Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
04/01/17 - A oitava edição da Copa Porto de Futsal começou na noite de terça-feira na quadra da Escola do Porto com rodada dupla e festival de gols. Os quatro times que entraram em quadra demonstraram que a competição vai ser muito forte em termos técnicos, pegada e vontade de ser Campeão para levantar a primeira taça de 2017 nas competições de  Futsal em Muriaé. Os times foram montados com atletas amadores que estão acostumados a competir na cidade e até em competições intermunicipais, mesclando juventude e experiência. 
image
No jogo de abertura, o time da Barbearia do Tatá venceu o time do PC Resgate pelo placar de 5 x 4. O Jogo foi equilibrado gol a gol com os times jogando muito bem e revesando na vantagem no placar, o PC Resgate esteve a frente no placar até os minutos finais quando o Barbearia do Tatá estava perdendo por 4 x 3 e aproveitou as oportunidades que teve e virou o jogo em 5 x 4 não dando chances de recuperação para o adversário que tentou usar o goleiro linha, mas, já não havia tempo para mais nada quando o cronômetro foi zerado. 
Os gols foram marcados por: 
Barbearia do Tatá - Lucas (02) e Tatá; Igor e Thiaguinho marcaram um gol cada; 
PC Resgate - Guilherme (02) e Igor (02). 
image

No segundo Jogo da Rodada, o Churrasquinho do Waguinho se superou com elenco reduzido e venceu o time representante do Porto pelo placar de 7 x 5. Os gols do Churrasquinho do Waguinho foram marcados por: Augusto (04), Waguinho (01), Geraldinho (01) e David (01). Para o time do Porto marcaram: Ericson (02), Conca( 01), Cristian (01) e Marcelo (01). 
image
Churrasquinho do Waguinho
image
Time do Porto

Um atleta de cada time no segundo jogo está suspenso para a próxima rodada por discussão e reclamação em quadra. São eles: Geraldinho do Churrasquinho do Waguinho e Cristian do time do Porto. 

Próxima rodada dupla acontece dia 09/01 a partir das 20 horas:

20 h: Boleiros Futebol Clube x Azteca
21 h: Fardelas x Real F. C.

Comentários nesse artigo

04/01/17 - O Grupo Amigos do Pedal realizaram uma "pedalada noturna" que teve início no bairro Dornelas, passando pelo Fanuel sentido distrito de Vermelho, passando por Santo Cristo, Macuco, Coruja, Santana e finalizando no Churrasquinho da Beth.
imageForam percorridos 31 km com longo trecho em estrada de terra batida com tempo aproximado de 01 hora e 30 minutos. Entre subidas e descidas os ciclistas atingiram 382 metros de altitude numa aventura esportiva muito animada e saudável. Lembrando que todos os participantes são obrigados a usar itens de segurança como capacete, lanterna sinalização visual e outros. O Grupo de Amigos do Pedal se reuniu no início da noite de terça-feira na praça do dornelas. A prática de passeios ciclisticos em grupos tem se tornado comum na região de Muriaé e cidades vizinhas. Parabéns pela iniciativa.

image
Fotos noturnas.

Comentários nesse artigo

04/01/17 - O Elenco do Nacional de Muriaé se apresentou nesta terça-feira  03 de janeiro para avaliação do peso dos atletas e treino técnico. A primeira semana de janeiro segue com agenda de treinamentos intensivos em dois turnos para o recondicionamento dos atletas. Serão realizados treinos na academia, teste de força, resistência e velocidade intercalados com treinos técnicos.
A rotina de trabalhos segue até o primeiro compromisso do ano que é o amistoso contra o Clube Atlético Itapemirim no dia 14 de janeiro. A estréia no campeonato Mineiro Módulo II está marcada para o dia 19 de fevereiro, domingo às 10 horas da manhã no Soares de Azevedo contra o Formiga.

Comentários nesse artigo

Projeto "Escolinha de Futebol Padre Tiago" que tem a participação de 120 crianças moradoras do bairro Padre Tiago e tem como Coordenador e Idealizador o morador Charles Lúcio Rosa recebeu um presente de final de ano.
A Polícia Militar de Meio Ambiente de Muriaé, pertencente a 4ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, em parceria com a empresa Lely's Soluções Ambientais e com o empresário Sr, Paulo do Pátio Itajuru, ofertaram cinco bolas de futebol de salão, três jogos de coletes de treino, totalizando 30 coletes e uma bomba de ar, como incentivo para a continuidade do atendimento às crianças.
image
A escolinha tem o objetivo de mostrar a estas crianças, que podem viver melhor, sendo bons filhos, bons alunos, respeitadores dos mais velhos, viverem longe de drogas e violência e ainda sonhar com um futuro melhor através do esporte. O militar Sgt Madriaga participou da entrega e disse: "é uma grata satisfação contar com amigos que tem essa consciência de que podemos fazer um pouquinho por nossas crianças e com isso, dar-lhes a oportunidade de fazer escolhas melhores ao longo de suas vidas. Agradeço em nome do Comando da 4 Cia PM Ind Mat ao Tec. Ambiental Lynaldo e ao empresário Paulo do pátio Itajuru, por essa doação, bem como parabenizo o Coordenador Charles e seus auxiliares pela dedicação com nossas crianças, que representam futuro", comentou o Sargento.

imageEntretanto, faltam outros materiais para os treinamentos como: tênis; meias; caneleiras; bolsas de gelo e outros materiais de primeiros socorros, dentre outros. Doadores voluntários pode fazer contato via 9320 98853 8842 ou diretamente com o Sr. Charles às terças e quintas-feiras à noite, na quadra da Escola Municipal Ionyr Bastos Dias a partir da segunda quinzena de janeiro. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS