Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/11/2014 às 09h19m

NACIONAL JÁ PENSA NO JOGO DESTE SÁBADO DIANTE DA FUNORTE

APÓS EMPATE COM BETINENSE,NAC MANTÉM LIDERANÇA.

APÓS EMPATE COM BETINENSE,TIME ENCARA O FUNORTE NESTE SÁBADO AS 17 HRS NO SOARES DE AZEVEDO.

Jogando na noite da ultima  2ª feira,dia 17 de novembro,ás 20,15 Hrs, com recorde de torcedores,o Nacional enfrentou o Betinense, com um publico presente de 1809 torcedores e  1608 pagante,o Nacional não conseguiu furar a retranca do betinense,perdendo a grande chance de disparar na liderança,,,e,abrir uma vantagem maior  sobre os vices lideres.,Não teve jeito: o zero a zero persistiu até o apito final, confirmando o primeiro tropeço do Nacional em casa. O Nacional continua líder chegando a 11 Pg,com dois pontos de vantagem, mas poderia ser ainda mais confortável… e mantém na liderança,e o Betinense mantém na Lanterna,agora com 2 pontos.
image
Com o recorde  de Publico presente, de 1809 torcedores, e 1608 torcedores pagantes, e uma renda de Rs: 24.650,00  reais.

image
NA CLASSIFICAÇÃO GERAL TEMOS.1º Lugar- NAC: 11 pontos, 2º Lugar- Valeriodoce 9 pg ---3 Lugar-Funorte 9 Pg, 4º Lugar - Uberaba: 08; 5º Lugar-CAP Uberlândia: 08;  6º Lugar-Betinense: 02.

image
EQUIPE DO NACIONAL DE MURIAÉ. Glayson, Edvan, Arlan, Léo Alemão, Pedro Rosa, Marcão, Noé, Douglas, Joubert, Igor, Danilo e ainda Eidson, Breno e Giácomo

image
LANTERNA NO CAMPEONATO O BETINENSE CHEGA A 2 PONTOS NESTA FASE,NÃO CONSEGUIU VENCER AINDA,E, NA 1ª FASE DO CAMPEONATO FOI O TIME DE MELHOR CAMPANHA-O  Betinense jogou com o futebol de -Túlio, Bruno, Gustavo, Breno, Michel, Lucas, Radar, Sandro, Gleisinho, Gabriel, Lineaker e ainda Rafael Assim, Matheus Martins e Matheus Guimarães.

image
O TRIO DE ARBITRAGEM FOI O ULTIMO A ENTRAR EM CAMPO.

Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio

Auxiliares: Pablo Almeida Costa e Márcio Giovani Bertolini de Souza


image
NAC X BETINENSE TEVE RECORDE DE PUBLICO NESTE CAMPEONATO

image
O POLICIAMENTO SEMPRE PRESENTE.

image
BANCO DE RESERVA DO NACIONAL.


image
JACY NÃO VE A HORA DE O TIME PODER USAR TODOS OS TITULARES,POIS VÁRIOS ATLETAS  ESTÃO CONTUDIDOS.
NA

Comentários nesse artigo

19/11/2014 às 08h43m

DESCANSE EM PAZ PAULO GRAVINA'PAULETE'.

A NOSSA HOMENAGEM

imageimageQuem nos deixou na ultima 2ª feira, dia 17 de Novembro,foi o nosso amigo Botafoguense,Paulo Gravina, o Paulete, lá do Porto que fazia aqueles assados deliciosos para as nossas festas,e, o tempero então,não tinha igual. Descanse em PazPaulete,sentiremos muita saudade sua,mas você preferiu nos deixar e ir morar no plano espiritual, a verdadeira vida. Aos familiares os nossos sentimentos e a nossa mensagem:
                                   Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.image

Nascemos, crescemos, morremos. Esta é a sequência natural da vida. A eterna renovação da vida.

Mas ainda que tenhamos conhecimento de que nascemos para permanecermos determinado período na Terra, e de que um dia teremos que retornar ao mundo espiritual, ainda assim nunca estamos preparados para a partida daqueles a quem amamos.

Ao partirem deixam um enorme vazio em nossos corações e a dor da incerteza, da dúvida. Nestes momentos não podemos permitir que o desalento, a dor e a tristeza tomem conta de nós.

Devemos elevar o nosso pensamento a Deus e a Jesus pedindo forças, ânimo e coragem para prosseguirmos, pois a vida segue.

Quem partiu tem uma nova trajetória a seguir e quem ficou também tem de continuar o aprendizado aqui na Terra.

Mas tenhamos uma certeza: a morte não existe. O que ocorre é apenas uma mudança de estado.

Sigamos em frente com a certeza de que os laços que nos unem aos que partiram não se rompem, ao contrário, quando baseados no amor verdadeiro tornam-se cada vez mais fortes.

Além disso, chegará o dia em que na eternidade nos encontraremos na grande família universal, pois somos todos filhos de um mesmo Pai, que nos ama e que deseja nos ver unidos única e exclusivamente pelo amor.

Comentários nesse artigo

TOMBENSE É O CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO SÉRIE D

Tombense  é Campeão da Série D, após vencer Brasil-RS nos pênaltis

O Soares de Azevedo viveu momento Histórico ao ser o palco pela 1ª vez da decisão do campeonato Brasileiro da série D,entre Tombense(Tombos) x Brasil (Pelotas-Rs),na tarde deste domingo,dia 16 de Novembro,ás 17 Hrs,após 0 a 0 nas duas partidas da final, equipe de Tombos vence por 4 a 2, nas penalidades, e levanta taça da Quarta Divisão nacional.

Jogando no soares de Azevedo,em Muriaé, por conta do regulamento da CBF que obriga, para esse tipo de decisão, que a partida seja disputada em um estádio com capacidade para pelo menos dez mil torcedores, o Tombense jogou com quatro desfalques. O lateral-direito Juninho, o zagueiro Wellington e os volantes Denilson e Mateus, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não atuaram.
O Brasil-RS também não pode contar com alguns de seus jogadores. os atletas Brock, Nunes, Jenner Zottele, Cirilo, Gustavo Martins, Ederson e Marcio Jonathan foram punidos pelo STJD e não atuaram. Além destes, Rafael Forster e Washington, suspensos, não puderam jogar. Com isso, o time gaúcho conviveu com drama de ter apenas seis jogadores no banco de reservas. Sendo dois deles, goleiros.
Mesmo precisando de uma vitória simples, ou qualquer empate com gols, o Brasil de Pelotas esteve, em grande parte do jogo, satisfeito com o placar, e não buscou furar o bloqueio do Tombense. Na segunda etapa, um cachorro invadiu o campo, paralisando a partida por alguns instantes. Na reta final, já com o Brasil-RS totalmente recuado, Alex Amado e Betinho trocaram empurrões e foram expulsos.
Com empate sem abertura de gols nos 90 minutos a decisão foi para as cobranças de penaltes, e ai deu Tombense 4 x 2,Tombense Campeão,ai a festa no soares de Azevedo foi completa.
image
mais detalhes amanhã,onde teremos mais fotos também,ok..

image
EQUIPE DA IMPRENSA DE MURIAÉ,NO LANCE A LANCE DA DECISÃO.foto: Teodorico Torres.

image

image

image
TOMBENSE CAMPEAO DO BRASILEIRÃO SÉRIE D.

image

image

image

Comentários nesse artigo

17/11/2014 às 08h32m

MORRE O BOTAFOGUENSE PAULO GRAVINA

MORREU NA MANHÃ DESTA 2ª FEIRA, O BOTAFOGUENSE PAULO GRAVINA, CASADO COM MARLENE , COM QUE TEVE 2 FILHAS,ANA PAULA E LIVIA. O ENTERRO ACONTECE NESTA 2ª FEIRA ,ÁS 17;OO HRS, E O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA SENHOR DO BOM FIM.image

Comentários nesse artigo

12/11/2014 às 12h03m

TOMBENSE PODE SAGRAR-SE CAMPEÃO DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

SOARES DE AZEVEDO SERÁ O PALCO DA GRANDE DECISÃO DIANTE DO BRASIL DE PELOTAS

TOMBENSE EMPATA NO 1º JOGO DA DECISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

TOMBENSE ARRANCA EMPATE E TRAZ A DECISÃO PARA MURIAÉ;                                    imageO Tombense  jogando neste domingo,lá no Rs, diante do Brasil de Pelotas,em jogo de ida, válido pela decisão do titulo de Campeão da série D do Campeonato Brasileiro,e, um resultado que dá ao clube Mineiro a oportunidade de Sagrar-se Campeão Brasileiro da série D  jogando em Muriaé,no Estádio Soares de Azevedo,e,além de contar com o apoio dos Torcedores de Tombos contará também com os torcedores de Muriaé e região que irão lotar o Campo do Nacional

Campeonato Brasileiro Série D 2014

FINAL
  • BRABrasil de Pelotas0x0TombenseTOM
    DOM 09/11 20H30 BENTO FREITAS
  • TOMTombensexBrasil de PelotasBRA
    DOM 16/11 17H00 SOARES DE AZEVEDO

Comentários nesse artigo

12/11/2014 às 11h49m

VITÓRIA DIANTE DO BETINENSE GARANTE LIDERANÇA AO NAC

HEXAGONAL FINAL TEM NACIONAL DE MURIAÉ NA LIDERANÇA ISOLADA

NAC VENCE E LIDERA O HEXAGONAL FINAL

image
NACIONAL VENCE BETINENSE E ESPERA CASA CHEIA DIA 17 NO SOARES DE  AZEVEDO.
Equipe do Betinense que continua na lanterna do campeonato.
VITÓRIA DIANTE DO BETINENSE COLOCA NAC NA LIDERANÇA DO HEXAGONAL ; 

O Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro tem um novo líder. Na manhã deste domingo, o Nacional de Muriaé foi até Itabira e venceu o Betinense por 1 a 0. Mais uma vez, Danilo, artilheiro da competição com seis gols, decidiu. O gol da vitória saiu aos 25 da segunda etapa e decidiu um jogo disputado e com poucas chances de gol de lado a lado.

Com o resultado, o NAC lidera o Hexagonal Final com 10 pontos, de forma isolada. Já o Betinense segue com apenas um ponto, na lanterna da tabela.              
Na próxima rodada, as equipes voltam a se encontrar. Desta vez, Nacional e Betinense vão duelar em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo. A partida acontece na próxima segunda, dia 17 de Novembro, às 20h15, na abertura do returno do Hexagonal Final.

Comentários nesse artigo

12/11/2014 às 11h47m

DEU EMPATE NO 1º JOGO DA DECISÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ.

SÃO CRISTOVÃO COMSEGUE EMPATE NO FINAL DA PARTIDA.

CAMPEONATO AMADOR;SÃO CRISTOVÃO GARANTE EMPATE COM PENALTE AOS 48 DO 2º TEMPO.

O Campeonato Amador de Muriaé,realizou neste domingo, dia 9 de novembro,ás 10 Hrs da manhã,ou melhor ás 10,45 hrs,,no estádio Soares de Azevedo,o 1º jogo da decisão do campeonato amador entre São Cristovão x União Pradense. O jogo foi muito apático até aos 35 minutos do 2º tempo,quando o São Cristovão já sem folego,sofria um pressão do time do União Pradense,que teve um gol anulado ao 28 minutos,por sinal muito bem anulado pelo auxiliar 2,aos  43 minutos do 2º tempo,Fideles abriu o marcador para o Prado,e aos 48 minutos num penalte sofrido por Carlinho Malandro, Piica cobrou o penalte e empatou o jogo,levando a decisão  do titulo em igualdade no 2º jogo,que será também  soares de azevedo,possivelmente no sábado a confirmar.
image
UM PUBLICO DE QUASE 700 TORCEDORES ,PROPORCIONANDO UMA RENDA DE QUASE 5 MIL REAIS

image
APITOU O JOGO RONALDO FELIPE,COM BOM TRABALHO, O PENALTE MARCADO GEROU POLEMICA,MAS NA MINHA OPINIÃO O ZAGUEIRO DO PRADO PUXOU O ATLETA DO SÃO CRISTOVÃO DENTRO DA ÁREA.

image
EQUIPE DO PRADO ENTROU PRIMEIRO EM CAMPO.

image
JOGANDO COM O FUTEBOL DE;DANIEL,RONEY,MAISON,NANDO,LEO ,REMIM,GIOVANI,LUIZ FELIPE,ERNANE,FIDELES,LOLÓ.

image
O 2º JOGO DECISIVO,SEGUNDO O PRESIDENTE DA LEM,JOSÉ GERALDO,DEVERÁ SER REALIZADO NO DIA 23 DE NOVEMBRO  DEVIDO AOS JOGOS DO TOMBENSE  NO DOMINGO, E,O TREINO DO BRASIL DE PELOTAS NO SÁBADO

image
O SÃO CRISTOVÃO DE MURIAÉ,JOGOU COM O FUTEBOL DE; MAURO,MARCELINHO,FELIPE,MAICON,AMENDOIM,BRUNO,PIITA,FABIO,CARLINHO MALANDRO,RAFAEL E TUZIM TÉCNICO; PAULO NERY.
Torcedora ilustre do União Pradense no Estádio Soares de Azevedo na primeira partida da final. Dona Lurdes foi prestigiar e dar o seu apoio ao União Pradense ao lado da sua filha Lucinha. Obrigado!
Torcedora ilustre do União Pradense no Estádio Soares de Azevedo na primeira partida da final. Dona Lurdes foi prestigiar e dar o seu apoio ao União Pradense ao lado da sua filha Lucinha

image
OS TORCEDORES DO PRADENSE ,MARCARAM PRESENÇA NO SOARES DE AZEVEDO.

Comentários nesse artigo

12/11/2014 às 09h38m

RICARDO BARGUINE CRIA ' VAQUINHA ' ON LINE PARA IR A INDIA

TRI CAMPEÃO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO INOVOU PARA CONSEGUIR AJUDA.

Sem patrocínio para disputar Mundial, tricampeão brasileiro cria ‘vaquinha’ on-line

Ricardo Barguine está fazendo rifas digitais e aceita doações pela internet para viabilizar viagem à Índia, onde disputará o campeonato mundial de culturismo

VAQUINHA ON LINE PARA AJUDAR O ATLETA DE FISICULTURISMO,RICARDO BARGUINI, A VIABILIZAR SUA VIAGEM Á INDIA,ONDE DISPUTARÁ O CAMPEONATO MUNDIAL DE FISICULTURISMO EM DEZEMBRO.

Na academia onde malha, na Avenida do Pepê, o fisiculturista Ricardo Barguine, de 41 anos, consegue empurrar, com facilidade, mais de 80 quilos no supino reto. Sua maior dificuldade, entretanto, não está em levantar pesos, mas sim R$ 8 mil (metade só para a passagem aérea), a fim de viabilizar sua viagem à Índia, onde disputará o Mundial de Culturismo, na primeira semana de dezembro. Ele criou uma vaquinha on-line e rifas digitais, por meio das quais sorteia roupas esportivas e suplementos, para arrecadar fundos.

Atleta da seleção e atual tricampeão brasileiro em sua categoria (Culturismo Clássico), Barguine — que ainda dá aulas de física para 12 turmas no curso de Engenharia da Universidade Veiga de Almeida, na Barra — obteve também o sexto lugar no Mundial de 2012.

Até a última quarta-feira, ele tinha conseguido R$ 430. Enquanto conta com a solidariedade dos amigos, Barguine lamenta a falta de apoio ao culturismo no país.

— É praticamente impossível um atleta profissional de culturismo viver no Brasil. Quem deseja seguir este caminho tem que ir morar no exterior, porque aqui não há incentivos ao esporte — afirma ele, que até o mês de julho contava com um patrocínio.

Só com alimentação, por mês, o professor-atleta gasta quase R$ 2 mil. Diariamente, chega a consumir um quilo de frango e duas dúzias de ovos, além de suplementos e outros alimentos:

Publicidade

image

— Como por quatro pessoas.

Nos sites 10.vakinha.com.br e rifadigital.com.br e na página do Facebook #barguinerumoaomundial, os internautas podem ajudá-lo. Os pagamentos e doações podem ser on-line, por transferência ou por boleto bancário. No dia 16, haverá sorteio de duas rifas.

— Superei muitas dificuldades na vida e vou superar mais esta — diz o atleta, confiante. FONTE:


Comentários nesse artigo

06/11/2014 às 17h02m

CBF APROVA ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO

O MELHOR ESTÁDIO DO INTERIOR DE MINAS É APROVADO PELA CBF.

NACIONAL - ESTADIO SOARES DE AZEVEDO ESTÁ APROVADO PELA CBF image

CNEFEstádio Soares Azevedo esta autorizado a receber partidas a nível Nacional, pela primeira vez o Nome do Estádio aparece entre os Autorizados pela Entidade Máxima do Futebol Brasileiro a receber Jogos.
E dentre os mais de 700 Estádios Analisados com Soares de Azevedo está no seleto grupo com Iluminação (somente 36% dos Estádios brasileiros possuem Iluminação), lembrando que Na grande maioria dos Estádios são de propriedades Publica e ou tiveram Financiamento Publico para execução de Obras. o Nosso Estádio é de Capital 100% Particular.

Temos que Orgulhar deste grande patrimonio da Cidade !

Parabéns a Toda Diretoria do NAC ! 

Confira o Relatório da CBF com todos os nomes e estádios liberados !

http://www.cbf.com.br/noticias/a-cbf/diretoria-de-competicoes-publica-revisao-5-do-cadastro-nacional-de-estadios-de-futebol#.VFuAImeQMoF

Estádios com maiores capacidades oficiais em Minas Gerais

EstádioCidadeCapacidadePropriedade
MineirãoBelo Horizonte75.783Estadual
Parque do SabiáUberlândia56.450Municipal
Mário HelênioJuiz de Fora30.000Municipal
IndependênciaBelo Horizonte23.018Particular*
Arena do JacaréSete Lagoas22.000Particular*
UberabãoUberaba16.384Municipal
IpatingãoIpatinga16.000Municipal
MelãoVarginha15.471Municipal
SOARES DE AZEVEDOMURIAÉ13.971PARTICULAR
*Estádio particular que teve reforma bancada com dinheiro público estadual

Comentários nesse artigo

05/11/2014 às 18h20m

RICARDO BARGUINI CONTA COM SEU APOIO

PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO MUNDIAL NA INDIA.



VOCE PODE AJUDAR O MURIAÉENSE RICARDO BARGUINI A IR REPRESENTAR O BRASIL EM DEZEMBRO NA INDIA 

TRI  CAMPEÃO BRASILEIRO DE FISICO ATLÉTICO.PRECISA DE PATROCINADOR PARA DISPUTAR O CAMPEONATO MUNDIAL DE FISICO ATLÉTICO  EM DEZEMBRO NA INDIA..  Assistam e compartilhem! Minha luta pra conseguir verba pra representar o Brasil no Mundial chamou a atenção da @francielealmeida e seu Programa Entrevistar, q me visitou e fez uma matéria importante e com muitas dicas fitness. Link http://youtu.be/oNHbT-2Jn9Q . ?#?barguinerumoaomundial??#?barguineathleticphysique? ?#?barguinetribrasileiro?
Tricampeão brasileiro de Físico Atlético, Ricardo Barguine abre portas de sua residência e recebe a equipe do Programa EntreviStar, concedendo magnífica entr...
YOUTUBE.COM                                                                                                                                                    


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS