Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/07/2012 às 09h00m

CRUZEIRO VENCE PAULISTANO E FICA PERTO DO TÍTULO

DECISÃO ACONTECE NESTE DOMINGO, ÁS 10h, NO MIGUEL DO SANTOS FINTELMAM.

Aconteceu no último domingo, dia 15 de julho,ás 10 horas, no campo do  Porto, a primeira partida decisiva do Campeonato Sub 17, entre Paulistano  x  Cruzeiro. A arbitragem ficou por conta de Junior Cesar, auxiliar 1: Henrique Neres e auxiliar 2: Edson Resende.

O jogo começou com o Cruzeiro partindo pra cima do Paulistano querendo vencer o jogo logo no inicio, e isto aconteceu já nos primeiros minutos pois o Cruzeiro abriu o marcador através de Marchesse e, logo logo, o craque Cassius aproveitou um vacilo da zaga e fez um golaço.

 Vendo que poderia ser goleado, o técnico do Paulistano orientou seus atletas e corrigiu os erros e o time cresceu, indo ao ataque, tendo chance por várias vezes de diminuir o placar e aos 38 minutos Matheus de cabeça marcou, fechando o primeiro tempo.

Veio o 2º tempo, o Paulistano não se entregou, partiu de novo para o ataque e conseguiu empatar o jogo através do artilheiro Matias. O técnico José Sereno viu um jogo fácil se transformar numa grande decisão, mas através de Rafael, o Cruzeiro conseguiu vencer o jogo e levar a decisão para o Miguel do Santos Fintelmam, onde joga por um simples empate. A partida será no próximo domingo, a partir das 10h.

image


image

imageimage

image

Comentários nesse artigo

16/07/2012 às 17h06m

Equipe Enirak Lee faz intercâmbio com equipe de Cataguases

Intercambio entre a EQ. Guerreiros Tean Fight - TKD (Cataguases) e EQ. Enirak Lee – TKD (Muriaé)

No último sábado (14/07), a Equipe Enirak Lee de TaeKwondo de Muriaé foi convidada pelo Prof. e Mestre Antonio Carlos para um encontro de artes marcias  em Cataguases, com os Guerreiros Tean Fight - TKD, pelo grande trabalho  que a Prof.ª Karine Santana vem fazendo a frente de sua equipe e seus alunos do projeto. Os atletas participaram de um "aulão" junto os alunos de Cataguases e depois foram para a Praça Santa Rita, onde participaram  de uma demonstração de varias artes marcias com Taekwondo, Hapkido, Tae Boxing e outras.

Os atletas foram aplaudidos, o que representa um grande incentivo para que todos continuem praticando esportes. A prof. e atleta Karine Santana também foi muito elogiada pelo trabalho realizado na cidade de Muriaé com o Projeto Enirak Lee e aproveita para agradecer a todos, a Lei Alcyr Pires Vermelho, e principalmente os pais dos alunos pela confiança.

 
image

image

Comentários nesse artigo

11/07/2012 às 17h02m

COMEÇOU O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCYETE DOS SÓCIOS NO MTC

23 GOLS NA 1ª RODADA.

O Campeonato de Sócios do Muriaé Tenis Clube teve inicio no último sábado, dia 7 de julho, ás 15h30 com o primeiro jogo entre Anglo 2 x 10 Veredas, ás 16h45: Paladar de Minas 4 x 1 Funerplan, Escola Pituxinha 2 x 4 Eureka. Na primeira rodada registramos as presenças de um excelente número de torcedores.imageimageimage

Comentários nesse artigo

11/07/2012 às 16h45m

CRUZEIRO GOLEIA AMERICANO E VAI A FINAL DO SUB-17

CRUZEIRO E PAULISTANO DECIDEM O TITULO DO SUB-17

Jogando no último domingo, dia 7 de Julho, ás 10h, no Estádio Miguel do Santos Fintelmam, Cruzeiro e Americano  decidiram uma vaga para a final do Sub-17. O que valeu foi a experiência dos atletas do Cruzeiro, que não tiveram dificuldades em golear o Americano por 4 x 0, com arbitragem de Julliet Assis e o bom trabalho da jovem mesária Leticia.

imageimageimageimageimage O CRUZEIRO JOGOU E VENCEU COM O FUTEBOL  DE FÁBIO, VINICIUS, MATHEUS, DIOGO, DENER, MATHEUS FRANCISCO, ARTHUR, RAFAEL, KAIO CESAR, CASSIUS DAVID E LUIZ FRANCISCO. RESERVAS; PHILLIPE, ROQUE, TULIO, ITALO, MARCOS VINICIUS.

Comentários nesse artigo

Domingo será realizada a grande final do Campeonato dos Bancários que foi coordenado pelo Willian Feres, tendo como mesário o Carvalho. Aquele clube, que tem como presidente o Ildefonso, mostrou como se faz uma competição organizada e disciplinarmente completa. Na primeira partida a Faminas venceu ao Mundo das Utilidades por 2 x 0, tendo como árbitro o Ronaldão.

Na segunda, com apito do Rubinho Rocha, o Quatro Estações eliminou a Ótica Pontual por 4 x 2 e se habilitou a disputar o título no domingo.

Atletas da grande final:

Faminas: Neném, Clayton, Antônio José, Willian Filho, Bruno Safira, Wendel, Marcelo Felisberto, Felipe Tureta, Gisley, Joaquim, João Paulo, Saulinho, Magno, Índio e Weverson.

Quatro Estações: Thiago, Capim, Vasconcelos P, Vasconcelos F, Clovis, Marcelo, Tiago Vital, Abeilard, Alain Pai, Alain Filho, Knor, Bill, Adílio, Willian Potó e Carlos André.

image


image


image


image

Comentários nesse artigo

10/07/2012 às 10h17m

Prossegue a Copa Asvale

Na tarde de domingo, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, o Cruzeiro recebeu a visita do Paulistano para três jogos da Copa Asvalle, pelas categorias de Sub 15, Sub 13 e Sub 11. O Cruzeiro tem sua Comissão Técnica formada pelo André Pastel e o José Sereno, enquanto o Paulistano é comandado pelo professor Arquimedes.

Jogos e resultados:


Sub 15: Cruzeiro 0 x 0 Paulistano
Sub 15: Cruzeiro 6 x 0 Paulistano
Sub 11: Cruzeiro 1 x 2 Paulistano

Faz parte da chave, também, o Ubaense, da cidade de Ubá e os dois times muriaeenses estão classificados para a etapa seguinte da competição.

image

image

Comentários nesse artigo

09/07/2012 às 08h08m

1ª COPA INTEGRAÇÃO É DO ESPORTE CLUBE LARANJAL

ESPORTE LARANJAL É CAMPEÃO 2012 DA COPA INTEGRAÇÃO.

Na grande decisão da Copa Integração, realizada em Laranjal, no domingo, dia 8 de julho, ás 15h, entre Esporte Laranjal e São João, tivemos a vitória do São João nos 90 minutos. por 1 x 0. O que levou a decisão para as cobranças de pênaltis, e aí valeu a experiência do goleirão Bahia, que defendeu três penalidades, mas já o veterano goleiro Manga salvou sua equipe de perder nos 90 minutos, mas não foi suficiente, pois nos pênaltis, a categoria do goleirão Bahia foi maior, levando o Esporte ao título de campeão com suas belas defesas.

Após tentar o titulo da Copa Panorama por duas vezes e não conseguindo, o Esporte Clube Laranjal passa a ser o primeiro campeão da Copa Integração que substituiu a Copa Panorama. Jogando com o futebol de Bahia, Gustavo,Agnaldo, Jr Negão, Romualdo, Iata, Fu, Tikim, Gilcimar, Peixoto, Juninho. O Esporte Laranjal que contou com o apoio maciço de sua torcida, que foi o 12º jogador em campo, nas cobranças de pênaltis. Quem esteve lá pode ouvir a vibração da torcida a cada gol feito pelo Laranjal e a cada pênalti perdido pelo São João. Final Esporte Clube Laranjal 4 x 1 nos pênaltis. À partir daí a torcida invadiu o gramado para comemorar o tão esperado titulo de campeão. Mais detalhes desta conquista ,amanhã em nosso blog.

imageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

07/07/2012 às 23h56m

PAULISTANO É UM DOS FINALISTAS DO SUB 17

APÓS VITÓRIA FRENTE AO SANTA RITA POR 2X1, 0 PAULISTANO CHEGA A FINAL

Tivemos neste sábado, dia 7 de julho, no estádio Proletário, a segunda partida da semi-final entre Paulistano x Santa Rita. O Paulistano venceu o Santa Rita por 2 x 1, com o segundo gol, marcado pelo artilheiro do campeonato, e o jogador do Paulistano Matias, com um golaço, numa bela cabeçada. Com esse resultado o Paulistano é finalista, aguardando o adversário do jogo deste domingo, entre Cruzeiro x Americano, marcado para ás 10h.imageimage

Comentários nesse artigo

06/07/2012 às 11h56m

Campeonato Sub 17

Começou sábado a fase semifinal do Campeonato de Sub 17 da Liga Esportiva de Muriaé; classificaram para esta fase os times do Paulistano, Santa Rita, Cruzeiro e Americano. Em Eugenópolis, o Cruzeiro derrotou o Americano por 2 x 0 (Pelezinho e Kaio), com arbitragem de Rubinho Rocha e os bandeiras Fabrício e João Brambila.

No Estádio Proletário jogaram Cruzeiro e Americano. Detalhes da partida:

Atletas do Santa Rita: Mateus José, Mateus Lacerda, Murilo, Marcus, Airton, Pedro, Jeanderson, Túlio, Wesley, Felipe, Paulo Vitor, Fernando Henrique, Maxwell, Lucas, Vitor, Jesus, Wemerson e Lucas Martins. Técnico: Alex.

Atletas do Paulistano: Cristopher, Mateus Matos, Ângelo, José Eduardo, Felipe, Eduardo, Caio, Alex, Matias Borges, Renan, Vitor, Maurício, Igor, Adriano e Higor da Silva. Técnico: Arquimedes.

Arbitragem: Júlio César (árbitro) e os bandeiras Carlinho e Edson

Placar final: Santa Rita 0 x 0 Paulistano.

Os times jogam a partida de volta para definir os dois que disputarão o título de campeão, também em dois jogos.
image


image

Comentários nesse artigo

Domingo foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato do Clube dos Bancários 2012.
Jogos e resultados:
X Sind. Bancários x Sicoob. Não houve o jogo
X Renata Auto Peças x Quatro Estações

  Valia a quarta vaga da classificação da competição para o Quatro Estações que tinha 08 pontos ganhos e a Unimed, que não mais jogaria, estava com 10 pontos.
  Com arbitragem do Ronaldão, os dois times entraram em campo e no primeiro tempo o Quatro Estações venceu por 2 x 0. Veio o segundo tempo e surgiu a goleada de 6 x 0.

Classificação final:
*Faminas – 16 PG
´Otica Pontual – 12 PG
*Quatro Estações – 11 PG
*Mundo das Utilidades – 11 PG
*Unimed – 10 PG
*Renata Auto Peças – 6 PG
*Sind. Bancários – 5 PG
*Sicoob – 3 PG
 Nota: Classificaram os quatro primeiros colocados.
  Começa domingo os jogos das semifinais:
X Faminas x Mundo das Utilidades
X Ótica pontual x Quatro Estações

  Haverá domingo, também, música ao vivo com Maycon.

image

image



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS