Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/11/2013 às 23h17m

NACIONAL INICIA TRABALHO VISANDO O CAMPEONATO MINEIRO

RESTANTE DOS ATLETAS CHEGAM ATÉ O DIA 26 DE NOVEMBRO

A diretoria do Nacional de Muriaé,realizou nesta 2ª feira, a apresentação de parte de seus atletas que vão disputar o Campeonato Mineiro de 2014,o restante do elenco estará chegando até dia 26,devido a vários atletas do Figueirense ainda não ter sido liberado.A Estréia da equipe será diante do Tombense no dia 26 de Janeiro, ás 10 Hrs,no estádio soares de Azevedo.
image
Jogadores que se apresentaram ao técnico Tuca Guimarães nesta tarde foram:
GOLEIROS: Paulo Vitor e Douglas; ZAGUEIRO: Juninho; LATERAIS: Fabrício, e Netinho
MEIAS: Elsinho, Bruno Matos, Jessé, Marcos Vinicius, Eduardo, Léo Medeiros, João William,e Raíque. ATACANTES: André, Dú Paraíba, Guilherme, Luisão, Celsinei, e Valdeir.
image
DR;MESSIAS VARDIERO VARDIERO,VICE PRESIDENTE DO NACIONAL ATLÉTICO CLUBE ESTEVE PRESENTE PRESTIGIANDO A APRESENTAÇÃO DOS ATLETAS.
image
LEO MEDEIROS FOI O PRIMEIRO A DAR ENTREVISTA COLETIVA.
image
CELSINEY , VEM PRÁ SOMAR AO  ELENCO DO NACIONAL
image
VALDEIR A ESPERANÇA JOVEM DO NACIONAL 
image
TUCA ,JÁ DEU INICIO DE SEUS TRABALHOS NESTA 2ª FEIRA.



 

Comentários nesse artigo

18/11/2013 às 15h18m

Quem será o campeão do Colina?

A equipe da Serralheria do Juninho chegou ao final derrotando por 3x1 a Cama & Colchões, e enquanto a Esquina Food tornou-se finalista após vencer o Coopersuínos/Baterias Tudor por 3x2.

Domingo, à partir das 9h, será realizada a grande final quando conheceremos o campeão do Colina Country Club.

O Colina te como presidente José Wilson Martins, e a coordenação do esporte está sob a responsabilidade de Leandro Demarque.

image

image

Comentários nesse artigo

Na manhã de domingo, serão realizadas as duas partidas da terceira rodada do Clube dos Bancários, quando serão definidos os times que disputarão a grande final.

O primeiro jogo será entre Faminas x Funerplan. O segundo entre Quatro Estações x Mundo das Utilidades. Os dois melhores colocados durante o torneio, jogarão a partida para definir o campeão.      

image

image  

Comentários nesse artigo

17/11/2013 às 19h13m

LARANJAL GOLEIA E FICA PERTO DA DECISÃO DO SUB 15

7 A 1 FOI O PLACAR DA GOLEADA DO LARANJAL DIANTE DO AMERICANO

O Time do Esporte Laranjal está perto de mais uma conquista do titulo de Campeão de um campeonato promovido pela Liga Esportiva de Muriaé,trata-se do campeonato sub 15,onde a equipe mantém invicta,realizou 4 jogos e obteve 4 vitórias,tendo  o melhor ataque , a melhor defesa, o artilheiro do Campeonato,enfim,uma equipe,que vem demonstrando isto durante o campeonato.Vamos á Campanha do Laranjal, 1º jogo, venceu o Cruzeiro por 2 x 1,no 2º jogo derrotou o S.cristovão por 1 x 0, no 3º jogo goleiou o Operário por 4 x 0, e neste Domingo,já na Semi Final, a Equipe foi até Laranjal enfrentar o Americano , e ,lá aplicou a maior goleada do Campeonato , 7x1 diante do dono da casa.
image
EQUIPE DO ESPORTE CLUBE LARANJAL SUB 15
image
EQUIPE DO AMERICANO QUE SOFREU A MAIOR GOLEADA DO CAMPEONATO


Comentários nesse artigo

17/11/2013 às 18h57m

SÃO CRISTOVÃO VENCE PORTO NO SUB 15

JÁ EM EUGENÓPOLIS , LARANJAL GOLEIA AMERICANO

A Liga Esportiva de Muriaé realizou na manhã deste  os 2 jogos da semi final,com os seguintes resultados; Em Muriaé,no Estádio Batuta Pinheiro, o São Cristovão venceu o Porto por 1 x 0 com gols de Sandro,no final do 2º Tempo,com apito de Edson Resende auxiliado por Roberto Carlos e Claudiomar. em Eugenópolis Americano 1 x 7 Laranjal.
image
EQUIPE DO SÃO CRISTOVÃO QUE VENCEU O PORTO.
image
A EQUIPE DO PORTO AGORA PRECISA DA VITÓRIA NO PRÓXIMO SÁBADO
image


Comentários nesse artigo

17/11/2013 às 15h46m

PRESIDENTE DO NEC PRESTIGIA SUB 15

AMARILDO GOSTOU DE VE VÁRIOS JOGADORES DO SUB 15

O Presidente do Nacional de Muriaé, Sr: Amarildo,esteve na manhã de domingo,prestigiando a semi final do campeonato sub 15,e, pode observar que realmente tanto o porto,quanto o são cristovão tem jogadores que prometem .image

Comentários nesse artigo

17/11/2013 às 15h42m

São Cristovão vence porto pelo sub 15

Um empate vai colocar o São cristovão na final.

São Cristovão vence Porto pelo Sub 15,campeonato Promovido pela Liga Esportiva de Muriaé,em partida realizada no estádio Batuta Pinheiro,nas manhã deste domingo,dia 17 de Novembro,
image
SÃO CRISTOVÃO SUB 15 QUE DERROTOU O TIME DO PÓRTO POR 1 X O.
image
EQUIPE DO FC DO PORTO SUB 15 QUE PERDEU DIANTE DO SÃO CRISTOVÃO,E, PRECISA VENCER O JOGO DE VOLTA QUE ACONTECERÁ NESTE DOMINGO,DIA 24 , EM SEU MANDO DE CAMPO..

Comentários nesse artigo

13/11/2013 às 01h37m

semi finais do campeonato de sócios do cruzeiro só dia 24

Talismã,Frical-Juca Moveis,Serralheria Cesários e Temaki são os Semi-finalistas.


DEFINADA AS SEMI FINAL DO CAMPEONATO DE SÓCIOS DO CRUZEIRO

Neste domingo,dia 10 de Novembro,tivemos a realização de apenas 1 jogo  do qual definiu a Semi Final do Campeonato de Sócios do  Cruzeiro . O jogo entre Temaki x Juca Móveis, a equpe do temaki venceu ao time do Juca móveis por 2 x 1 . A Classificação  ficou assim;  Talismã 10 Pg, 2º Lugar:Frical-Juca Móveis 7 Pg, 3º Lugar: Serralheria Cesários 6 Pg, Temaki 6 Pg., A semi final prevê que o 1º colocado x 4º colocado, 2º Lugar  x 3º Lugar,ficando assim:  Jogos só dia 24 de Novembro,devido ao feriado prolongado desta semana. As 8 Hrs:  Talismã      x   Serralheria Cesários,  ás 9 Hrs:  Frical-Juca Móveis  x  Temaki. Na artilharia temos; Marquinho da Serralheria Cesários e Roney da Frical Moveis com 5 gols cada. Na semi final se der empate no tempo normal teremos a decisão por penaltes..
image
EQUIPE DO FRICAL-JUCA MÓVEIS
image
EQUIPE DA TEMAKI QUE VENCEU O JOGO DESTE DOMINGO.,
image
TIME DO TALISMÃ DO TÉCNICO DE ZACARIAS CLASSIFICADO PARA SEMI FINAL

image

TIME DA SERRALHERIA CESÁRIOS  CLASSIFICADO TAMBÉM PARA A SEMI FINAL.

.

Comentários nesse artigo

13/11/2013 às 01h31m

SAO CRISTOVÃO,PORTO,LARANJAL E AMERICANO

VAO PARA A SEMI FINAL DO SUB 15.

O Campeonato sub 15,denominado de troféu César Dutra,teve no ultimo domingo, a realização de sua última rodada da 1ª fase com a realização de 4 jogos: No Campo do Porto, o time do Porto goleiou o Paulistano por 3 x 0 ,e no Campo do operário, o Grêmio empatou com o Americano em 1 x 1,Já em Laranjal o Laranjal goleiou o Operário de Muriaé por 4 x 0 e no Campo do cruzeiro, o Cruzeiro que saiu na frente do placar acabou perdendo o jogo para o São  Cristovão por 2 x 1, com esses resultados,classificaram para a semi-Final as equipes   São Cristovão e Laranjal na chave A e na Chave B, o Porto e o time do Americano.Após essas classificações a semi final começa neste domingo,dia 17 de Novembro,com os 2 jogos as 10:OO Hrs.  No Campo do São Cristovão--São Cristovão   x  Porto                                                                                                                                    e em Eugenópolis: Americano   x  Laranjal
image
O AMERICANO DO  PRESIDENTE ROBERTO GARANTIU VAGA MESMO SEM VENCER,EMPATOU OS 3 JOGOS E AGORA VAI P´RA SEMI FINAL ENFRENTAR O LARANJAL QUE VENCEU OS 3 JOGOS.
.
image
EQUIPE DO ESPORTE LARANJAL  COM A MELHOR CAMPANHA DO CAMPEONATO IRÁ ENFRENTAR O AMERICANO QUE NÃO VENCEU NINGUEM ATÉ AGORA.
image
O TIME DO PORTO  CLASSIFICADO ENFRENTA O TIME DO SÃO CRISTOVÃO.

image



Comentários nesse artigo

13/11/2013 às 01h14m

ESPORTE LARANJAL TEM A MELHOR CAMPANHA NO SUB 15

SEMI FINAL É NESTE DOMINGO DIA 17- AS 10;00 HRS.

O Campeonato sub 15,denominado do troféu Cesar Dutra,está  sendo um campeonato relampago,com a participação de 8 equipes, dividido em 2 chaves de 4, e com a realização apenas de 1  turno na 1ª fase, o campeonato nem mal começou,já tem seus semi finalistas, que após os jogos do ultimo domingo, são:  Na chave A: Porto, e Americano classificados e na chave B, a equipe do Laranjal e do S.CristovãoimageO time do Esporte Laranjal que tem a melhor Campanha irá enfrentar o Americano de Eugenópolis que ainda não conseguiu vencer.

BALANCETE TROFÉU CESAR DUTRA SUB 15

BALANCETE TROFÉU CESAR DUTRA SUB 15

- 12 Partidas Foram Realizadas

- 47 Cartões Amarelos e 09 Cartões Vermelhos e 04 Dirigentes Expulsos (Operário, Cruzeiro, Americano e Grêmio).

- 29 Gols Marcados com média de 2,4 Gols por Partida.

O Melhor Ataque é da Equipe do Laranjal com 07 gols Marcados.

A Melhor Defesa é da Equipe do Laranjal com 01 gol sofrido.

A Pior defesa é da Equipe do Operário com 06 gols sofridos.

- Artilheiro: Paulo Vitor (Porto) com 03 gols e Charleu, Marcos e Humberto (Laranjal) e Yuri Silva (São Cristovão) com 02 gols.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS