Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/06/2013 às 14h00m

18 gols Marcam a 5ª rodada do Campeonato Sub 17

Paulistano e Sapucaia goleiam de 4x2 ..

O Campeonato Sub 17 teve prosseguimento no último final de semana com 4 jogos, e 18 gols marcados,e duas goleadas foram registradas, o Paulistano goleiou de 4 x 2 o time do Mineiro, e o Sapucaia goleiou pelo mesmo placar de 4x2 o time do Independente,vamos aos placar geral:

RESULTADOS DA 5ª RODADA

RESULTADOS DA 5ª RODADA

INDEPENDENTE 02 X 04 SAPUCAIA

PAULISTANO 04 X 02 MINEIRO

SAO CRISTOVAO 01 X  01 PORTO

OPERARIO 02 X 02 CRUZEIRO                                                                                                                                                           A 6ª e ultima rodada da 1ª fase tem os seguintes jogos Programado:A  : PORTO                 X             OPERARIO          MURIAÉ                                            10:00                       09/06/2013

 

A : CRUZEIRO                         X             SÃO CRISTOVAO             MURIAÉ        -10:00 hrs                              09/06/2013

 

B: MINEIRO      X             INDEPENDENTE            BARAO MONTE ALTO               10:00hrs                               09/06/2013

 

B; SAPUCAIA                          X             PAULISTANO                     SAPUCAIA   -10;00 hrs                               09/06/2013-                                   20     Partidas Foram Realizadas

- 84 Cartões Amarelos e 10 Cartões Vermelhos e 03 Dirigentes Expulsos (São Cristovão, Paulistano e Independente).

- 80 Gols Marcados com média de 4  Gols por Partida.

O Melhor Ataque é da Equipe do Cruzeiro Atlético Clube com 16 gols Marcados.

A Melhor Defesa é da Equipe do Mineiro Futebol Clube com 05 gol sofrido

A Pior defesa é da Equipe do Independente Esporte Clube com 16 gols sofridos.

- Artilheiro: Otavio Meira e Matheus Fagundes (Cruzeiro), Alexandre Medeiros (Porto), Marcus Augusto e Matheus Matias (Paulistano) e Lucas Martins (Sapucaia) com 04 Gols,gols confirmados até a 4ª rodada faltando os gols,deste 5ª rodada

amanhã iremos atualizar os artilheiros.imageimageimage




 

 

Comentários nesse artigo

03/06/2013 às 13h02m

A BOLA VOLTA A ROLAR NESTE SÁBADO PELA COPA MITSUBISH -OAB

3 JOGOS DA 2ª RODADA É NESTE SÁBADO NO CAMPO DO ADELMO.

ACONTECE NESTE SABADO DIA 08/06/13, COM OS SEGUINTES JOGOS :

  • 8:00HS – DAKAR X LANCER
  • 9:00HS – ASX X L200 TRITON
  • 10:00HS – TR4 X OUTLANDER

imageNO PRIMEIRO JOGO A EQUIPE DAKAR TENTA SUA PRIMEIRA VITORIA DIANTE DA FORTE EQUIPE LANCER QUE CONTA COM SUA DUPLA DE ZAGA DE PESO, APELIDADA POR MUITOS DE TORRES GEMEAS E DA EXPERIENCIA DE RODRIGO PEQUENO.


imageJÁ A EQUIPE DAKAR CONTA COM RETORNO DE 3 JOGADORES QUE NÃO ATUARAM NA PRIMEIRA RODADA, THÉO, JOÃO PAULO E NILO. UM DOS DESTAQUES, APESAR DA DERROTA DA EQUIPE, FOI O " JOGADOR " GABRIEL QUE DEIXOU SUA MARCA APESAR DE ESTÁ JOGANDO RECUANDO NO MEIO DE CAMPO. 



imageNO SEGUNDO JOGO TEREMOS O JOGO DE DUAS EQUIPES QUE FORAM DERROTADAS NA PRIMEIRA RODADA. A EQUIPE ASX CONTA COM A FORÇA DE SEU MEIO DE CAMPO E COM A JUVENTUDE DE MATEUS PARA CONSEGUIR SUA PRIMEIRA VITÓRIA. JÁ A EQUIPE NA L 200 APONTADA POR MUITOS COMO UMA DAS EQUIPES MAIS FORTE DO TORNEIO CONTA COM O RETORNO DE RONAN NESTA SEGUNDA RODADA. A EQUIPE QUE CONTA COM VÁRIOS JOGADORES BONS DE BOLA PORÉM NÃO POSSUI UM ATACANTE DE OFICIO, SOFRENDO PARA EMPURRAR A BOLA PARA DENTRO DO GOL.                       


O JOGO QUE ENCERRA A RODADA É MARCADO PELO EQUILÍBRIO ENTRE AS EQUIPES TR4 X OUTLANDER, ONDE QUEM SAIR VITORIOSO DESTA PARTIDA SERÁ O LÍDER DO TORNEIO E DARÁ UM PASSO IMPORTANTE PARA A CLASSIFICAÇÃO AS SEMI - FINAIS. imageEQUIPE TR 4 CONTA COM OS GOLS DO ARTILHEIRO DO TORNEIO - SAULO A EQUIPE TR4 CONTA COM A FORÇA E OS POTENTES CHUTES DE SAULO QUE JÁ DISPARA NA LIDERANÇA DA ARTILHARIA DO TORNEIO COM 3 GOLS.
JÁ A EQUIPE OUTLANDER CONTA COM A HABILIDADE DE SEU MEIO DE CAMPO MARQUINHOS E DAIVID QUE TENTARÃO FURAR A FORTE EQUIPE TR4.OS JOGOS ACONTECEM NO SITIO DO ADELMO A PARTIR DAS 8HR .
image

Comentários nesse artigo

03/06/2013 às 09h00m

DECISÃO DA COPA INTEGRAÇÃO COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA

CRUZEIRO(Guidoval) x Democrata(s. Cataguases na Luta pelo titulo,e, o Democrata

Após garantirem suas vagas para a grande final da 2ª Copa Integração,Cruzeiro(Guidoval)  e Democrata(S.Cataguases) iniciam neste domingo,dia 9 de Junho em Laranjal a disputa do titulo de Campeão 2013 da Copa Integração.  O Cruzeiro classificou apos vencer nos penaltes a  forte equipe do Ribeiro Junqueira,e o Democrata vai a final após vencer o 1º jogo de 1 x 0 o Nacional de Senaor Firmino e empatar o jogo de volta em 1 x 1. Vamos a matéria do Jogo Cruzeiro x Ribeiro Junqueira:

COPA INTEGRAÇÃO: CRUZEIRO DE GUIDOVAL SE CLASSIFICA NOS PÊNALTIS CONTRA O RIBEIRO JUNQUEIRA DE LEOPOLDINA.

image

Em um jogo emocionante, o Cruzeiro de Guidoval Classificou nos Pênaltis para a final da Copa Integração contra o Ribeiro Junqueira de Leopoldina. O jogo aconteceu neste domingo (2) no estádio Geraldo Luiz Pinheiro, conhecido como "ninho da águia" em Guidoval.

Na primeira partida, no último domingo, 26 de maio, o Cruzeiro havia vencido o Ribeiro por 1 a 0 e conforme o regulamento o Ribeiro precisaria vencer o jogo para levar a decisão para os pênaltis e não deu outra, o time de Leopoldina foi pra cima e virou o primeiro tempo já a frente, por 1 a 0 com gol de Robinho.

imageNo segundo tempo, o Ribeiro continuou pressionando e chegou aos 2 a zero com mais um gol de Robinho que provocou a torcida de Guidoval dançando em frente a mesma. 

Com a expulsão de Cássio por ter recebido o segundo cartão amarelo quando fez uma falta dura em Beto, o Cruzeiro tentou pressionar, mas acabou tomando mais dois gols, de Rômulo e Nil. O Cruzeiro descontou com Abílio e a partida terminou em 4 a 1 para o time de Leopoldina levando para os Pênaltis.

Nas penalidades, Carlos Roberto (Juninho), desperdiçou o chute mas acabou não fazendo falta pois o Goleiro Erivelton do Cruzeiro pegou duas cobranças e colocou o Time de Guidoval na final da Copa Integração de Futebol.

image

As partidas da grande final, serão disputadas nos dias 9 de junho em Laranjal e 16 de junho em Ubá entre o Cruzeiro de Guidoval e o Democrata de Santana de Cataguases que passou pelo Nacional de Senador Firmino, vencendo a primeira partida por 1 a 0 em Santana e empatou em 1 a 1 em Senador Firmino.  Fonte e Fotos: Marcos Gama.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS