Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/04/2012 às 18h20m

SEGUNDA FASE TEVE JOGOS DECISIVOS NO CAMPEONATO MASTERS

Gremio, Americano e U. Pradense vencem

O Campeonato Masters teve jogos importantes neste sábado. o Juventude apesar de não vencer o seu adversário, o Operario, ficou em 1x1. com isto, o Juventude se mantém invicto no campeonato. O Tupi perdeu em casa para o Americano por 3x0, o Indepedente que fez um bom  primeiro tempo acabou perdendo para o Gremio por 2x0. Em Antonio Prado , o time da casa, o União Pradense, venceu o Paulistano por 2 x0, e com esses resultados, as equipes do Gremio, do Americano e União Pradense jogam por um simples empate no próximo sábado para seguirem para a terceira fase.

imageimageimageimageimage

image


image

image

PARABÉNS AOS DIRETORES DO MONTANHA, CAMPO QUE O INDEPEDENTE ESTA USANDO. UM GRAMADO DE  EXCELENTE QUALIDADE, LÁ A BOLA ROLA, E AO  INDEPENDENTE NOSSOS PARABÉNS QUE MESMO PERDENDO, JOGOU MUITO BEM. AO TRIO DE ARBITRAGEM COM BOM TRABALHO. MAIS DETALHES DURANTE A SEMANA.

Comentários nesse artigo



Confira alguns lances do jogador.

image

Comentários nesse artigo

20/04/2012 às 10h55m

Festa do Cavalo na Anastácia

 Acontecerá no domingo, dia 22 de abril, a 4ª Festa do Cavalo da Anastácia, com excelente programação.

  O evento iniciará ás 11:00 horas, terá o apoio da Prefeitura de Patrocínio de Muriaé e a organização é da Comunidade da Anastácia.

 Consta da programação: Chegada dos cavaleiros, almoço, concurso de marcha com premiação, domingueira e barracas, pula-pula e várias outras atrações.

image


Comentários nesse artigo

20/04/2012 às 10h07m

Notícias do Inter-Bairros

Estivemos na terça-feira com o Calica, organizador do Campeonato Inter-Bairros, que nos informou que esta semana começará as quartas-de-final, em jogo único entre os oito times que se classificaram.

As partidas serão:

Santa Terezinha x Encoberta - Sábado -10 horas

Safira x Planalto - Sábado - 14:30h, em Boa Família

Inconfidência x São Cristóvão - No Porto - Domingo - 10 horas

São Pedro x Santo Antônio - Sábado - 10 horas, Vila Vardiero.

O término está previsto para o dia 28 ou 29 de abril.

 

 

Comentários nesse artigo

A reportagem da Gazeta esteve na manhã de sábado no campo do Porto onde funciona a Escolinha de Futebol Zico 10 sob a coordenação do Wanderley Paul (Vovô) e o Alex Silva.

Na tarde de quinta-feira há treinamento tático e no sábado os jogos e amistosos, para as categorias de Sub 9, 11, 13, 15 e 17.

Sucesso da Escolinha inaugurada em 2011 (com a presença do Zico, o galinho de Quintino e ex-jogador do Flamengo) é tanto que cerca de 200 alunos estão participando e existindo uma fila de espera, segundo o Vovô de centenas de atletas.

Os materiais completos usados são doados pelo governo do Estado de Minas Gerais e a Prefeitura de Muriaé. É a Escola fazendo a diferença.

image

Comentários nesse artigo

20/04/2012 às 10h04m

LEM promove Sub 17 em maio

Terça-feira foi realizada a reunião semanal da Liga Esportiva de Muriaé para definir detalhes dobre vários campeonatos como o Máster, o Inter-Bairros e o Sub 17.

O presidente José Geraldo falou a nossa reportagem que a competição deverá iniciar em 05 de maio, sábado, e que oito times já se inscreveram: Cruzeiro, Porto, Catete, Sapucaia, Paulistano, União Limeira, Operário e União Pradense.

Terça-feira da próxima semana termina o prazo para as novas inscrições dos clubes.

Parabéns a Liga por este trabalho diferenciado que vem fazendo para o bem dos atletas.


Comentários nesse artigo

A chave do Cruzeiro possui ainda o Laranjal, o Primeiro de Maio e o Santana de Cataguases

Completada a quarta rodada (primeira do returno) o time muriaeense está invicto nas duas categorias : Sub 13 e Sub 15

Na semana anterior o time foi até Santana de Cataguases e venceu por 6 x 0 no Sub 13 e 3 x 1 no Sub 15.

Nesta rodada o Cruzeiro receberá a visita do Primeiro de Maio e esta fase será completada com o jogo Cruzeiro x Laranjal.

image

Sub 13 do Cruzeiro que está invicto na Copa Cataguases


Comentários nesse artigo

Com a participação de oito equipes, está programado para domingo o início do Campeonato dos Bancários, que será sucesso, como nos anos anteriores.

Cada time possui 15 ou 16 atletas e estão nomeados por letras: A, B, C, D, E, F, G e H. Haverá três jogos por domingo (folgam dois times) e após 10 rodadas os quatro melhores classificados passaram para a fase seguinte e a final está prevista para o dia 15 de julho.

Primeira rodada

Domingo – Dia 22/04

08.15h – C x D

09:30h – F x E

10:45h – G x H

Comentários nesse artigo

Na tarde de sábado, no Estádio Proletário foi realizada a partida entre o Juventude e o Operário, válida pelo Campeonato de Máster, promovido pela Liga Esportiva de Muriaé.

Detalhes do jogo:

Atletas do Operário: Alexandre, Marinho, José Carlos, Sérgio, José Clóvis, José Geraldo, Nelson, Serdinan, Henrique,Ricardo, Cláudio, Teti, Marquinho Grosso, Zezinho, Nandinho, Souza, Adão, Delcídio, Elcy, Itaracy e Lola. Técnico: Cesinha.

Atletas do Juventude: Paulo Sérgio, Airton, Noninho, Zezé, Paulinho, Edimilson, Robson, Girley, Colega, Helton, Hudson, Luiz Carlos, João Bolebão, Roninho e Itair. Técnico: João Antônio de Oliveira.

Arbitragem: Juiz Rogério e os bandeiras Goemar e Jorge Crespo.

Placar final: Operário 2 x 2 Juventude

image


image


Comentários nesse artigo

20/04/2012 às 00h53m

JOGOS DO CAMPEONATO DE MASTERS É NESTE SÁBADO.

DEFINIDO AS ESCALA DOS ARBITROS

 O diretor de Arbitro da  Liga esportiva de Muriaé: Antônio José definiu as escalas dos  árbitros e auxiliares que irão atuar neste sábado pelo campeonato de  Masters:  Operário  x Juventude no campo do Operário,Arbitro: Renato Maia,aux 1- Sebastião Vitor e aux 2- Henrique Dias. Repres. da LEM : AntônioJosé..    Indepedente  x  Grêmio Limeirense-na Vila vardiero: Árbitro: Rogério Lucio,aux:a- Afonso Lemes e Aux 2- Joemar Osório  Rep: José geraldo. Tupi x Americano-em cachopeiro Alegre,Arbitro:Rubens Rocha, aux 1- Reginaldo Oliveira, aux 2: João Brambila,Rep da LEM: Jonatas.  e União Pradense   x   Paulistano ,em Antonio Prado,árbitro: Junior Cesar,aux 1-Jolliet de Assis e aux 2-Edson resende.   O campeonato d veterano teve 36 partidas realizadas,113 cartões Amarelos e 09 cartões Vermelho.Foram marcados 152 gols com média de 4,2 gols por partida, O melhor ataque é do União Pradense com 22 gols marcados, a melhor defesa é do Operário que sofreu 5 gols, A Pior defesaé do s.cristovão que sofreu 17 gols, O Principal artilheiro é Jorge Basilio do Indepedente que marcou 10 gols e Carlos Antônio do União Pradense tem 8 gols.image   Equipe do Americano que deverá sofrer bastante  mudanças para o jogo deste sábado.-foto: teodorico Torres.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS