Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/01/2014 às 19h50m

NOVO REFORÇO CHEGA PRÁ VESTIR A CAMISA 10 DO NAC

MARIO LUCIO ASSINA CONTRATO COM NACIONAL

NACIONAL FECHA COM MEIO CAMPO MÁRIO LUCIO PARA VESTIR A 10image

image 

Jogador de 24 anos, Mário Lúcio da Silva Júnior foi revelado nas categorias de base do Guarani. Depois, vestiu as camisas de Coritiba, Santa Cruz, RB Brasil, CSA , Mogi Mirim.

Mário Lúcio vem para o Nacional para assumir a camisa 10, onde já foi um dos destaques do Guarani, Santa Cruz, Mogi Mirim e por fim no Futebol Chines.

Comentários nesse artigo

15/01/2014 às 19h44m

NACIONAL PODE TER SEU ESTÁDIO LIBERADO ESTA SEMANA

JOGO DIANTE DO SÃO JOÃO DA BARRA PODE TER A LIBERAÇÃO PARA A TORCIDA

ESTÁDIO DO NAC PODE SER LIBERADO PARA JOGO NESTE FIM DE SEMANA


image
Detalhe da foto Estádio ainda sem as Cadeiras e sem Pintura - Hoje já está com as cadeiras e pintado.
O dia tão esperado pode está por acontecer já neste Fim de Semana. A liberação do Estádio Soares de Azevedo, do NAC, pode ser liberado ainda está semana para jogos com presença de publico. Já que os Laudos Técnicos já estão em BH onde serão analisados pelos Engenheiros da FMF.

A Torcida ansiosa conta os dias para pode abraçar o Nosso querido NAC ! 

Isto tudo porque ontem os laudos Técnicos foram enviados para FMF afim de apreciação e conferencia de alguns detalhes Técnicos no Estádio, este mesmo já está em fase final de Obras, onde detalhes de pinturas, acabamentos já estão sendo finalizados.

Segundo a FMF, um dos laudos, o da engenharia, será destinado ao CREA-MG. Para Dorneles, Presidente do NAC, a expectativa é boa e tudo será feito da melhor forma possível, tudo dentro da legislação. 

image
Estádio Soares de Azevedo - Pode ser liberado para jogos com a Torcida já neste fim de semana.
nac-03
A frente do Estádio já pintada e com acabamentos (fotos - José Carlos Alves)

Comentários nesse artigo

07/01/2014 às 21h26m

NACIONAL ANUNCIA NOVOS REFORÇOS

TUDO PRONTO PARA O AMISTOSO DESTA 4ª FEIRA.

A Diretoria do nacional anunciou mais um reforço para o Campeonato Mineiro de 2014,trata-se do jogador: Junior Lemos,destaque do sub 20 do América-Mg,que veio por emprestimo ao Nacional.
image
JUNIOR LEMOS CHEGA NOVO REFORÇO DO NAC PARA DISPUTA DO MINEIRO 
Volante Hildo de Queiroz no Figueirense (Foto: Figueirense/Divulgação)Estes jogadores que virão do Figueirense, com certeza, darão ainda mais qualidade ao  elenco para conquista de uma vaga entre os finalistas - afirmou o volante, Hildo, que foi emprestado ao Nacional-MG pelo Figueira junto com o zagueiro Américo, o meia Rafael Licks e o atacante Jonathan. O Nacional fará nesta 4ª feira mais um amistoso,desta vez, lá em Macaé,diante do time do Macaé, e dia 12, ás 10 Hrs em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo,diante do Americano de Campos.

Comentários nesse artigo

07/01/2014 às 17h00m

MURIAEENSE ASSISTINDO O FUTEVOLEI DOS CRAQUES

JOÃO PAULO ESTEVE NO RIO PRESTIGIANDO O FUTEVOLEI

JOÃO PAULO ASSISTINDO ROMÁRIO.

O jogador do Cruzeiro de Muriaé, em férias no Rio de Janeiro, passeando pela Praia da Barra, pode assistir a um jogo de futevolei com Romário (Ex-Vasco, Ex-Flamengo) e atualmente deputado federal além também estavam presentes Edmundo, Claudio Adão, Alex Dias entre 

Comentários nesse artigo

07/01/2014 às 16h54m

NACIONAL DISPENSA JOGADORES

SAIU A LISTA DOS JOGADORES DISPENSADOS PELO NEC

NACIONAL DISPENSA 5 JOGADORES !

NACIONAL DISPENSA 5 JOGADORES ANTES DA ESTREIA DO MINEIRO  

( TITA PAES) 

A diretoria do Nacional anunciou a dispensa de cinco atletas que estavam integrados à equipe, são eles: os goleiros Thiago e Douglas, o lateral Diego Lima, o meia Marcos Vinícius e o atacante Valdeir.
Estes jogadores foram selecionados pelo até então Tecnico do Nacional ( NEC) Flávio Lopes, que deixou o cargo no inicio de Novembro. 

image
Após ser apontado pelo Presidente do NEC como uma grande promessa, Nacional dispensa Valdeir
 Após sua Saída assumiu o desconhecido Tuca, com passagens em alguns clubes, desde então vários jogadores foram contratados e outros dispensados. o mais engraçado é a grande maioria dos jogadores dispensados foram os até então "contratados pelo antigo Treinador.
O que me leva a crer que o Futebol existe sim o tão falado " Jogo de Interesses". 

image
Tuca ( Treinador)




Com isso o Novo Treinador trouxe vários jogadores, até então também desconhecidos pelos torcedores do NAC, o que esperamos que nosso NAC seja representado de forma honrosa e que nossa Torcida possa acompanhar e Torcer por nossos Jogadores e pelo nosso Clube.

Comentários nesse artigo

06/01/2014 às 18h40m

MURIAEENSES ASSISTEM JOGO DE FUTEVOLEI NO RIO

Craques no Futevoli do Rio.

Curtindo férias no Rio de Janeiro,vários amigos do nosso blog ,estiveram prestigiando ao futevolei na capital Carioca e nos enviaram algumas fotos dos craques que por lá estavam,e entre eles destacamos: Romario,Edmundo,Claudio Adão,


image



image

THIAGO PIMENTEL E EDMUNDO

image

Sebastião (COVEPE) e Edmundo

image

Mário e Ex jogador Cláudio Adão


image

ROMÁRIO NO MOMENTO DO SAQUE


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS