Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/04/2013 às 15h12m

2º ENCONTRO DOS ESCALADORES DE MURIAÉ SERÁ EM MAIO

DIAS 18 E 19 DE MAIO TEREMOS ESSE ENCONTRO AQUI EM MURIAÉ.

Teremos nos dias 18 e 19   de  Maio ,em Muriaé  o 2 º encontro dos Escaladores, as inscrições feitas até dia 10 de Maio,dará direito a uma linda Camisa do Evento.image  

Comentários nesse artigo

23/04/2013 às 18h49m

JOGADOR DO TOMBENSE MORRE EM ACIDENTE

TOMBENSE ESTÁ DE LUTO

Jogador do Tombense morre em acidente de carro

Marquinhos Galhardo, de 23 anos, irmão do lateral-direito Rafael Galhardo, do Santos, morreu nesta terça-feira em acidente de carro em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Ele era atleta da Tombense-MG e, após folga, seguia para a cidade de Tombos, onde a equipe se prepara para a fase semifinal do Campeonato Mineiro.

Na internet, correu o boato de que o jogador do Peixe é que havia se envolvido naTr tragédia, mas a informação foi desmentida pelo empresário dele, Eduardo Uram, e por sua assessoria de imprensa.

Segundo o site "Itaperunaweb", o veículo que o atleta estava saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Marquinhos foi socorrido pelos Bombeiros do 21º Grupamento de Itaperuna e levado ao Hospital São José do Avai.  fonte:Domtotanotaoficiall.com

Comentários nesse artigo

22/04/2013 às 23h25m

VENCEU O MELHOR NO CAMPEONATO MASTERS

MINEIRO ,MELHOR ATAQUE,MELHOR DEFESA,É O CAMPEÃO 2013

Com um futebol de um verdadeiro campeão, o Mineiro jogou e venceu no último sábado,dia 20 de abril, a equipe do Independente de São francisco do glória por 3 x0 , com 3 gols do verdadeiro artilheiro com 11 gols o atleta Gisley. O Mineiro  além de ter tido o artilheiro do campeonato teve a melhor defesa e o melhor Ataque. A arbitragem esteve a cargo de Rogério,Aux 1: Wagner Resende, Aux 2: Claudiomar, Mesário Antônio José. O Jogo foi  digno de uma decisão,com a presença de um bom publico,e, contou também com o Homenageado Dominguinho e seus Familiares.O Mineiro deu ao luxo de no primeiro tempo usar o uniforme nº 2 e no 2º tempo usou o seu tradicional uniforme Azul e Branco listrado.image                                         O TIME DO MINEIRO JOGOU E VENCEU COM O FUTEBOL DE ; PACATO,HÉLIO,FABIO,AMARAL,LUIZINHO,KIKO.ANDRÉ,GERMANO,VALDINEI,PIMENTA,LUIZ CLAUDIO,CARLOS AUGUSTO,GISLEY,DARIMAR,FRANCISCO E BATISTA.image                                                                                                              O TIME DO INDEPENDENTE ATUOU COM O FUTEBOL DE; ROGÉRIO,CARLINHO,ELCIMAR,JOÃO CARLOS,JAIRO,RENALDO,JOSÉ ANTONIO,MARCIO,MAGELO,ALBERTO, AILTON, GILBERTO,ANGELO,BISSIATI,CLEBER E IVANIR.

Comentários nesse artigo

22/04/2013 às 19h34m

HOMENAGEM A DOMINGOS W.A. AMARAL

TROFÉU DE CAMPEÃO DO MASTERS FICOU COM O MINEIRO

A Liga Esportiva de Muriaé prestou homenagem ao Ex- Jogador do Nacional,Vasco etc no último sábado,dia 20 de Abril,no encerramento do Campeonato Masters que levou seu nome. Domingos Wilson abdala do Amaral se fez presente,acompanhado de seus familiares:

image
DOMINGUINHOS FAZENDO SEUS AGRADECIMENTOS PELA HOMENAGEM.

 

image
JOSÉ GERALDO(PRES. DA LEM), COM DOMINGUINHO E SUA ESPOSA ZILMAR.

 

image
O GOLEIRÃO PACATO QUE JÁ ATUOU EM VÁRIAS EQUIPES PROFISSIONAIS COMO O AMERICANO DE CAMPOS,ABRANÇANDO O HOMENAGEADO.

 

image
DOMINGUINHO ENTREGANDO  AO ATLETA LUIZINHO CAPITÃO DO MINEIRO, O TROFÉU QUE LEVA SEU NOME.

 

image
DOMINGUINHO PASSANDO Á LUIZINHO O TROFÉU DE CAMPEÃO." DOMINGOS WILSON ABDALA DO AMARAL

 

image
PAULO SÉRGIO,FILHO DE DOMINGUINHO PASSANDO AO JOGADOR  JOÃO CARLOS DO INDEPENDENTE O TROFÉU DE MELHOR JOAGADOR DO CAMPEONATO

 

image
PACATO RECEBEU DAS MÃOS DE ZILMAR(esposa de Dominguinho)  O TROFÉU DE GOLEIRO MENOS VAZADO, O MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO.

 

image

 

image
A EMOÇÃO TOMOU CONTA DE DOMINGUINHO NO MOMENTO DE AGRADECIMENTOS.

 

Comentários nesse artigo

22/04/2013 às 19h13m

EQUIPE CHÃO DO ATERRO SUB 50 É TETRA CAMPEÃ

ALBINO PINTO DA ROCHA DA EQUIPE CHÃO DO ATERRO É SÓ ALEGRIA.

O Nosso Corredor Albino Pinto da Rocha  ,   esteve em Florianópolis,participando da equipe chão do Aterrro ,na corrida do dia 20 de Abril,e, ajudou sua equipe a conquistar o tetra Campeonato ,ficando 25 minutos na frente da 2º Lugar A corrida de Revezamento volta a Ilha em Florianópolis,foi um verdadeiro sucesso, e a Equipe Chão do Aterro sub 50 foi a Grande Campeã 2013 ,sagrando assim o Tetra Campeonato.image
Cerca de 3700 atletas divididos em 390 equipes se revezaram para realizar os 140km em torno da Ilha de Florianópolis, sábado dia 20/04/2013. Tendo que encarar diversas situações no meio do caminho os corredores subiram morros, dunas, correram por asfaltos, praias durante os percursos. Dentre eles, o atleta de Muriaé, ALBINO PINTO DA ROCHA, ajudou a equipe de corredores do Rio de Janeiro,  CHÃO DO ATERRO,  a se tornar tetra campeã do evento. Nosso atleta realizou dois trechos num total de 19.500km e a equipe fechou o percurso  de 140km com um total de 10h56m20s.imageimageimageimage

Comentários nesse artigo

21/04/2013 às 10h55m

MINEIRO É CAMPEÃO INVICTO DO MASTERS 2013

TROFÉU DOMINGOS W.A. AMARAL FICOU COM O MINEIRO.

Teve encerramento no último sábado,dia 20 de Abril,ás 15,30 Hrs, do campeonato Masters de futebol ,com a decisão entre Mineiro x Independente(S. F. Glória),jogo realizado lá em Barão do Monte Alto,com direito a todo cerimonial de uma decisão,com os clubes cantando o Hino Nacional,e, com a casa cheia. O Homenageado O grande Atleta Dominguinho foi lá prestigiar o evento acompanhado de seus familiares,e, no final fez entrega ao Campeao do troféu que leva seu nome. A Vitória do Mineiro diante do Independente,por 3 a Zero, com 3 gols do artilheiro Gisley, veio valorizar o Clube de melhor campanha do campeonato, onde obteve o melhor Ataque a melhor defesa, o Artilheiro do Campeonato, que foi Gisley com 11 gols,, o Melhor Goleiro do certame,que foi o Pacato,enfim foi uma vitória Justa.imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageMais detalhes desta grande decisão na 2ª feira,ok.....

Comentários nesse artigo

17/04/2013 às 17h36m

CRUZEIRO CONQUISTA 2 VITÓRIA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

CRUZEIRO NA LUTA DO TITULO DO SUB 11 E SUB 13 DA COPA CATAGUASES.

CRUZEIRO CONQUISTA 2 VITÓRIA PELA COPA CATAGUASES SUB 11 E SUB 13 NESTE FINAL DE SEMANA- EM MENOS DE 48 HORAS.
image

image

Neste fim de semana o Cruzeiro realizou 2 jogos  seguidos!
No primeiro dia  12 a Equipe foi a cidade de Cataguases. Enfrentando a equipe do Flamenguinho,  No sub 13, o Cruzeiro venceu o adversário por 4x1, com gols de Hygor, Igor Botelho, Inácio e Gabriel.
Logo depois o sub 15, do Cruzeiro numa partida emocionante  venceu,o flamenguinho(Cataguases),por 2 x 0  com golsde Dudu e Humberto no fim de jogo. O placar final foi de 2 x0.


Já no Sábado, dia 13 de Abril , a equipe foi até Boa familia  enfrentar a equipe de Miraí, Na preliminar o sub 13 do Cruzeiro ,demonstrando ser candidato ao titulo  venceu  o Jogo ,numa partida bastante disputada, por 2x1, com dois gols do capitão Ednei, um de falta e outro de pênalti.
Logo após , no jogo de fundo,o sub 15 do Cruzeiro ,demonstrando superioridade, bateu o adversário por 3x0, com gols de Netinho (Geraldo Neto), Humberto e Carlito Neto.

O Presidente Pastel , e, o Técnico José sereno estão  bastantes  entusiasmados  com esses garotos,e,  confiante na luta pelo titulo de campeão. O negócio Agora, é continuar com essa campanha brilhante no Campeonato de Cataguases e lutar por mais taças!!
Fonte;  e fotos; blogdocruzeiro.

Comentários nesse artigo

16/04/2013 às 14h56m

Copa Osaka no Colina

Começou na manhã de domingo a 2ª CopaOsaka de Futbol Master 2013 no Colina Country Clube que tema participaçãode cinco equipes.

Nossa reportagem esteve presente e veja os detalhes na edição de sexta-feira da Gazeta de Muriaé.

image


image

image


image


Comentários nesse artigo

16/04/2013 às 09h00m

LEM CONCLUI LAJE DE SUA NOVA SEDE

NOVA SEDE FICARÁ PRONTA EM 60 DIAS

imageimage

A  nova sede da Liga esportiva de Muriaé, que fica  no centro, ao lado da feira livre, teve na última segunda-feira, dia 15 de abril, a concretagem de sua laje.É um sonho que começa a virar ralidade, conclui o presidente da entidade, José Geraldo, que esteve na última segunda-feira acompanhando de perto o trabalho da batida da Laje. José Geraldo disse também que foram gastos até o presente momento quase 30 mil reais, e, que este dinheiro, parte é da entidade e outra de doações que tem recebido, e que deverá gastar mais uns 30 mil até o final da obra. O Presidente está otimista, pois dentro de 60 dias já poderá reunir na nova casa do esporte muriaéense.

image

image

image


imageimage

Fotos: Teodorico Torres

Comentários nesse artigo

16/04/2013 às 08h34m

ALBINO CONQUISTA 1º LUGAR NA SUA FAIXA ETÁRIA NA ECORRIDA

CORREDOR JÁ PRONTO PARA NOVA ETAPA NESTE SÁBADO.

image

Após participar no último domingo, dia 14 de abril da etapa da Ecorrida, no trajeto de 5 km, no Aterro do flamengo, no Rio de Janeiro, o nosso corredor Albino, que obteve 1º lugar em sua faixa etária, já estar pronto para uma nova etapa, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril do corrente, realizar-se-á o 18º Revezamento Volta a Ilha em Florianópolis - SC.

O revezamento se fará por oito atletas e mais um reserva e cada corredor fará o percurso por duas vezes. O objetivo é dar uma volta completa á ilha de Florianópolis - Santa Catarina, num total de 148km, no menor tempo possível. Os trechos que cada integrante de equipe percorre variam de três a onze km multiplicados por dois. Os graus de dificuldades do percurso variam devido aos tipos de terreno, como trilhas na mata, areia fofa de praia e duna, chão batido, asfalto, calçamento, aclives e declives.

O atleta ALBINO PINTO DA ROCHA, devido aos seus bons resultados em corridas passadas, foi convidado pela equipe carioca CHÃO DO ATERRO, três vezes campeã nessa prova, para participar do evento. O nosso atleta fará um trecho de 10.4km e outro de 9.3km. A largada se dará as 6.30 da manhã e está previsto para a equipe fechar o revezamento com 11h30m.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS