Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/05/2012 às 18h45m

Prado e Americano empatam em 1 x 1 no 1º jogo decisivo

DECISÃO SERÁ MESMO EM EUGENÓPOLIS NO PRÓXIMO SÁBADO.

A primeira partida decisiva do campeonato de futebol Masters, entre União Pradense e Americano ,terminou em 1 x 1, num jogo bastante movimentado,e o unico reporter presente em Antônio Prado foi Teodorico Torres do Gazebolando. O jogo teve os primeiros minutos com auto dominio do Americano, até  a abertura do placar através do jogador Germano, mas, o time do Prado acordou para o jogo empatando o jogo e passando a dominar a partida, terminando o primeiro tempo em1 x 1. Veio o segundo tempo, o gramado não estava bom, muito encharcado, impedindo  a pratica do bom futebol, e foi visivel a superioridade do Prado no 2º tempo. Mas o Americano estava vivo, e fez vários contra ataques e teve 3 chances de ampliar o marcador, mas esbarrou no goleiro do Prado. Final foi mesmo 1x1, e a  decisão agora será em  Eugenópolis, no próximo sábado, provavelmente ás 14h. Se terminar em empate, a decisão será nos penaltes. A Arbitragem ficou com Juliet Assis com bom trabalho auxiliado por  Joemar da Silva e Henrique Neres.imageimageimageimage

Comentários nesse artigo

25/05/2012 às 11h45m

Sub 17 terá sua segunda rodada

Começou sábado o Campeonato de Futebol da categoria de Sub 17, promovido pela LEM, com a participação de oito equipes: Operário, União Pradense, Americano, Paulistano, Cruzeiro, Sapucaia, Porto e União de Limeira.

Jogos e resultados:
Americano 05 x 03 União Pradense
União de Limeira 01 x 04 Cruzeiro
Sapucaia 01 x 02 Santa Rita
Operário 03 x 04 Paulistano
 
Próxima rodada
União Pradense x Operário
Paulistano x Americano
Cruzeiro x Sapucaia
Santa Rita x União Limeira


Comentários nesse artigo

25/05/2012 às 11h44m

Copa Osaka de Futebol Máster

Após a pausa provocada pelo Dia das Mães, prosseguiu domingo a Copa Osaka de Futebol Máster 2012, que está acontecendo no Colina Country Clube, coordenado pelo Diretor de Esporte Ângelo Pacelli. 

Jogos de 20/05 - Domingo
AJEF 5 x 2 Cama & Colchões
Bilhar Muriaé 11 x 4 GHF

 O artilheiro da competição e Alex, da Bilhar Muriaé, com 17 gols.

Começa domingo, dia 27/05, as semifinais
8:15h – Posto Dornelas x Cama & Colchões
10:00h – Bilhar x AJEF
imageEquipe do Bilhar Muriaé que está na semifinal

Comentários nesse artigo

Sábado, a partir das 13:00 horas, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, o Cruzeiro estará participando do jogo de volta, válido pela semifinal da Copa Cataguases, promovida pela Liga Esportiva daquela cidade mineira, nas categorias de Sub 13 e de Sub 15.

O time muriaeense fez boas apresentações nas fases anteriores e o Sub 13 excursionou até Leopoldina no sábado passado e enfrentou o Ribeiro Junqueira, sendo derrotado por 3 x 1. O jogo de volta será em Muriaé e o Cruzeiro precisa ganhar no tempo normal e partir para a prorrogação, na qual joga pelo empate, devido a melhor campanha na Copa.

Já o Sub 15 foi até Além Paraíba e empatou de 2 x 2 com o Democrata e aguarda o mesmo adversário para o jogo de volta e precisa vencer para se classificar. Se for novo empate, haverá prorrogação e o Cruzeiro joga pelo empate devido, também a melhor campanha.

A Comissão Técnica do Cruzeiro formada pelo José Sereno e o André Pastel conta com um excelente plantel e aqueles que comparecerem ao campo, no Bairro São Francisco, terão a oportunidade de ver uma partida emocionante.


image

image

Comentários nesse artigo

25/05/2012 às 11h35m

Campeonato dos Bancários

Após a pausa de uma semana devido ao Dia das Mães, recomeçam os jogos do Campeonato de Futebol dos Bancários, que conta com oito times.

Próxima rodada

Domingo – Dia 27/05
G X F
E X D
C X B

   Folga o A e o H.
image


image

Comentários nesse artigo

Aconteceu nesta sexta-feira (18) a grande final entre o time de ciências exatas x Ex-Alunos. O jogo foi disputado, logo no início o time de Ciências surpreendeu o time dos Ex-Alunos abrindo o placar, dai pra frente só deu Ex-Alunos, marcando três vezes e definindo a partida se sagrando campeão e também levando o título de melhor goleiro (Bruno Soares) e artilheiro (Carlos André). Depois, as duas equipes participaram de um churrasco mostrando que a rivalidade fica dentro da quadra, parabenizando Augusto pela organização e também as irmãs marcelinas pelo apoio.

image

image

image

image


Comentários nesse artigo

20/05/2012 às 19h14m

Túlio estará de volta no dia 27 de Maio no EC. Laranjal

Túlio vestirá novamente a camisa do EC. Laranjal.

Tulio Maravilha estará  novamente vestindo a Camisa do Ec. Laranjal pela Copa Integração no próximo dia 27 de Maio, domingo, ás 9h30, onde sua equipe estará enfrentando o Ec. Mirai, em partida válida pela 6ª rodada da Primeira Fase da Copa Integração. A equipe do Ec. Laranjal já está clasificada para a próxima fase, e tenta se manter invicta.                                                                           image
   Fonte: Laranjalnoticias     

Comentários nesse artigo

Nessa terça-feira (22) Cataguases x Muriaé será o confronto mais importante para a equipe de Muriaé. Representada pela Família Dala Paula, o time participa pela segunda vez da Copa Integração, antiga Panorama. No ano passado foi eliminado na primeira fase, e agora está a um passo da supercopa Integração de Futsal, que será realizada em Juiz de Fora com as melhores equipes de todas as sedes. Em Cataguases, Muriaé enfrentará a dona da casa e pode ter a chance com esse grupo de participar pela primeira vez, basta uma simples vitória e fará a final. Os dois primeiros colocados vão para a segunda fase.

A outra semifinal terá o confronto entre Goianá x Miraí, ambas as equipes foram às classificadas do ano passado para a supercopa.

No treino de hoje o treinador Cosme e seu auxiliar Edivaldo não tiveram problemas no treino. Alguns jogadores jogaram abaixo e outros surpreenderam então Cosme já fez a lista dos atletas que vão para o próximo jogo, confira:

Goleiros: Rafael e Gustavo.
Fixos: Bruno, Davi e Leonardo.
Alas: João, Ícaro, Rafael, Ian, Igor e Leandro.
Pivô: Lianirio.

Novidade na convocação ficou com Leonardo e Leandro que voltaram a ser relacionados. E a saída de Leozin e Miquéias.

FONTE: DALAPAULA.COM.BR

Comentários nesse artigo

O jogo entre Muriaé e Eugenópolis não podia ser melhor, as equipes entraram com muito respeito e buscando a vitória. O jogo teve o placar de 2 X 1 para Muriaé que se classificou para as semifinais contra a forte equipe de Cataguases.

Com algumas provocações feitas pelo time de Eugenópolis em decorrer da semana, a equipe do Dala Paula (representando Muriaé) sabia que era pra tentar desestabilizar o time e forçar o psicológico para a equipe ir afoito para o jogo. Como já havia acontecido o mesmo no torneio inicio os jogadores não deram ouvidos e focaram somente no jogo e jogar futsal.

Começando o jogo e o Dala Paula teve uma oportunidade já no começo, João virou usando o corpo e na finalização o chute saiu por cima do gol. A equipe de Muriaé querendo o gol continuou em cima de Eugenópolis, e em um erro de toque Davi rouba a bola e chuta de esquerda, 1 X 0 no placar.

Daí a equipe de Eugenópolis acendeu no jogo e começaram a atacar, lances de gol para os dois lados e os goleiros se destacando. Em uma cobrança de falta de Eugenópolis o time empata o jogo em 1 X 1. Com isso o jogo ficou mais tenso, as duas equipes jogava e tentava o gol, mas com um cuidado enorme para não tomar o segundo que podia ser fatal no jogo.

Defesas cara a cara dos dois goleiros, ambos evitando o erro. Marcação e roubadas de bola, jogadas individual e muita marcação. Bruno jogando muito bem pela equipe de Muriaé, marcou, chutou, tocou errado, fez de tudo foi o destaque, foi eleito o melhor jogador da partida.

Enfim o empate no tempo normal. Prorrogação com dois tempos de 5 minutos. De volta os times respeitando, ali estavam tudo em jogo, o trabalho feito até hoje das duas equipes, quem ia prosseguir pra tentar chegar à supercopa e o jogo continuou movimentado e com chances para as duas equipes.

No fim do jogo faltando apenas 2 minutos à equipe de Eugenópolis foi pra cima pra definir o jogo e Muriaé teve o contra ataque como recurso e depois de insistir nesse contra ataque, Lianirio carrega a bola, rola para Ícaro que em um toque de frieza do lado do goleiro sela a vitória para Muriaé.

O jogo pra quem gosta de futsal foi ótimo, as duas equipes saíram de parabéns, jogaram bola, esqueceu qualquer problema e jogaram futsal. Agora a semifinal é nessa terça – feira (22), Cataguases X Muriaé às 20hs no Clube do Remo em Cataguases, quem vencer garante vaga para grande final e avança para a segunda fase que é a supercopa Integração de Futsal em Juiz de Fora – MG.

image

FONTE: DALAPAULA.COM.BR

Comentários nesse artigo

16/05/2012 às 11h34m

Campeonato de Futsal da Fafism

A Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Santa Marcelina está promovendo um Campeonato de Futebol de Salão com a participação de 6 equipes: Ciências, 1º Ano Analise e Desenvolvimento de Sistemas, 2º A Ano Analise e Desenvolvimento de Sistemas, 2º B Ano Analise e Desenvolvimento de Sistemas, 3º Ano Analise e Desenvolvimento de Sistemas e Ex- Alunos, que foram divididos em duas chaves.

 Uma chave joga contra a outra e um dos organizadores da competição é o Bruno Soares. O torneio teve início no dia 21/04/2012 e nesta sexta-feira, dia 18 de maio, às 20:00h, na quadra da Faculdade Santa Marcelina, acontecerá  a grande final entre Ex-Alunos x Ciências.
image

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS