Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

CAMPEÃ MINEIRA DE MOTOCROSS EM 2011 ASSUME O BETHEL DE GUARAPARI.

A Muriaéense MilaPrado, campeã Mineira de Motocross categoria 65 Cc em 2011, assumiu no ultimo dia 6 de fevereiro, a Presidencia da Ordem Internacional das Filha de Jó em Guarapari-Es,onde reside atualmente. Parabéns Milla e Parabens ao Bethel que está muito bem Representada.veja a matéria publicada  por Tania gusman:http://www.muriaenaweb.com.br/posts/milla-prado-empossada-como-atual-honoravel-rainha
Teodorico Torres Neto compartilhou um link.
·

A importante posse da Gestão 32 , do Bethel Paulo Renato Montezano, aconteceu no templo da Loja Maçônica Retidão e Justiça, no Oriente de Guarapari, realizada no ultimo dia 06 de fevereiro. Com a...
muriaenaweb.com.br

Comentários nesse artigo

NAC ENFRENTA IPATINGA NESTE DOMINGO

image
O Nacional fará a sua estréia diante de sua torcida neste domingo,diante da equipe do Ipatinga,ás 17 Hrs.O Nacional já estreiou no módulo II do campeonato Mineiro no ultimo dia 15,diante do América de Teófilo  Otoni,onde a equipe dirigida pelo Treinador Jordan,perdeu pelo placar  de  2 x 1.Já o Ipatinga fez sua estréia na ultima 4ª feira, e foi derrotado também pela equipe do  Social,pelo placar de 1 x 0. Vamos aos resultados da 1ª rodada:
Resultados da 1ª rodada do Módulo II:
América (TO) 2 x 1 NAC
CAP Uberlândia 3 x 2 Uberlândia
Araxá 1 x 0 Patrocinense
Montes Claros 1 x 1 Tricordiano -                                                                                                      Ipatinga  0 x 1 Social   .

image

Comentários nesse artigo

RICARDO BARGUINI E A MISS MUNDO BRASIL2014 JULIA GAMA.

O TRI CAMPEÃO DE FISICULTURISMO, RICARDO BARGUINI AO LADO DA SIMPATICA MISS MUNDO BRASIL 2014 .Treino e muitas dicas hoje para a linda e simpática Miss Mundo Brasil 2014 @julia.gama. Leia na minha coluna da UOL - Visto Livre sobre o Professor Cacá @carlindo30 em http://vistolivre.xpg.uol.com.br/…/entre-saques-e-cortadas-… .
?#?barguinetribrasileiro? ?#?barguinerumoaotetra? ?#?worldtop6? ?#?barguineathleticphysique? @maxtitaniumsuplementos @fdmoficial @xxtcorporationclothes ?#?uvabarra?

Comentários nesse artigo

19/02/2015 às 17h07m

2 MESES SEM O " MEU JOVEM "

NO ULTIMO DIA 19 DE FEVEREIRO COMPLETOU 2 MESES QUE ELENOS DEIXOU.

                                                   2 MESES´SEM O NOSSO  ' MEU JOVEM 'image Dr: Waltecy Garcia faz neste dia 19 de fevereiro  completou 2 meses que morreu, e conforme foi dito pelo Cronista Leandro Mazzini, já assumiu a gazeta da Paz celestial,e,por lá está cobrindo o meio esportivo-e a ele nossa Homenagem:image Nascemos, crescemos, morremos. Esta é a sequência natural da vida. A eterna renovação da vida.
Mas ainda que tenhamos conhecimento de que nascemos para permanecermos determinado período na Terra, e de que um dia teremos que retornar ao mundo espiritual, ainda assim nunca estamos preparados para a partida daqueles a quem amamos.
Ao partirem deixam um enorme vazio em nossos corações e a dor da incerteza, da dúvida. Nestes momentos não podemos permitir que o desalento, a dor e a tristeza tomem conta de nós.
Devemos elevar o nosso pensamento a Deus e a Jesus pedindo forças, ânimo e coragem para prosseguirmos, pois a vida segue.
Quem partiu tem uma nova trajetória a seguir e quem ficou também tem de continuar o aprendizado aqui na Terra.
Mas tenhamos uma certeza: a morte não existe. O que ocorre é apenas uma mudança de estado.
Sigamos em frente com a certeza de que os laços que nos unem aos que partiram não se rompem, ao contrário, quando baseados no amor verdadeiro tornam-se cada vez mais fortes.
Além disso, chegará o dia em que na eternidade nos encontraremos na grande família universal, pois somos todos filhos de um mesmo Pai, que nos ama e que deseja nos ver unidos única e exclusivamente pelo amor.

Comentários nesse artigo

19/02/2015 às 17h01m

POLIANA BOTLEHO JÁ TEM DATA DA GRANDE FINAL DO XFC

POLIANA PODE CONQUISTAR O TITULO DE PESO MOSCA.

POLIANA ENFRENTA SILVANEIDE NA LUTA PELO TITULO DO PESO MOSCA DO XFC

Bout-02---Silvaneide-vs-Botelho
Poliana Botelho estará decidindo o titulo de Campeã do XFC  Feminino, peso mosca,diante da Lutadora Antonia Silvaneide, no próximo dia 14 de Março, em São Paulo,a Lutadora Muriaéense continua firme em seus treinos e quer trazer para Muriaé esse titulo Importante em sua carreira ,com transmissão ao vivo da redeTv @portalredetv a partir de 00:30

    DECISÃO DO XFC FEMININO PESO MOSCA,  SERÁ       DIA 14 DE MARÇO EM SÃO PAULO.

Comentários nesse artigo

NAC ENFRENTA IPATINGA NESTE DOMINGO

image
O Nacional fará a sua estréia diante de sua torcida neste domingo,diante da equipe do Ipatinga,ás 17 Hrs.O Nacional já estreiou no módulo II do campeonato Mineiro no ultimo dia 15,diante do América de Teófilo  Otoni,onde a equipe dirigida pelo Treinador Jordan,perdeu pelo placar  de  2 x 1.Já o Ipatinga fez sua estréia na ultima 4ª feira, e foi derrotado também pela equipe do  Social,pelo placar de 1 x 0. Vamos aos resultados da 1ª rodada:
Resultados da 1ª rodada do Módulo II:
América (TO) 2 x 1 NAC
CAP Uberlândia 3 x 2 Uberlândia
Araxá 1 x 0 Patrocinense
Montes Claros 1 x 1 Tricordiano -                                                                                                   Ipatinga  0 x 1 Social   .

image

Comentários nesse artigo

06/02/2015 às 00h33m

É DE MURIAÉ A COPA DALA PAULA DE FUTSAL

EQUIPE FUTSALDE MURIAE DERROTA GREMIO DE LIMEIRA.

MURIAÉ LEVANTA A TAÇA DA COPA DALA PAULA DE FUTSAL

Na grande final da Copa Dalla Paula de Futsal,realizada na noite desta 5ª feira, dia 5 de Fevereiro, ás 20,30 Hrs, entre a Equipe Muriaé Futsal  x Gremio de Limeira, deu Muriaé  como Campeão.A Partida foi realizada no ginásio Tatão Levate- na Pracinha do Trabalhador na Barra.
image
EQUIPE DE MURIAÉ-SAGROU-SE CAMPEÃ COM O FUTEBOLDE ;RAFAEL-LIANIRIO,RAIQUE,VALDEIR, ROBERTO, RAFAEL, CHARLES, LEONARDO, TAYLISSON,JEFFERSON,EDUARDO,MATHEUS TECNICO; VALDINEI LACERDA.

image
A EQUIPE DE LIMEIRA SAGROU-SE VICE CAMPEÃCOM O FUTEBOL DE ;  PAULO HENRIQUE,WELLINGTON,MARCOS,JEFFERSON,FRANCIEL,PEDRO HENRIQUEFABRICIO, TECNICO; BRUNO.fotos Teodorico torres

image
ARBITRAGEM A CARGO DE CARLITO GRAVEL E PINEU.

image
 JOÃO DALA PAULA NA MESA DAS ANOTAÇÕES.

image
AS EMOÇÕES FORAM DO PRINCIPIO AO FIM DA PARTIDA.

image
PRESENÇA SEMPRE MARCANTE DE OBINHA DA BANCA DE JORNAL DA BARRA.

image
DAVI COORDENOU AS ENTREGAS DAS PREMIAÇÕES.- RAFAEL O MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO.

image
JOÃO ENTREGA O TROFEU DE ARTILHEIRO DO CAMPEONATO.


image
COUBE A EQUIPE DO  GREMIO( LIMEIRA) O TROFÉU DE VICE CAMPEÃO.

image
O CAPITÃO DO TIME DE MURIAÉ, JOGADOR ROBERTO RECEBE DAS MÃOS DO DIRETOR JOÃO O TROFÉU DE CAMPEÃO.

image
JOGADORES E DIRETORES DO TIME DE MURIAÉ COMEMORAM O TITULO DE CAMPEÃO, O SEGUNDO TITULO EM MENOS DE 7 MESES

image
ALEGRIA GERAL AO RECEBER O TROFEU DE CAMPEÃO.

image
VALDEIR,ROBERTO,VALDINEI,RAFAEL,RAIQUE COMEMORANDO O TITULO DE CAMPEÃO.

image
UM POSE ESPECIAL DOS CAMPEÕES DA COPA DALLA PAULA.Fotos Teodorico torres.

como vencedor da Partida,Muriaé pelo placar de  2 tentos a 1, com Leanirio abrindo o marcador para Muriaé e  Marcos empatou para do Gremio( Limeira) terminando o primeiro tempo em 1 x 1, jogo bem movimentado digno de uma final de competição. No 2º tempo logo no inicio, Raique  virou o placar para o time de Muriaé, resultado que chegaria até ao final da partida,e,que garantiria a Muriaé o titulo de Campeão 2015 da Copa Dala Paula de Futsal.Depois da conquista o negócio foi comemorar e ai foram todos,jogadores,diretores e familiares.para a Pizzaria Labarra fotos de Valdiney Lacerda.(Pagina

Comentários nesse artigo

04/02/2015 às 14h39m

CAMPEONATO MASTERS COM VÁRIAS EQUIPES JÁ CONFIRMADAS.

3ª FEIRA É A ULTIMA REUNIÃO PARA CONFIRMAÇÃO.

Foi realizado na séde provisória da Liga esportiva de Muriaé,na última 3ª feira, dia 3 de fevereiro,ás19,30 hrs,uma importante reunião,visando a realização do campeonato de futebol Masters de Muriaé.Na oportunidade a reuniãofoi dirigida pelo presidente :José Geraldo e o diretor  Técnico Antônio José.Várias equipes se fizeram representar: Cruzeiro,São Cristovão,Operário,São Fco Gloria,Catete,Americano,Guiricema. O Presidente da LEM José Geraldo falou que o ultimo dia para confirmação dos clubes participantes será na próxima 3ª feira,dia 10 de fevereiro,e,que neste reunião serão conhecidos os participantes e já será feito as chaves e sorteio da 1ª rodada que acontecerá após o carnavalimage.

Comentários nesse artigo

04/02/2015 às 14h22m

NACIONAL ENFRENTA AMERICANO DE CAMPOS NESTE SÁBADO

É O ULTIMO AMISTOSO DO NAC ANTES DE SUA ESTRÉIA.

NAC X AMERICANO NESTE SÁBADO

O Nacional Atlético Clube, preparando para o Campeonato Mineiro do Módulo II,fará neste sábado aqui em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo, seu último amistoso antes de sua estreia, o seu adversário será o Americano de Campos. O Nacional do Técnico Jordan  já realizou 3amistosos e mantém-se invicto, no 1º jogo empatou com o democrata aqui em Muriaé em 1 x 1, no 2º jogo, venceu o Pontenovense em Rio Doce pelo placar de 3 x 1, e no 3º jogo empatou em  0 x 0 com o Tombense clube que vem disputando a 1ª divisão do Mineiro de 2015,lá em Tombos,e,a equipe promete um bom espetáculo neste sábado ás 16,30 hrs.  O Nacional fará sua estréia no campeonato Mineiro do módulo II no dia 15 de fevereiro lá na cidade de Teófilo Otoni,diante do time do América, e no dia 22 de fevereiro jogará aqui em Muriaé diante do Ipatinga.
image
O Nacional deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Glaycon, Geison, Cláudio Luiz, Azevedo e Josemar; Marcão, Lineker, Júnior Lemos, Giácomo e Jouberth; Washington.

Comentários nesse artigo

Teatro Zaccaria Marques foi o palco do Lançamento do Projeto do Nacional rumo a 1ª Divisão.O NAC – O Evento aconteceu na noite da ultima 5ª feira,dia 29 de Janeiro , ás 20,30 Hrs. Um bom numero de torcedores e sócios se fizeram presente prestigiando o evento,que teve Jacy Junior como Mestre Cerimonia,e na oportunidade, foram apresentado todos os atletas que irão  compor o elenco do Nacional no campeonato Mineiro do módulo II . Em seguida o Técnico Jordan de Freitas falou aos presentes prometendo fazer o máximo para levar a equipe a Elite do campeonato Mineiro.,depois foi a vez do jogador Claudio,que prometeu junto aos seus colegas darem o máximo e lutarem com garra para  que o Nacional possa subir para a 1ª Divisão em 2016.Foram feita as apresentações ,dos novos uniformes,  o tradicional do NAC com listras branca, preta e vermelha e o outro branco, fazendo a apresentação de todos os patrocinadores da equipe. Na mesa  Principal. Entre os presentes registramos o presidente do Tombense, Lanne Gaviole, parceirão do Nacional , quem tem ajudado e muito na questão de jogadores para o clube; Amarildo Ribeiro, diretor de esporte,que  junto ao Diretor Valvernaque não tem medido esforços para trazerem e selecionarem os melhores atletas para a equipe, José Geraldo Pimentel Rocha,o homem que faz a grana chegar até ao Clube através de seu conhecimento e competência  conseguindo os Patrocinadores que a equipe precisa  ele que é o assessor do presidente. O Presidente Dorneles que vem trabalhando muito em manter essa equipe,que todos nós sabemos é muito caro,enfim o Jacy que é um Braço direito da diretoria,trabalhando 24 Hrs pela equipe,Adelmo, o Pres. do Conselho Fiscal,que tem dedicado além de suas funcões colaborando com a equipe em tudo que precisa,e sempre ao lado do Presidente,,esse é o nosso Nacional rumo a 1ª Divisão.Foram feitas as entregas das documentações aos sócios das cadeiras cativas, e no final foi servido á todos um delicioso coquetel.
image
image
LANNER(Pres. do Tombense) parceiro do Nac-ao lado da diretoria do Nacional.image                                 Eles terão a missão de Levar o Nacional a elite do Mineiro em 2016image                            Os Torcedores de Muriaé que foram ao Zaccaria Marques puderam  conhecer todos os atletas do Nacional..
image
Ai estão os craques que farão o espetáculo no Soares de Azevedo a partir do dia 15 de fevereiro
image
TORCEDOR FANÁTICO DO NACIONAL,JÓCA AO LADO DOS ATLETAS DO NAC E ENTRE ELES E  SEU FILHO KASSIUSimage ENTREGA DAS DOCUMENTAÇÕES DAS CADEIRAS CATIVAS AOS PROPRIETÁRIOS.S.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS