Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
03/09/2017 - A já tradicional Copa OAB de futebol society começou bem neste sábado no campo do Adelmo em Muriaé. Quatro times entraram em campo na rodada de abertura e a corrida pelo título começou com Reduto e Quatro estações conquistando os três primeiros pontos da competição. No jogo de abertura o Reduto enfrentou o Temaki e venceu pelo plcar de 3 a 1.
image
O reduto jogou com: Bruno, Angelo, Jorginho, Léo, Reinaldo, Mandu, Eduardo, Vicente, Marquinho e Yan.
Temaki jogou com: Beto, Kiko, Romildo, Ratinho, Marinho, Pereira Bruno, Saulim e Silvinho, Kiki.
Os Gols do jogo foram marcados por: Yan (02) e Marquinhos (01) para o Reduto e Bruno (01) descontou para o Temaki.
image
O Reduto fechou bem os espaços dificultando as ações do Temaki para garantir a vitória.
image
Do lado de fora do campo os amigos: Silvinho, Cidadão, Pequeno e Delsinho assistem ao jogo enquanto rola aquela resenha descontraída.

O Segundo jogo da rodada de Abertura. QUATRO ESTAÇÕES 4 X 2 COLÉGIO EQUIPE
Quatro Estações começa forte na competição e vem disposto a levantar a taça de Campeão 2017. A Marca da Loja do Atleta está sempre presente nas principais competições esportivas de Muriaé.
image
Time Quatro Estações: Tiago; Vitinho; Cris; Nery; João Paulo; Potoka; Ricardinho; João Vitor; Leandro e; Landen
image
Time do Colégio Equipe: Lucas; Artur; Rodrigo; Fontaine; Rinan; Alexandre; Maguinho; Luquinha; Agnaldo; Pequeno e; Theo Torres.
image
No segundo jogo o Quatro Estações nem tomou conhecimento do adversário e foi logo abrindo o placar contra o Colégio Equipe. NO decorrer do Jogo o time do João Lira manteve a frente no marcador até o apito final para vencer o jogo. O Colégio Equipe até que equilibrou as ações, mas, não conseguiu converter suas jogadas em gols. Placar final: Quatro Estações 4 x 2 Colégio Equipe. 
image
Presidente do Quatro Estações assedia atacante do Colégio Equipe.
image
Flagra: Nossa reportagem ouviu uma conversa onde João Lira do Quatro Estações disse ao Théo (atacante do Colégio Equipe): "meu sonho e ver você jogando no meu time".  A imagem já diz tudo!

image
image
image
Teodorico Torres sempre prestigiando a Copa OAB na Cobertura esportiva.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS