Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

JULIO CÉSAR DE CARANGOLA LEVA O TITULO DO IVº OPEN DE PARAPENTE DE MURIAÉ.

CÉU COLORIDO PELO PARAPENTE EM MURIAÉ NO ULTIMO FINAL DE SEMANA.                                  Um final de semana que nem mesmo a friagem e a Neblina atrapalhou a realização do IV Open de Parapente em Pirapanema, mais de 70 atletas participaram. E o resultado final foi divulgado nesta 2ª Feira pela secretaria de educação e esporte,vejamos:
Os saltos aconteceram no sábado (4) e domingo (5) e teve a participação de atletas de várias cidades como: Carangola,Laranjal,Juiz de Fora,Caparaó,Leopoldina,campos, etc.                                                                                                                   fotos:joão pedro Filgueira.
1° Lugar
Nome: Júlio César Radael            
Cidade: Carangola/MG
Tempo: 1hora e 20segundos
2° Lugar
Nome: Jose Paulo Paiva                  
Cidade: Muriaé/Pirapanema
Tempo: 1hora 1minuto e 10 segundos
3° Lugar
Nome: Arthur Nobre Navas          
Cidade: Laranjal/MG                    
Tempo: 1hora 1minuto e 12 segundos
4° Lugar
Nome: Tiago Moreira da Silva
Cidade: Juiz de Fora/MG
Tempo: 1hora e 1 minuto 30segundos
5° Lugar
Nome: Michael Almeim                 
Cidade: Caparaó/MG
Tempo: 1hora 1minuto e 52 segundos
6° Lugar
Nome: Tulio Subira Coutinho      
Cidade: Leopoldina/MG                  
Tempo:  1hora 4minuto e 12 segundos
7° Lugar
Nome: Luciano Ramos           
Cidade: Juiz de Fora/MG
Tempo 55minutos e 04segundos
8° Lugar
Nome: Leonardo Fonseca     
Cidade: Juiz de Fora/MG
Tempo: 54 minuto e 45 segundos
9° Lugar
Nome: Rubens Rios                   
Cidade: Campos/RJ
Tempo:  53minuto e 52 segundos
10° Lugar
Nome: Jose Roberto Ferreira     
Cidade: Juiz de Fora/MG                              
Tempo: 1 hora e 9minuto e 35 segundos                                                                                                          Foto: João Pedro Filgueira.

Comentários nesse artigo

NACIONAL ESTRÉIA NO HEXAGONAL DO SUB 15 E SUB 17 NESTE SÁBADO

Tudo pronto para o inicio do hexagonal do campeonato Mineiro 2ª divisão do sub 15 e sub 17, com o Nacional jogando neste sábado dia 11, em Contagem diante do Desportivo. Os jogos acontecem ás 14 Hrs categoria sub 17 e as 16 Hrs categoria Sub 15. 
image
    O Nacional do Técnico Ronaldão do  Sub 17 , que jogou no último sábado diante do Bétis venceu o jogo por 3 x 0 , já na categoria sub 15 o Nacional,empatou com o bétis em 1 x 1. Terminou a 1ª fase como 1º Lugar em sua chave com  25 Pg conjunto, sendo 18 Pg, do Sub 17 e 7 Pg do sub 15 .                                                  O Principal artilheiro do Sub 17 é o jogador Marcos Vinicius do Nacional , ao lado de Matheus Felipe do Desportivo com 4 gols cada


image
Patrick com 3 gols,é o2º Artilheiro do Nacional

Comentários nesse artigo

08/06/2016 às 12h09m

QUATRO ESTAÇÕES GOLEIA E VOLTA A SSUMIR A LIDERANÇA

ULTIMA RODADA DA 1ª FASE FOI ADIADO

QUATRO ESTAÇÕES GOLEIA E VOLTA PARA A LIDERANÇA

A 4ª rodada do campeonato dos sócios do Bancários teve goleadas e retorno de Liderança pelo time da Quatro Estações. vejamos.                           No 1º Jogo tivemos Artes  em Linhas 5  x  1 Silveirinha , No 2º Jogo, o Kapa Papel venceu o lider  Império Metais por 1 x 0 , no 3º Jogo o Quatro estações goleiou o Mundo das Ultilidades pot 6 x 0  e voltou a Liderança do campeonato. A Classificação está assim: 1º Lugar: quatro estações e Império Metais com 9 Pg, 3º Lugar: Artes em Linhas 7 Pg, 4º Lugar: Kapa Papel  6 Pg, 5º Lugar Silveirinha e Mundo das Ultilidades com 1 Pg já eliminados.                                 Recordar é viver, nossa Homenagem o Arbitro Julliet que nos deixou  e foi viver a verdadeira vida no Plano espiritual,ele que também deu sua participação por vários anos no campeonato dos Bancários. Julliet ao lado de Cocão e Lira.                                                                                                                                                                                      A próxima rodada teremos apenas 2 jogos:  Kapa Papel  x quatro estações   e Império Metais x Artes em linhas, rodada que irá definir quem fica na Liderança e as demais classificações.Devido o dia dos Namorados, a direção do campeonato adiou os jogos para o próximo domingo dia 19 de Junho.

Comentários nesse artigo

05/06/16 - Campeonato Evangélico de Futsal teve uma rodada de três jogos neste domingo. No primeiro confronto o time da Igreja Metodista Wesleyana do bairro Dornelas não tomou conhecimento do time A da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Francisco.
image
O time do Dornelas imprimiu um sistema de jogo que não permitiu ao adversário penetrar em sua defesa. Com isto em contrataques rápidos e bem engendrados o IEQ São Francisco A, sofreu uma derrota marcante pelo placar de 6 a 0.
imageNo segundo tempo, por exemplo, somente o IMW chutava no gol adversário e assim com muita aplicação no jogo conseguiu fazer um placar dilatado para garantir a vitória e somar três pontos no Campeonato que segue com muita disputa pelo título de Campeão 2016.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS