Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Poliana Botelho fecha seu Primeiro Patrocinio Oficial

DSC_1065

Com um elenco de verdadeiros campeões, a MKS Combat Gear ganhou mais um reforço no último mês. Os guerreiros Eduardo Dantas, Thomas Almeida e Allan Puro Osso receberam a companhia da bela Poliana Botelho, campeã do torneio peso-mosca do XFC e uma das musas da organização. Apoiada pela MKS desde seu primeiro combate no XFC, a mineira passa a integrar de forma oficial nosso time de atletas patrocinados e chega para representar a força da mulher.

DSC_1064
Nascida e criada na cidade de Muriaé, Poliana Botelho iniciou a carreira em 2012, aos 23 anos. Após fazer algumas lutas amadoras de muay thai, resolveu seguir o caminho do MMA profissional, se mudando para o Rio de Janeiro para treinar na academia Nova União, celeiro de vários dos maiores lutadores brasileiros na modalidade. Depois de acumular duas grandes vitórias por nocaute e um revés nas primeiras lutas da carreira, a mineira assinou contrato com o XFC International. Logo na estreia, pelas quartas de finais do torneio peso-mosca, um nocaute avassalador sobre a mexicana Karine Rodriguez e a conquista da admiração dos executivos da organização norte-americana. Não demorou muito para a mineira também ser considerada a musa do XFC.

 DSC_1061

Depois de passar diretamente pelas semifinais, ao ver a adversária Taila Santos não atingir o peso limite da categoria, a mineira disputou a final do torneio em março deste ano, diante da potiguar Antonia Silvaneide, no XFCi 9, em São Paulo. Como esperado, mais um nocaute devastador e a medalha de ouro do torneio peso-mosca da organização no peito. Na volta à Muriaé, nossa guerreira foi recebida com uma grande festa, com direito a homenagens da prefeitura e desfile em carro de Bombeiros. Mirando o cinturão da categoria, Poliana retomou os intensos treinamentos na Nova União e já mostrou o desejo de enfrentar a campeã da primeira temporada do GP, a argentina Silvana Juarez.

Poliana Botelho é a força da mulher no Time MKS!

( Fonte – Garra Comunicação)

Comentários nesse artigo

Otica Pontual vence a Marques Contabilidade

Oticas Pontual

Na noite desta sexta feira, a Ótica Pontual encarou a Marques Contabilidade na Abertura da segunda Rodada do Campeonato de Veteranos do MTC.

Equipe Marques Contabilidade

Equipe Marques Contabilidade

Antes da partida Vários Sócios homenagearam o nosso amigo Pedro, o Pedrinho Pintor, que se recupera de um AVC e todos os Sócios e Amigos mandaram força e boa recuperação

Voltando a partida, as duas equipes começaram com muita disposição, a Equipe Óticas Pontual abriu o placar em contra ataque com Cláudio Renato. A Marquês Contabilidade empatou com Odair. Mas no fim do primeiro tempo Sandrelucio ( Quentinha) marcou obSegundo, garantindo a Vitória !

Fim de jogo, Óticas Pontual 2 x 1 Marquês Contabilidade.

Comentários nesse artigo

CAMPEÃO DO EMPRESARIAL DE FUTSAL É O SANTIAGO.

Santiago levanta a Taça do Empresarial de Futsal

FB_IMG_1433849413796 O Rodrigão foi palco de mais uma grande decisão do Futsal de Muriaé. Nesta 2ª feira, dia 8 de Junho, Tivemos a grande final do campeonato Empresarial de Futsal, entre as equipes do Santiago x Temaki, jogo bem disputado, digno de uma final, empate no tempo normal, acabando a decisão indo para as cobranças de pênaltis, e ai, o Santiago levou a melhor e ficou o troféu de Campeão.
Equipe Santiago Campeã do Empresarial – Foto Carlito Gravel
Premio para os atletas em dinheiro Vivo! O Artilheiro do Campeonato foi Arthur Costa, melhor Goleiro Alemão e as Equipes Campeã: Santiago, Vice Temaki. Ao Ebinho e Wilson os parabéns pela bela organização de mais um Campeonato de Futsal
Melhor Goleiro Alemão
                                           Alemão foi eleito melhor Goleiro do Campeonato
Ebinho entrega a premiações aos Artilheiros
                                          Ebinho entrega a premiações aos Artilheiros
Bruno recebe o Troféu do Vice Campeonato para a equipe Temaki.
Bruno recebe o Troféu do Vice Campeonato para a equipe Temaki.
A equipe Santiago recebe o Troféu de Campeão - fotos Valdeir Lacerda
A equipe Santiago recebe o Troféu de Campeão – fotos Valdinei Lacerda

Comentários nesse artigo

EVANDRO CONQUISTA 2º LUGAR NA CATEGORIA MX4 DA COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS.

Evandro Luz conquista 2 Troféus, 2º Lugar na Categoria Mx4 e 4º Lugar na categoria Mx 3
O Piloto Muriaéense Evandro Luz esteve participando no ultimo final de semana , em Patrocinio do Muriaé da 2ª etapa da Copa Rio Minas de Motocross,onde conseguiu o 2º lugar em sua categoria.

Comentários nesse artigo

VEM AI EM AGOSTO 3ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO MINEIRO DE MUAYTHAI

EM AGOSTO CAMPEONATO MINEIRO DE MUAYTHAI EM MURIAÉhttp://www.jornaldemuriae.com.br/site/wp-content/uploads/2015/06/Muria%C3%A9-sedia-3%C2%BA-Campeonato-Mineiro-de-Muaythai-no-dia-8-de-agosto.jpg
3ª edição do "Campeonato Mineiro de Muaythai" já tem data definida: 08 de agosto. O evento será realizado a partir das 16h, no Ginásio Poliesportivo Sebastião Fernando Levate – Tatão Levate, na Barra.

Comentários nesse artigo

Muriaé futsal confirma participação no campeonato carioca

Pela primeira vez na história do futsal Muriaéense, a equipe Muriaé futsal estará participando do campeonato carioca de Futsal profissional.
, O Diretor do Muriaé Futsal,Na presença do nosso braço direito na secretaria de esportes ,Jefferson, assessor do secretario Vandinho,falando um pouco do que espera e dando sua palavra de apoio para a disputa do carioca e se colocando a disposição para o que precisar .Agora estamos buscando a reformulaçao da equipe dentro e fora de quadra buscando a profissionalização de toda a estrutura.

Aqui começa uma nova historia no futsal de Muriaé, uns vão dizer que somos loucos,outros vão bater palma, mas agora é oficial, Muriaé está confirmada no CAMPEONATO CARIOCA adulto de futsal profissional. Parabéns ao Rafael Alves, Valdinei Lacerda e todos envolvidos nesse protejo de levar uma equipe Mineira a participar um campeonato fora do estado.. Agora é só a torcida abraçar o Muriaé Futsal e apoiar durante todas as partidas.. Entre os adversários de Muriaé,teremos:CHAVE REGIÃO DOS LAGOS E NOROESTE FLUMINENSE
MURIAÉ
ADDP CABO FRIO
AMERICANO CAMPOS
TAMOIO
MACAÉ
ARARUAMA
ARRAIAL DO CABO

Comentários nesse artigo

Esse ano,não tivemos o Céu colorido no alto do Pirapanema,na realização da festa de Gastronomia,é que na Sexta Feira,dia 12, a Secretaria de esporte, divulgou uma nota adiando o evento vejamos abaixo o conteudo desta nota:

ADIADO O 4º OPEN DE PARAPENTE DE MURIAÉ

image
                                    ADIADO O 4º OPEN DE PARAPENTE EM MURIAÉ;
image
 A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude informa que, em virtude de condições de voo não favoráveis, a quarta edição do Open de Parapente, que seria realizada neste fim de semana, em Pirapanema, foi adiada. Uma nova data para o evento será anunciada em breve. A medida tem o objetivo de garantir a segurança de todos os participantes, já que a direção do vento observada nos últimos dias não permite que os saltos sejam feitos de maneira adequada.

Comentários nesse artigo

CAMPEONATO AMADOR NÃO TERÁ AS PRESENÇAS DOS CLUBES TRADICIONAIS DE MURIAÉ;

image
A Liga esportiva de Muriaé,até que esforçou,mas não terá mais uma vez as presenças dos clubes tradiconais de Muriaé no campeonato Amador.

image
,Santa Rita,Porto,Cruzeiro, Paulistano , São cristovão também não disputarão o campeonato Amador de 2015,isto sem falar no atual campeão o União Pradense,Patrocinense,Mineiro,Xv de Novembro,etc,enfim teremos um Campeonato com 8 participantes.

image

                CAMPEONATO AMADOR COMEÇA DIA 4 DE JULHO
  O Campeonato Amador de Muriaé, ficou  tudo acertado para sua abertura no próxima dia 4 de Julho, com as participações de 8 Equipes, O Operário que não estava confirmado,acabou no apagar das luzes confirmando sua presença no lugar do São cristovão.:                                                                                                                               : CHAVE A  RECREIO, UNIAO DE LIMEIRA, AMA E INDEPENDENTE.
CHAVE B MACUCO, SANTIAGO, FLAMENGUINHO E SÃO CRISTOVÃO OU EQUIPE A DEFINIR.
A 1ª rodada acontecerá dia 4 de Julho com os seguintes jogos:                                                                                      CHAVE A UNIÃO X RECREIO E INDEPENDENTE X AMA
CHAVE B FLAMENGUINHO X MACUCO E SANTIAGO X OPERÁRIO

Comentários nesse artigo

16/06/2015 às 11h07m

Muriaé Futsal Sub 15 Conquista Torneio Intermunicipal de futsal

Lazer Ativo é campeão no Sub 13.

                                     TORNEIO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL SUB 13 E SUB 15                                 Aconteceu neste sábado,na Quadra da Faminas o Torneio Intermunicipal de Futsal categoria sub 15 e Sub 17,com a participação das Equipes do Muriaé Futsal,Galáticos de Lima Duarte e Assoc. Esportiva Lazer Esportivo . Na Categoria Sub 15 a Equipe do Muriaé Futsal ficou com o troféu de Campeão,já na Categoria Sub 17, o Lazer esportivo levou prá casa este Troféu.
Lazer Ativo Campeão no sub -17

Na segunda matéria completa
Muriaé Futsal campeão no sub-15
Lazer Ativo Campeão no sub -17
Terminou a pouco o 1° Intermunicipal de futsal sub -15 e sub-17

Comentários nesse artigo

Os associados do Clube dos Bancários irão conhecer no próximo domingo,a última equipe que vai classificar para a semi final do campeonato de sócios de 2015. A Silveirinha,Mundo das Utilidades,Consulplan já estão classificados, ficando a última vaga entre Kapa Papel que irá enfrentar o Lanterna do Campeonato o Arte em Linhas,se vencer  garante vaga, J´´a a Funerplan que tem uma chance muito remota,precisa do tropeço do Kapa Papel e precisa vencer seu adversário deste domingo que é a Consulplan,esse jogo dependendo do resultado da kapa Papel será um simples amistoso.

Funerplan e Kapa papel na luta pela ultima vaga no bancários

image
LIDER E INVICTA A SILVEIRINHA VENCEU MAIS UMA NO CLUBE DOS BANCÁRIOS.
O Campeonato de Sócios do Clube dos Bancários encerrará no próximo domingo dia 21, sua 1ª fase, e o campeonato está emocionante, 3 equipes já estão com vagas garantidas na 2ª fase,após os resultados do ultimo domingo,Silveirinha,Mundo das utilidades, e Consulplan, já a ultima vaga ficará  entre Kapa Papel  ou Funerplan.  Os Jogos do último domingo , a 4ª rodada apresentou os seguintes resultados:   Arte  em Linhas deu Adeus ao Campeonato ao ser derrotado pela consulplan por 1 x0, no 2º Jogo; o Mundo das Utilidades venceu a Funerplan por 1 x 0 e no Jogo de Fundo, a Silveirinha manteve a Liderança ao derrotar o Kapa papel por 3 x 2, Pequeno marcou os 3 gols do Silveirinha.
image
PEQUENO MARCOU OS 3 GOLS DE SUA EQUIPE NO JOGO DESTE DOMINGO.



image
A EQUIPE DA CONSULPAN DO JOGADOR GISLEY  VENCEU  E ELIMINOU A EQUIPE DO ARTE EM LINHAS.
image
MUNDO DAS UTILIDADES  JÁ CLASSIFICADO PARA A 2ª FASE. COM 8 PG.
image
A CLASSIFICAÇÃO APÓS A 4ª RODADA ESTÁ ASSIM; 1º LUGAR; SILVEIRINHA 10 PG- 2º LUGAR; MUNDO DAS UTILIDADES 8 PG - 3º LUGAR; CONSULPLAN 7 PG - 4º LUGAR; KAPA PAPELARIA 4 PG, 5º LUGAR; FUNERPLAN 2 PG - 6º LUGAR; ARTE EM LINHAS 01 PG.
image
ULTIMA RODADA DEFINIRÁ A ULTIMA VAGA ENTRE FUNERPLAN E KAPA. VEJAMOS A RODADA; SILVEIRINHA X MUNDO DAS ULTILIDADES- KAPA PAPEL   X ARTE EM LINHAS - FUNERPLAN  X CONSULPLAN.

image
JÁ A EQUIPE DA FUNERPLAN DO JOGADOR DAROÇA AINDA SONHA COM UMA VAGA,APESAR DE O TIME ESTÁ FAZENDO UMA PÉSSIMA CAMPANHA NESTE CAMPEONATO. 2 EMPATES APENAS A EQUIPE NÃO CONHECE VITÓRIA AINDA.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS