Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

RICARDO MARQUES VAI APITAR DEMOCRATA X NACIONAL NESTA 2ª FEIRA.

DEFINIDO O ÁRBITRO PARA DEMOCRATA X NACIONAL NESTA 2ª FEIRA.

ricardo-marques-ribeiro FMF DIVULGA ARBITRAGEM PARA O JOGO DO NACIONAL.            A Federação Mineira de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira a escala de arbitragem para os jogos deste final de semana no Módulo II e o árbitro responsável por apitar Democrata x Nacional será Ricardo Marques Ribeiro, o único do estado a ter a patente da FIFA.Ricardo Marques Ribeiro vai apitar seu primeiro jogo nesta edição do Módulo II. Até por sua posição, ele é escalado com maior regularidade nos jogos do Módulo I, onde já trabalhou em nove partida este ano e está escalado também para o jogo entre Atlético x URT, válido pela semifinal, que acontece no sábado. Os auxiliares Celso Luiz e Luiz Antônio trabalharam em um e três jogos neste Módulo II, respectivamente. fonte-FMF- nacionalino.a´rbitro de democrataxnacOutro fato incomum é a presença do 5º árbitro, algo inédito neste Módulo II. Além disso, o instrutor do jogo será ninguém menos que Giulliano Bozzano, diretor de arbitragem da FMF. Os auxiliares escalados são Celso Luiz da Silva e Luiz Antônio Barbosa, ambos com patente CBF. O quarto árbitro será Renato Cardoso da Conceição e o quinto árbitro será Marcelo Giovani Bertolini de Souza. O jogo entre Democrata x Nacional acontece nesta 2ª feira,dia 25 de Abril, ás  20:OO Hrs

Comentários nesse artigo

ELE ESTÁ DE VOLTA NO TOMBENSE

TOMBENSE CONFIRMA MOACIR JUNIOR NO COMANDO TÉCNICO

TOMBENSE APÓS CONVERSA COM  TÉCNICO MOACIR JUNIOR CONFIRMA SUA CONTRAÇÃO.
Já quase 15 dias em conversa, a diretoria do Tombense,confirmou a Contratação do Técnico Moacir Junior para dirigir a equipe no campeonato Brasileiro da Série C, que tem seu inicio marcado para o mês de maio, pela 4ª vez Moacir assume o comando técnico do Gavião Carcará.                                                                                Natural de Curvelo, no interior mineiro, tem passagem por diversos clubes de Minas Gerais. Incluindo o próprio time de Tombos, onde trabalhou entre 2013 e 2014. Além disso, comandou no Estado Ipatinga, Social, Tupi, Democrata, Villa Nova, Uberlândia, Nacional, Betim, América e Boa Esporte.MOACIR jUNIOR
Como o contrato do Técnico Ney da Mata  encerrou junto com o campeonato Mineiro, a diretoria achou melhor não renovarpois a campanha do clube não foi nada boa,e,resolveram contratar um velho conhecido do clube,que está vindo pela 4ª vez assumir e quem sabe fazer a equipe chegar ao topo do campeonato Brasileiro da série C.
A Estréia no Brasileirão da série C será diante do Boa Esporte da cidade de Varginha,que também não fez boa campanha e chegou a ser rebaixado para  a 2ª Divisão do mineiro.
Moacir Júnior se apresenta ao clube na próxima segunda-feira (25). Recentemente o técnico treinou o Linense no Campeonato Paulista.

Comentários nesse artigo

16/04/2016 às 14h09m

PORTO VENCE NAC NO SUB 13 DA LEM.

PORTO VENCE NACIONAL NA CATEGORIA SUB 13 DO CAMPEONATO DA LEM.                                 Na manhã deste sábado, ,dia 16 de abril, ás 10,20 Hrs,no estádio Albertino Gomes Carneiro, campo do Porto, o time da casa venceu o Nacional por 2 x 1,na categoria sub 13,em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato da Liga esportiva de Muriaé. O Porto que vem de um bela vitória semana passada por 5 x 0 diante do Paulistano,fez um jogo, e acabou vencendo a forte equipe  do Nacional.Apitou o Jogo Silvio Sigiliano.DSC00217                                        O Nacional entrou em campo primeiro,fazendo seus aquecimento. DSC00222                                      O árbitro do jogo foi comandado por Silvio Sigiliano. DSC00225O Técnico do Porto,Alex entrou em campo com a equipe com uma faixa,dizendo que a Colégio Equipe apoio o futebol Clube do Porto. DSC00228                             Filho de Peixe peixinho é, o jovem atleta do Porto é filho do Jogador Bruno DSC00230A garotada do Porto teve grande atuação e foi compensada com a vitória diante do nacional por 2 x 1. DSC00231o Porto obteve sua 2ª vitória consecutiva, foram 3 jogos, estreiou com uma derrota para o cruzeiro por 4 x o, e vai  fazer tudo para ser o Campeoão do campeonato. DSC00234Os nossos futuros craques que esão atuando no Nac sub13,entraram em campo saudando sua torcida. DSC00236Um close especial para ó único reporter que estava cobrindo o jogo, o site Bolanarede e Gazebolando. DSC00240                     Diretores da categoria de base,conversão muito com os atletas dando orientações. DSC00245o técnico Alex, no inicio da partida pediu muita garra,e disse vamos ganhar,e,não é que ganhou.... DSC00246 DSC00249O Jogador Vitor(NAC), jogou bem,Victor que atuou na categoria de base do Vasco da gama do Rio de Janeiro. DSC00251                           O garotão ai é filho do Jogador E Ex-Vereador Delcinho, o garoto tem futuro. DSC00254Guilherme além de fazer uma boa atuação foi o autor do gol do Nacional DSC00255 DSC00259 Atleta do Nacional acidentalmente foi atropeladop pelo árbitro Silvio Sigilião DSC00261 DSC00263Com a vitória deste sábado a categoria do Sub 13 do Porto soma 6 Pg.

Comentários nesse artigo

15/04/2016 às 10h43m

Estrela Vermelha Campeão Sub 17

15/04/16 - A noite de quinta-feira (14) de decisões no Futsal em Muriaé resultou em dois títulos para o Estrela Vermelha do bairro São Cristóvão. No Sub 17 o Estrela Vermelha superou o Colorado do bairro São Pedro comquistando o segundo título da noite, o time sagrou-se campeão também no Sub 15. 
O Estrela Vermelha Sub 17 abriu o placar ainda no início do primeiro tempo e chegou a estar vencendo por 4 a 0. Quando o Colorado que tentava a todo custo chegar ao gol adversário e até conseguiu fazer dois gols o Estrela Vermelha que dominava as ações fez mais um e garantiu a vitória e o Título de Campeão 2016 levando mais três taças para o bairro São Cristóvão: Campeão, Melhor Goleiro com Adryan e Artilheiro da competição com Carlito Gravel, além da premiação em dinheiro.
image
Os Campeões: Adryan SAntos; Wellington Domingues; Matheus Felipe; Carlito Gravel; Thiago; Ezequias; Eduardo; Igor; Patrick; Thiago e; Vinicius.

image

image

image

image
O Colorado vice-Campeão: Gabriel; Hernandes; Luiz Fogal; FAbrício Fogal; Luan; Gabriel Gomes e; Paulo. Comissão técnica: Wallace; Luciano de Paula e Milton Adão.
O Colorado representa o bairro São Pedro e é organizado por um grupo de amigos que vem resgatando a história de mais de 30 anos de existência do time do bairro. Em torneios e campeonatos o time este ano chegou em várias decisões no Sub 11, Sub, 13, Sub 15 e agor no Sub 17 do Muriaé Futsal. Parabéns pelo trabalho!

image

image





Comentários nesse artigo

15/04/2016 às 09h33m

Estrela Vermelha Campeão Sub 15

15/04/16 - O time de Futsal Sub 15 que representou o bairro São Cristóvão - Estrela Vermelha - é o Campeão 2016 da Copa Muriaé Futsal na categoria. O título foi consequencia de uma campanha sólida, com os garotos se destacando a cada jogo e a cada obstáculo vencido. A Final que aconteceu na noite de quinta-feira foi um jogo difissílimo contra o também excelente time, o Lazer Ativo. 
A decisão foi tão empolgante que a 11segundos do fim do jogo a taça estava nas mãos do Lazer Ativo quando o Estrela Vermelha arranca o empate no jogo em 4 x 4. Na Prorrogação, com mais 10 minutos de bola rolando foi o suficiente para o Estrela Vermelha oportunista fazer mais um e segurar o resultado a todo custo até o apito final.
Estela Vermelha 5 x 4 Lazer Ativo.  
image image
Gols do Jogo: Estrela Vermelha - Rômulo Morais (3) e Felipe Martins (1).
Para o Lazer Ativo marcaram: DAvi Medeiros (3) e Matheus Santos (1).

Estela Vermelha foi o "Papa Tudo" da competição. Levou prêmio em dinheiro, Troféu de Campeão, Troféu de melhor Goleiro e Artilheiro da Competição.

Os Campeões:
Thiago Baruc; Adryan Santos; Rômuno Morais; Ednei Junior; Douglas Rocha; Luan José; Matheus Santos; Leonardo Barbosa; Leyvison Santos e; Felipe Martins. Treinador Diogo.
image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

14/04/16 - Esta quinta-feira será de decisões no Futsal em Muriaé. às 18h45minutos decisão no Sub 15, às 17h30min decisão no sub 17 e às 20h30min decisão no Muriaé Futsal Adulto. Noite de festa imperdível no Rodrigão. Compareça, prestigie seu time!

Comentários nesse artigo

11/04/16 - Aconteceu na tarde desta segunda-feira a abertura oficial da 31ª edição dos Jogos Estudantis de Muriaé - JEM 2016 no Ginásio Rodrigão com a prewsença de estudantes, professores, convidados, prefeito municipal, vereadores, secretários e outros representantes do poder público municipal.

Como de praxe, os estudantes desfilaram com estandartes de suas escolas. Uma jovem estudante foi escolhida para acender a Pira Olímpica. em seguida o prefeito Aloysio Aquino declarou abertos os Jogos Estudantis 2016 em Muriaé.
image

Nos próximos dias, cerca de 500 alunos irão disputar:  atletismo, basquete, futsal, handebol, natação, peteca, taekwondo, tênis de mesa, vôlei e xadrez, separados por faixas etárias, feminino e masculino.

Esta segunda-feira marca a instalação do Placar eletrônico do Ginásio Rodrigão.
image

fotos: Cidinho Sport Vivo

Comentários nesse artigo

Time de Ney da Matta faz o dever de casa, vence por 2 a 1, termina em 8ª na tabela e agora se prepara para Série C.                                      TOMBENSE VENCE E SE LIVRA DO REBAIXMANTO;             O Reporter Luiz Amaral conversou com Nei da Matta Técnico do Tombense que falou da alegria desta bela vitória,vitória que mantém a equipe na elite do Mineiro.                                                                                                         Pelo primeiro tempo feito no Almeidão, na tarde deste domingo, o Tombense venceu o Uberlândia por 2 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Com gols de Rodney e Doriva na primeira etapa, o Tombense jogo bem em casa  garantindo o resultado em Tombos. O Uberlândia diminuiu com Lenílson, de pênalti, também no segundo tempo.TOMBENSE ii                                                  JOILSON UM DESTAQUE NO TOMBENSE. TOMBENSE 3                                                                      O GOLEIRÃO DARLEYTOMBENSE

Com o resultado, o Tombense subiu para a nona colocação com 13 pontos, e disputa a elite do Campeonato Mineiro no ano que vem. Para este ano, o Tombense ainda tem a disputa da Série C do Brasileiro. A estreia é contra o Boa Esporte, rebaixado para o Módulo II do Mineiro, no dia 22 de maio.

 
 

O TOMBENSE JOGOU E VENCEU COM;Darley, Saldivar, Wellington, Matheus Lopes e Rodinei; Jean, Doriva, Joilson, Wangler; Daniel Amorim e Marcelo Macedo. Técnico: Ney da Matta.     fotos:Luiz Amaral

Comentários nesse artigo

Em amistoso realizado no último sábado,dia 9 de Abril,ás 14 Hrs, no estádio Soares de Azevedo, a equipe do Nacional realizando seus preparativos para o campeonato Mineiro ,realizou um amistoso diante da Seleção sub 17 de Aventureiro, e o time do Nacional no comando técnico de Ronaldão goleounacionalino 17                                    O NACIONAL SUB 17 GOLEOU O AVENTUREIRO POR 4 X 0 sel.aventureiro                                           A SELEÇÃO DO  AVENTUREIRO  NÃO RESISTIU AO NAC DSC00167 DSC00168

Comentários nesse artigo

11/04/2016 às 11h25m

CLÁSSICO DO SUB 15 DEU EMPATE

NACIONAL E CRUZEIRO EMPATARAM EM 1 X 1

DEU EMPATE ENTRE NAC X CRUZEIRO NO SUB 15.

Jogando no campo do CT do Nac, Em partida  válida pela 2ª rodada do campeonato de base da Liga esportiva de Muriaé, tivemos o time do Nacional sub 15 empatando com o Cruzeiro em 1 x 1  em jogo bem disputado e que teve a arbitragem de  Edson Resende.DSC00172                                                                              Banco de reserva do Nacional sub 15. DSC00174Os torcedores que foram ao Ct do Nac pode assistir a um jogo bem disputado,e observamos que novos valores do nosso futebol estão sendo revelados nestas categorias de base. DSC00178O Nacional sub 15 em breve estará participando do campeonato mineiro desta categoria. DSC00180                                                                       Jogo disputado lance a lance. DSC00182                                                          Dirlei o braço direito do diretor Pastel do Cruzeiro. DSC00183                             O Goleiro do Nac João Pedro foi bastante exigido no jogo DSC00185A Arbitragem da Liga Esportiva de Muriaé esteve a cargo: Edson resende apitou a partida auxiliado Por Fausto Silva e Silvio Aredes. nacional sub 15                                  No comando Técnico do Nacional,Ivan e Mauro do Carmo cruzeiro nac 3                    O Gramado do Ct está muito bom e ajudou muito aos atletas a tocarem a  bola. pastelzinhoO Presidente do Cruzeiro Pastelzinho sempre participando nas categorias de base dos campeonatos da Liga esportiva de Muria´e região. sub 15 do cruzeiro                      DSC00175O Time do cruzeiro Sub 15 que jogou e empatou com o Nacional de Muriaé 12985339_456500861225810_1106733559473781403_n


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS