Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Dr: Frederico é nomeado como Médico do Nac

image
No último final de semana, o Presidente do Nacional: Dornele Francisco Teixeira de Almeida,nomeiou para o cargo de Diretor de Saúde do Nacional, Dr: Frederico Faria Silva,cargo esse que se encontrava vago devido a morte em Dezembro do Dr: Waltecy Antônio Garcia. O Diretor de Relações públicas do Nac,Sr: Jacy de Oliveira Filho,destacou o carinho e a demonstração de amor ao Clube  demonstrado pelo Dr: Frederico em diversas partidas que ele participou,dando total assistencia aos atletas. Queremos parabenizar a diretoria do Nacional pela brilhante escolha,Dr: Frederico realmente irá substituir muito bem o  Saudoso e estimado Dr: Waltecy Garcia. Na verdade Dr: Frederico, já vinha fazendo essa função desde o periodo em que Dr: Waltecy fazia seu tratamento de saúde. Parabenizar a esse grande médico,e,porque não,ele ,juntamente com Dr: Caio e Dr: Leonardo me salvaram a 4 anos quando tive um infarto,e,eu assistir uma cena de dr: Frederico,que só mesmo um profissional faria aquilo,em pleno baile na AABB,um cidadão sofre um infarto dançando,e Dr: Frederico fez todos os procedimentos nescessário , e o cidadão voltou e foi encaminhado ao, HSP naquela época.Mas só mesmo um profissional faria o que ele fez...

Dr: Frederico é  com Você agora" meu jovem";

Comentários nesse artigo

MTC VENCE RODADA DA COPA DALA PAULA FUTSAL.

Jogando na manhã deste sábado na quadra do trabalhador no bairro da Barra,pela 1ª Copa Futsal dala Paula, a equipe sub 11 do  MTC(B)  goleiou o Porto por 7 x 2 , e na categoria sub 13 o MTC(B) tivemos outra goleada do time do MTC. Prosseguindo o campeonato no domingo,tivemos mais uma rodada,,Lazer Ativo 1 x 7 MTC(A) categoria sub 11, e ás  10,30 Hrs,na categoria  sub 13 - MTC(A) 7 x 6 Lazer Ativo, o Campeonato prossegue neste final de semana: Sábado: 8 Hrs: MTC(B)  x GASPAR  -- ás 9:OO Hrs Paulistano B   x Lazer Ativo  sub 13 - as  10 Hrs:  GASPAR X mtc(a) SUB 13
image

image
Alex -Técnico do FC do Porto sub 11.

image
Equipe Sub 11 do MTC

image
o diretor do Torneio João Batista, eque junto ao Renan reis apitou os jogos da rodada.

image
Samuel o garoto bom de bola do MTC sub 11.

image
equipe sub 13 do fc do Porto.

image
Na Equipe sub 13 do MTC, o goleirão é João Pedro,um craque que vem se destacando no cenário de Muriaé.--

Comentários nesse artigo

17/03/2015 às 13h13m

Clubes reforçam visando 2ª fase do campeonato

Campeonato Masters realiza sua 1ª rodada do returno neste sábado.

Campeonato Masters -

image

image
Time do Montanha que conta reforço de jogadores de Guiricema.

image
 Apito de Renato Maia - aux 1- Fabricio e Aux 2 - Jorge Crespo.

image
Equipe do Americano com o comando Técnico de Zé do Santos.

image
Banco de Reserva de Luxo do Montanha

image
O Americano também dá o Luxo de Jogadores de alto nivel no Banco.
O Campeonato Masters teve seu prosseguimento  neste sábado, dia 14 de Março,com a realização de sua 3ª rodada,com os seguintes resultados:
CAMPEONATO MASTERS 2015 3ª RODADA
BOM JESUS  2 X  3  JUVENTUDE -   EM BOM JESUS DA CACHOEIRA -
Arbitro - ROBERTO CARLOS - Aux 1 - Silvio Aredes e Aux 2- Waldeci Gomes.
AMERICANO 1 X   1  MONTANHA - EUGENÓPOLIS -
A - RENATO MAIA  - Aux 1- Fabricio Nascimento - e Aux 2 - Jorge Crespo.

PAULISTANO 1X  5  AMA - BOA FAMILIA -
A - SILVIO SIGILIAO   Aux 1- Joziel Quirino e Aux 2- Reginaldo Oliveira.
Representante da Lem: Antônio José.
INDEPENDENTE  2 X  4  CATETE - SAO FRANCISCO DO GLORIA -
A - EDSON REZENDE-- Aux 1- Gilberto Zeferino - Aux 2- João Brambila.

Comentários nesse artigo

image

Equipe do Social Lider da Chave A com 16 Pg   SOCIAL: Gustavo Silva; Gleissinho, Patrick, Gustavo Moreira e Rafael Serrano; Caetano (Paulo Victor, 31"2ºT), Luiz Ricardo, Anderson Tôto (Pachá, int.) e Luciano Mourão (Léo Mineiro, 18"2ºT); Rodrigo Pardal e Eraldo. T: Gérson Evaristo.

image

.NACIONAL: Glaycon; Geison, Cláudio Luiz, Lucão e Bicudo; Marcão, Lineker (Walter Minhoca, 23"2ºT), Júnior Lemos e Jouberth; André (Washington, 29"2ºT) e Sabino (Assis, 37"2ºT). T: João Carlos

image

NACIONAL EMPATA COM SOCIAL  E  SITUAÇÃO  COMPLICA                                                                               Vivemos neste domingo,dia 15 de Março,mais um domingo de sofrimento,quando a torcida comparece ao estádio na ânsia de ver o time vencer, e o time tem perdido muitas chances de conseguir a vitória,e,sofreu o peso deste castigo que foi sofrer um gol nos momentos finais,fato que vem acontecendo em outras partidas também,afinal o que fazer para superar esta situação ?. Tem sido sofrida a vida do torcedor nacionalino no Módulo II do Campeonato Mineiro.Acredito que temos fazer é levar esse time prá benzer,não pode perder tanto gol assim numa partida,e,depois levar gols nos momentos  finais....O Nacional abriu o marcados através de uma cobrança de penalte aos 20 minutos do 1º tempo,Claudão bateu bem, e o empate foi de um gol contra de Geison,O Nacional voltou a frente do marcador com mais um penalte cobrado e convertido por Claudão aos 25 minutops do 2º tempo, e o Social empatou aos 44 minutos do 2º tempo numa bobeira da zaga do Nac.,Eraldo aproveitou a falha da zaga e mandou pro fundo da rede. Uma renda de Rs: 12.530,00 para um publico de 1926 presentes sendo 1576 pagantes e 350 não pagantes.

A situação do Nacional e complicada ,mas,ele tem uma salvação vencer seu adversário o Ipatinga na próxima 4ª feira, vejamos a classificação geral:  1º Lugar: Social 16 Pg- já classificado, 2º ÇLugar: América(To) com 8 Pg, 3º Lugar: Nacional de Muriaé- 6Pg,melhor saldo de gols, 4º Lugar: Minas Boca 6Pg, e 5º Lugar: Ipatinga 6Pg.           Na próxima rodada, o Nacional faz confronto direto contra o Ipatinga, fora de casa. A partida vai ser realizada na quarta-feira, às 20h. No outro jogo da Chave, o América joga em casa contra o Minas Boca, também na quarta-feira às 20h.

Nacional pisando no gramado.

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO MINEIRO 2015 – MÓDULO II

 

Classificação Chave A

Comentários nesse artigo

POLIANA VENCE E É CAMPEÃ DO PESO MOSCA DO XFC

A Muriaéense, Poliana Botelho, acaba de vencer a grande Final do XFC, peso Mosca  diante da Lutadora Marretinha, Poliana vence por Nocaute.
image
image
Poliana é proclamada Campeã do Peso Mosca Feminino 2015 do XFC

image
Os elogios a Poliana foram enormes.

image
Poliana dando entrevista a RedeTV

image



image
fotos de Teodorico Torres.

image
Fotos exclusivas de Teodorico Torres.

Comentários nesse artigo

Arrasadora! Na estreia pelo GP peso-mosca feminino do XFC MMA, Poliana Botelho atropelou a mexicana Karina Rodriguez. Neste sábado, dia 14, nossa guerreira luta pelo título do torneio contra a também brasileira Silvaneide Marretinha, pelo ?#?XFCi9?.

Relembre o nocaute arrasador de Poliana. Assista: http://goo.gl/z2M6hp

Poliana Botelho orgulho de Muriae, e do MMA  FemininoTudo pronto para a grande decisão do Peso Mosca,categoria feminino, do XFC, entre a Muriaéense,Poliana Botelho  x  Marretinha,neste sábado ás 0,30 Hrs,com transmissão ao Vivo pela Rede TV

Comentários nesse artigo

Jogando na última 4ª feira, lá na Arena do Jacaré em sete Lagoas, diante do Minas Boca, o Nacional, mesmo com a estréia do Técnico João Carlos e com algumas mudanças no time, a equipe teve chance de vencer o jogo, mas desperdiçou um penalte, e no final foi o placar foi O x O. No Inicio do jogo Nacional teve a chance de conseguir sua primeira Vitoria fora de casa. Jogadores que atuaram ontem:   NACIONAL: Glayson, Geison, Cláudio Luis, Lucão, Bicudo, Marcão, Lineker, Júnior Lemos, Jouberth, André e Sabino. Também entraram: Giácomo, Washington e Assis.
Tecnico: João Carlos.
CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO MINEIRO 2015 – MÓDULO II
 

Classificação Chave A

Classificação – Chave B

IMG-20150311-WA0036
Apesar do empate o NAC ainda segue vivo na briga mas ainda depende de combinações de resultados.
NACIONAL  X  SOCIAL  NESTE DOMINGO - AS 10h NO SOARES DE AZEVEDO- 
A Classificação após os resultados  dos jogos de  4ª feira: : Social, 15 pontos; América(To) , 08 pontos;   Minas Boca, 06 pontos;  4º Nacional, 05 pontos; Ipatinga, 3 pontos.

Comentários nesse artigo



Morreu neste domingo, dia 8 de Março, o ex-Presidente do NAC por quatro mandatos e da Liga Esportiva de Muriaé (LEM). A noticia do falecimento foi confirmada através da página do facebook de seu filho Rui.  Dr. Rui que tinha 87 anos sofreu um infarto ontem a noite em Cabo Frio onde residia, seu enterro aconteceu na tarde deste domingo  ás 14h, lá mesmo em Cabo Frio. Dr. Rui deixa viuva a Sra. Edmar e 4 filhos: Rui Vale de Matos Junior; Rachel Silva Matos; Rossani Silva Matos e; Renata Silva Matos.      
              foto: Rui Matos.

Comentários nesse artigo

07/03/2015 às 18h49m

MURIAEENSE COMPLETA PROVA DE 50 KM.

FELIPE MAZZINI É O NOME DA FERA

Muriaeense Felipe Mazzini completa Prova de 50km

FB_IMG_1425762299362

FB_IMG_1425762305983

Felipe Mazzini completou neste sábado 07/03, mais uma Maratona de 50km, Realizada em Angra do Reis – RJ

A Prova ocorreu nas belas Paisagens de Angra do Reis. Xterra/Endurance 50K.

Felipe já disputou varias outras Provas e viaja o Brasil e alguns Países para Correr e Completar Provas de Maratona.

FB_IMG_1425762299362

Comentários nesse artigo

07/03/2015 às 18h24m

NAC JÁ TEM SEU NOVO TREINADOR.

JOÃO CARLOS ASSUMIU O COMANDO.

NAC apresenta João Carlos como Novo Técnico


received_877648698925369

João Carlos acaba de ser apresentado pela Diretoria do NAC como novo Treinador . O Novo Treinador chega com Missão de Levar o NAC ao Módulo I da 1º Divisão.

Com sua vasta experiencia em comandar suas equipes dentro de campo quando atuava e tendo trabalhado com os melhores treinadores do Brasil, decidiu INVESTIR na carreira de técnico de futebol. Em 2007, iniciou a carreira de técnico no Poços de Caldas conseguindo acesso ao Modulo II do Campeonato Mineiro.

Em 2008 assumiu a direção do Democrata de Sete Lagoas, depois passou pelo Cristal do Amapá, Juventus do Rio Grande do Sul, e retornou ao comando do Poços de Caldas em 2011. Em 2012 comandou a Sociedade Esportiva Guaxupé no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão onde obteve o acesso ao fim do campeonato mas perderam a vaga, no tapetao. Em 2013 assumiu o comando do Clube Atlético Patrocinense e por um ponto nao conseguiu o acesso pelo time de Patrocinio. Em 2014 assumiu o Minas Boca, de Sete Lagoas.

received_877652008925038

received_877649395591966

João  Carlos chega confiante em poder fazer um grande trabalho, pois considera o elenco do Nac como de  1ª Divisão, disse conhecer amaior parte do atual elenco.   foto: Teodorico Torres

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS