentários nesse artigo

02/11/2014 às 20h56m

TOMBENSE É FINALISTA DO BRASILEIRÃO SÉRIE D

E A FINAL ACONTECERÁ EM MURIAÉ DIA 16 DE NOVEMBRO

Tombense está na final da Série D do Brasileirão. O time alvirrubro empatou em 1 a 1 com o Confiança na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, no interior sergipano. O autor do gol mineiro foi o meia Elvis, o mesmo que marcou o gol da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, em Tombos-MG e por ter vencido o jogo de ida, a equipe carimbou o passaporte para a decisão onde enfrentará o gaúcho Brasil de Pelotas. O atacante Bibi marcou o gol do Confiança. 

Com a classificação, o Tombense faz história ao chegar à decisão em sua primeira participação em um torneio nacional. Os dois jogos da final da Série D entre Tombense e Brasil de Pelotas acontecem nos próximos dois domingos, 9 e 16 de novembro. 

Confiança x Tombense (Foto: Osmar Rios)
Tombense e Confiança ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de volta (Foto: Osmar Rios)  TOMBENSE CONSEGUE EMPATE COM CONFIANÇA E VAI PRÁ FINAL DO BRASILEIRÃO SÉRIE D fonte;

Comentários nesse artigo

02/11/2014 às 14h05m

NACIONAL ACABA CEDENDO EMPATE

NACIONAL CEDE EMPATE AOS 46 DO 2º TEMPO 

Nacional cede empate com gol nos acréscimos e empata com Funorte por 2 x 2

Funorte (Foto: Cid Bruno/Assessoria Funorte)

Funorte comemora o gol de Léo Andrade (Foto: Cid Bruno/Assessoria Funorte).No confronto dos dois primeiros colocados da fase final do Hexagonal da Segunda Divisão do Mineiro, Funorte e Nacional de Muriaé empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado no estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Léo Andrade marcou os dois gols do time da casa e Danilo e Ygor fizeram para o Nacional. Com o resultado o Funorte continua na liderança com sete pontos.

As duas equipes tem agora uma semana de folga. O Funorte volta a jogar no sábado 8, contra o CAP Uberlândia, no Triângulo Mineiro. No domingo, 9, o Nacional vai a Sete Lagoas enfrentar o Betinense.image

O NAC foi até Montes Claros,  neste sábado dia 1º de Novembro,enfrentar o lider do Campeonato o Funorte, echegou a sentir o gosto da vitória e da liderança do Hexagonal, mas sofreu o empate aos 46 minutos do 2º tempo. Para o Nacional marcaram: Danilo e Ygor, e Léo Andrade marcou os 2 gols do Funorte. Danilo do Nacional agora soma 6 gols e mantém como artilheiro do Campeonato.
Com o resultado, o Nacional foi a 7 pontos e permanece na vice-liderança do Hexagonal Final. O Funorte mantém a ponta por pelo menos mais uma rodada, já que tem 8 pontos e não pode ser alcançado pelos demais adversários. O Uberaba joga amanhã contra o Betinense e pode tomar o segundo lugar do NAC.
Na próxima rodada, dia 9 de Novembro,ás 10 Hrs, o NAC joga novamente fora de casa contra o Betinense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoa Já o Funorte pega o CAP Uberlândia, fora de casa, no sábado                                                  .Melhores ataques                                        Melhores Defesas
 NACIONAL – 16 gols                                1º UBERABA –  3 gols
2º VALÉRIO – 14 gols                                     FUNORTE – 4 gols
 BETINENSE – 12 gols                               3º BETINENSE –  6 gols
 CAP UBERLÂNDIA – 10 gols                      NACIONAL – 7 gols
5º  FUNORTE   –   11 gols                                     VALÉRIO – 9 gols
   UBERABA –    9  gols                                     CAP UBERLÂNDIA – 12 gols

FUNORTE 2 X 2 NACIONAL
Motivo: 4ª Rodada do Hexagonal Final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro
Data: 01/11/2014
Hora: 17h
Local: estádio José Maria Melo, Montes Claros
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Felipe Alan Costa de Oliveira
GOLS: FUNORTE: Léo Andrade (duas vezes);  NACIONAL: Danilo e Ygor
Cartão Vermelho: Léo Baiano (Funorte)

FUNORTE: Manú, Geison, Ciro (Rodrigo Sena), Ícaro e Peu; Anderson Toto, Léo Baiano, Cesinha e Rafinha; Peri e Flávio Torres
NACIONAL: Glaysson, Edvan, Cláudio Luiz, Arlan e Pedro Rosa; Marcão, Douglas (Jefferson), Guilherme Noé e Flavinho; Ygor e Danilo (Eidson). T: Pereira   . Fonte: Nacionalinos.

Comentários nesse artigo

02/11/2014 às 13h54m

SÃO CRISTOVÃO E UNIÃO PRADENSE SÃO OS FINALISTAS DO AMADOR DE 2014

JUVENTUDE E ESPORTE LARANJAL SÃO DERROTADOS .

O Campeonato Amador de Muriaé,após os jogos deste final de semana,já tem seus finalistas,que para muitos foi a maior supresa,pois esperava-se Juventude e Esporte Laranjal como finalistas,mas o que vimos neste final de semana foi diferente, no Soares de azevedo assistimos ao jogo entre São Cristovão que como muita garra e determinação particindo para o ataque e acanado goleando o Juventude que esteve bem apático no jogo ,onde o São Cristovão não teve dificuldades em golear o Juventude pelo  placar de 4 x 1,e,na outra partida realizada lá em Laranjal,o time do Esporte Laranjal do Técnico Merica foi surpreendido pelo União Pradense pelo placar de 2 x 0,e, com esse s resultados teremos a grande final entre o São Cristovão(Muriaé)  x  União Pradense(Antonio Prado de Minas)
image
O SÃO CRISTOVÃO VENCEU O JUVENTUDE POR 4 X 1 E GARANTIU SER O 1º FINALISTA DO CAMPEONATO AMADOR DE 2014,JÁ EM LARANJAL O UNIÃO PRADENSE VENCEU O ESPORTE LARANJAL POR 2 X 0 E É O OUTRO FINALISTA-FOTOS TEODORICO TORRES
TIME DO UNIÃO PRADENSE FINALISTA DO CAMPEONATO AMADOR      foto:Carlito Gravel.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS