Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/09/2013 às 23h10m

Copa Itaipava teve 9 gols na 3ª rodada

FAMINAS MANTÉM LIDERANÇA.

A Copa Itaipava teve prosseguimento no último final de semana, com 3 jogos realizados e algumas surpresas. No Sábado, as 16,00 Hrs tivemos o jogo entre: Casa do Computador x Abc, e ai a zebra apareceu com a vitória do time da casa do Computador por 2 x 1,num jogo bem disputado,e,o Goleiro Danielisson,fazendo várias defesas ,garatindo a vitória de sua equipe, Os gols da Casa do computador foram marcados por: Dudú Cearense e Talmeri,descontando para o ABC o goleador Macarrão. 

image

VITÓRIA DEU AO TIME DA CASA DO COMPUTADOR A ESPERANÇA DE SONHAR COM A CLASSIFICAÇÃO.

image

 MACARRÃO MARCOU  MAIS UM E MANTÉM NA LIDERANÇA DA ARTILHARIA COM 7 GOLS. , demais resultados:  Faminas 2 x 2 Condex, e no domingo: Paladar de Minas o x 2 Escola São Paulo.                   


Comentários nesse artigo

17/09/2013 às 22h49m

AS GRAMAS DO NAC JÁ ATINGE MAIS DE 50%.

ESTADIO SOARES DE AZEVEDO JÁ COMEÇA A MUDAR DE CARA

Estivemos no dia 10 de Setembro,registrando o plantio dos primeiros metros do novo gramado do Estádio Soares de Azevedo,e ,nesta 3ª feira, dia 17, retornamos e observamos que os trabalhos já está bem adiantado.Com os serviços da Green Gramados Esportivos,e,coordenado por David Lins. As gramas estão vindo do sul de Minas,e, o mais importante que a grama que está sendo usada aqui em Muriaé,é a mesma gramas utilizada nos estádios do Mineirão e Maracanã. Ao todo serão em torno de 11.ooo m2. Observamos após uma semana de trabalhos, que mais de 50% das gramas já foram plantadas no novo campo do Nacional.Segundo os diretores do Nacional,o campo de jogo terá as deminsões do Padrão Fifa,com 105 x 68 metros.

image
FOTO PANORAMICA .DO NOVO BRAZÃO                                                  TEODORICO TORRES.
O trabalho de plantio do gramado está sendo feito por dois técnicos da empresa e outros seis ajudantes contratados pelo Nacional de Muriaé. A previsão de término de colocação do gramado é  na Sexta Feira dia 20 de setembro.  David Lins ,tem sempre  elogiado muito os trabalhos dos responsáveis pela construção do estádio, ressaltando os  cuidados que tiveram com o campo de jogo, além de toda estrutura que o estádio oferece..Nesta 3ª feira,registramos por lá o diretor Adelmo, o Técnico: Fábio, o Presidente do Nec: Amarildo, e do Presidente da Lem,Sr: José Geraldo.
image
SEMPRE ACOMPANHANDO OS TRABALHOS,REGISTRAMOS O DIRETOR DO NAC; ADELMO, AO LADO DO TÉCNICO FABIO E DE ALEMÃO FUNCIONÁRIO DA GREEN 
image
O SISTEMA DE DRENAGEM É ACIONADO AUTOMATICAMENTE DE 4 EM 4 HORAS

Comentários nesse artigo

15/09/2013 às 23h51m

VALDEIR MARCA 2 GOLS NA GOLEADA DO PAULISTANO

DEU PAULISTANO NO CLASSICO DIANTE DO VIA PARK

O Paulistano goleiou na manhã deste domingo,dia 15 de setembro o time do Via Park pelo placar de 4 x 0: com o futebol brilhante de sua  garotadasque vem demonstrando um futebol bonito,e, mesmo jovens não sentiram intimado  pelo time do Via Park  e lhe aplicaram uma goleada de 4 x 0, e, tudo começou com um penalte sofrido em Patrick,cobrança feita pelo artilheiro Valdeir,numa bela cobrança a esquerda do goleiro Tiago abriu o marcador,aos 10 minutos do 2º tempo Valdeir num golaço ampliava o placar para 2 x 0, jogadores do Via Park  reclamaram de impedimento de Valdeir,mas o Bandeira deu como lance legal,e  Henrique  ampliava  para 3 x 0 , e  Diego fechava o Placar para 4 x 0.Jogo muito tumultuado,com algumas falhas do árbitro ,prejudicado também pelas reclamações do jogadores do Via Park,algumas tinham razões,outras não, o Arbitro  Rubens Rocha,pode até ter prejudicado o jogo,mas não influenciou no resultado,onde o Paulistano foi melhor em campo.Lamentamos a expulsão do Jogador Patrick,que ao ser atingido por trás,revidou.Mas é de ressaltar os bons jogadores do Paulistano,Patrick, Valdeir,Raik e o goleiro  Fábio substituiu a altura o goleiro Mãozinha.Hoje também tivemos a estreia do Técnico Zé Santos no Paulistano:

image

VIA PARK; THIAGO,LÉO BUDA,DIEGO,MAX, FABIO ,MARQUINHO MENEZES,CLAUDINHO,LEOZINHO,Lê.WILLIAM, E BINHA.TEC; ANDERSON.


image

O PAULISTANO VENCEU COM; FABIO,HENRIQUE,CALÚ,TETEZA,NASSARO,SAMUEL,RAIK,JOÃO WILLIAM,PATRICK,VALDEIR, TÉCNICO;ZÉ DO SANTOS.

Comentários nesse artigo

15/09/2013 às 22h49m

12 GOLS NESTE FINAL DE SEMANA NA COPA CAFÉ DONALICE;

LARANJAL,XV,PAULISTANO E JUVENTUDE VENCEM NOS JOGOS DE IDA.

FAVORITOS VENCEM NOS JOGOS DE IDA DA  QUARTAS DE FINAIS;COPA CAFÉ DONALICE;                                                                                                                                                                                                                                   TUPI  O  X  2   LARANJAL - CACHOEIRA ALEGRE - JOGO REALIZADO NO SÁBADO ÁS 15 HRS.

APITO DE; - CARLITO GRAVEL  AUX 1; LUIZ GOUVEIA  E AUX 2; WALDECI GOMES -REP; ZÉ GERALDO

image
EQUIPE DO ESPORTE CLUBE LARANJAL QUE VENCEU AO TUPI POR 2 X 0 NO COMANDO TÉCNICO DE MERICA
O Jogo que teve a arbitragem no comando de Carlito Gravel,que fez uma boa atuação,registrou a brilhante vitória do Esporte Laranjal,que tem o comando técnico de Merica,e, que já está sonhando com o  Titulo de Campeão. O time do Laranjal jogou e venceu  com o futebol de: Douglaas,Edmilsom,Fuscão,Arthur,Beiço,Humberto,Greison,Peixoto,Robinho,Jessé, e Djalma,.imageO TIME DO TUPI JOGOU E PERDEU COM O FUTEBOL DE ; EDUARDO, VINICIUS,RODRIGO,ARILSON,JOÃO PAULO,LEONARDO,BIJU, MARCINHO, MARABIM, CARLIM MALANDRO E FLEXA.

 

XV DE NOVEMBRO 4  X 1  UNIAO -  JOGO REALIZADO EM SILVEIRA CARVALHO NO SÁBADO AS 15:00HS 

APITO DE ; FAUSTO SILVA - AUX 1 ; GILMAR CERQUEIRA - AUX 2 ; SILVIO AREDES - E REP. LEM; ANTONIO JOSÉ.


DISTRITO  0  X  1   JUVENTUDE - JOGO REALIZADO EM BARAO DE MONTE ALTO-NESTE DOMINGO AS 15:00HS -

APITO DE RONALDO FELIPE ,AUX 1- SILVIO SIGILIÃO E AUX 2; JORGE CRESPO. 


VIA PARK   0  X  4 PAULISTANO - MURIAÉ - CAMPO DO PORTO 

A - RUBENS ROCHA----AUX 1 ; EDSON RESENDE    - E  AUX 2;  FABRICIO NASCIMENTO - REP.LEM; ANTONIO JOSÉ


 

Comentários nesse artigo

15/09/2013 às 22h10m

57ª CORRIDA FOGUEIRA TEM JULIO CESAR COMO VENCEDOR

MAIS DE 120 CORREDORES PARTICIPARAM DESTA CORRIDA

Tivemos neste domingo ensolarado do dia 15 de Setembro ,com largada ás 9,15 Hrs, na Praça João Pinheiro , a realização da 57ª Corrida da Fogueira,num percurso de 8.300 Metros,e,com a  participação de quase 130 corredores.O Percurso foi largada na Praça João Pinheiro,partindo sentido a Praça das Nações Unidas,retornando  a Pascoal Bernadino,indo até ao Rosário,pegando a Jk,indo até parte da Barra,voltando pela Armação,chegando a Dr; Alves Pequeno,e Chegar até Praça João Pinheiro,para a Bandeirada.o Campeão de 2013 da 57ª corrida foi: Julio Cesar , da Cidade de São Miguel do Anta-Mg. Antes do inicio da competição oficial,tivemos a realização de uma Mini corrida com jovens de 8 a 10 anos e de 11 a 13 anos,onde os nossos futuros corredores correram em volta da Praça joão Pinheiro,e,tiveram  direito a medalhas e premiações.Na Catgoria de 10 Anos o vencedor foi o Jovem Kaun de apenas 10 anos, na catgoria feminino a vencedora foi Rayssa. Na categoria 13 anos o vencedor Masculino foi Jonatas,todos os vencedores desta etapa pertence a escola do  Gaspar Explode Coração.Já os adultos ás 9,15 Hrs deram inicio a corrida,e, com uma participação de corredores de Muriaé,e,de várias cidades de nossa região. a Lista dos demais Campeóes iremos publicar nesta 2ª feira.

image

kauan- vencedor categoria 10 Anos, A Garotada também participaram da 57ª Corrida,com um mini corrida em torno da Praça João Pinheiro

image

 Categoria 13 Anos da Escola   Gaspar Explode Coração o Acorredor Jonatas foi o Vencedor.

image

JULIO CÉSAR VEIO DE  SÃO MIGUEL DO ANTA PRÁ VENCER .

image
NA CATEGORIA FEMININA ELA AGORA É BI CAMPEÃ

image

ALBINO É CAMPEÃO EM SUA FAIXA ETÁRIA DA 57ª CORRIDA DA FOGUEIRA APÓS CORRER MAIS DE 8 MIL METROS NESTE DOMINGO.

imageimage

HENRIQUE TORRES VENCEU NA CATEGORIA 19 A 25 ANOS


,.  MAIS DETALHES NESTA 2ª FEIRA.


Comentários nesse artigo

14/09/2013 às 01h28m

JOGOS DA 2ª FASE COMEÇAM NESTE SÁBADO

TUP IX LARANJAL E XV X LIMEIRA SERÃO NESTE SÁBADO AS 15 HRS

A 2ª Fase do Campeonato Amador de Muriaé, começa neste sábado com 2 jogos e 2 jogos no domingo.Departamento Técnico da Liga Esportva de Muriaé confirma em reunião do dia 10/09/2013 a primeira rodada da 2ª fase da Copa Café Donalice de futebol 2013, com seus respectivos dias e horários abaixo:

 

TUPI  X  ESPORTE CLUBE LARANJAL                   CACHOEIRA ALEGRE ÀS 15 HORAS 14/09

XV DE NOVEMBRO  X  UNIÃO DE LIMEIRA           SILVEIRA CARVALHO ÀS 15 HORAS 14/09

VIA PARK  X  PAULISTANO                                     MURIAÉ (CAMPO DO PORTO) ÀS 10 HORAS 15/09

DISTRITO  X  JUVENTUDE                                      BARÃO DO MONTE ALTO ÀS 15 HORAS 15/09

 



fonte: Lem.

Comentários nesse artigo

11/09/2013 às 07h00m

NESTE DOMINGO TEM A CORRIDA DA FOGUEIRA

COM MAIS DE 6000 MIL EM PREMIOS PARA OS PARTICIPANTES.

Muriaé,será palco de mais uma etapa da Tradicional Corrida da Fogueira,programado para este domingo,dia 15  de setembro,A  maior corrida da região,já tem sua premiação definida, e as inscrições tiveram inicio  dia 9 de setembro e vão até dia 13 de setembro na secretaria de Esporte e Lazer,e no dia 14 -09 , na Praça João Pionheiro,das 10 h ás 14 Hrs com entrega do Kit e no dia 15-09-, 30 minutops antes da Largada também com entrega dos kit. Venha participar da maior corrida da região e este ano com uma super premiação,conforme abaixo; image

Comentários nesse artigo

11/09/2013 às 00h45m

QUEM SERÁ O CAMPEÃO DA 2ª COPA CAFÉ DONALICE ?

8 EQUIPES SONHAM COM OS 7 MIL DE PREMIOS.

imageimage
COMEÇA NESTE SÁBADO OS JOGOS DA 2ª FASE DA COPA CAFÉ DONALICE, ...Teremos neste final de semana os jogos de ida da 2ª fase do campeonato Amador de Muriaé,denominado de Copa Café Donalice, 8 Equipes na luta pelo 7 mil em premios,e, o Juventude sonha com o Bi - Campeonato, 3 equipes são de  Muriaé, o Via Park, Paulistano e Juventude,e,as demais são de nossa região,algumas estreando como é o caso do Via Park e do Distrito., Paulistano,Xv de Novembro e Juventude já conquistaram o Campeonato Amador de Muriaé,e,as demais equipes lutam por este titulo.                                                                                       vejamos os classificados e os jogos                                                                          :                                                               classificados:
1 - Esporte Clube Laranjal           13
2 - Paulistano                             13
3 - Juventude                              12
4 -Uniao Limeira                          09
5 -XV de Novembro                      09
6-Distrito                                     08
7-Via park                                   08
8- Tupi                                        07

JOGOS DA 2ª FASE:
EM CACHOEIRO ALEGRE; TUPI   X ESPORTE CLUBE LARANJAL.
EM MURIAÉ;     VIA  PARK   X  PAULISTANO.
EM BARAO DO MONTE ALTO; DISTRITO  X  JUVENTUDE.
EM  SILVEIRA CARVALHO;  XV DE NOVEMBRO X UNIÃO DE LIMEIRA.

Comentários nesse artigo

11/09/2013 às 00h32m

MURIAEENSE PARTICIPAM DA MEIA MARATONA DA ARGENTINA

ALBINO CONQUISTA 2º LUGAR EM SUA CATEGORIA

MEIA MARATONA DE BUENOS AIRES DEU ALBINO EM 2º LUGAR EM SUA FAIXA ETÁRIA                                        Aconteceu no último domingo,dia 8 de Setembro,com Largada  ás 7,30 Hrs,e,com uma participação de mais de 17 mil atletas, a Meia Maratona  de Buenos Aires. A Vitória mais uma vez foi dos Kenianos,que vem dominando as provas em todo o mundo,e,lá em Buenos Aires não foi diferente, o vencedor foi o Keniano:Kiplimo Kimutai no masculino com o tempo de 1h 02 m 51s, e no feminino a keniana: Alice Chelangay  com 1 h13m20s.Entre os participantes para a nossa alegria vários Muriaéenses,entre eles destacamos:  Dr: Roger,José Braz Neto,Aline Cury,Paulo Roberto Filho Fernando vechi e Albino Rocha,que ficou em 2º Lugar em sua faixa etária com o tempo de 1h13m27s. A Corrida  foi realizada pelas principais avenidas e ruas de Buenos Aires o tempo ajudou muito,estava um domingo de muito sol com temperatura amena..FotoFoto

Comentários nesse artigo

09/09/2013 às 19h36m

NAC RECEBE AS PRIMEIRAS GRAMAS PARA O SEU CAMPO

COMEÇAM A SER IMPLANTADO AS GRAMAS NO ESTÁDIO DO NAC

Na manhã desta 2ª feira,chegaram os 2 primeiros caminhões com gramas para o novo estádio do Nacional.Serão em torno de 13 caminhões de Gramas,devendo chegar 2 caminhões por dia,segundo o diretor Adelmo.O Diretor  da Green Gramados Esportivo,está em Muriaé,realizando com sua equipe todo o trabalho para as colocações das gramas no campo do nacional.São Gramas de altas qualidades ,as mesmas colocadas no Mineirão por esta mesma empresa.Os trabalhos devem durar em torno de 10 dias,e,  na tarde desta 2ª feira,acompanhamos em primeira mão o encaixe dos primeiros metros de grama no estádio soares de azevedo, e, o diretor Adelmo e o Presidente do Nec,Amarildo foram os primeiros a pisarem no novo gramado.e, a Gazeta de Muriaé,e,estivemos lá cobrindo prá Gazeta de Muriaé.imageimage
image
ALEMÃO,FUNC. DA GREEN GRAMADOS,DANDO OS ULTIMOS REAJUSTE NO EQUIPAMENTOS   AUTOMATICO DA DRENAGEM DO ESTÁDIO
image
Adelmo(Dir. Nac) conversando com o Sr: Davi,Diretor da Green Gramados Esportivo)


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS