Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/02/2012 às 09h37m

Campeonato da Pratinha

Organizado por Paulinho Silva e Marcelinho, está sendo realizado no campo da Pratinha um importante torneio, nos sábados e domingos, que conta com a participação de oito equipes: Santa Maria, Unidos de Eugenópólis, Marambaia, Matergil, Pratinha, Ouro Negro, Prata e Mercearia do Leo.

    Já foram realizadas duas rodadas com os seguintes detalhes:

X Primeira rodada

Santa Maria 9 x 1 Unidos de Eugenópolis

Marambaia 3 x 0 Matergil

Pratinha 1 x 1 Ouro Negro

Prata 4 x 3 Mercearia do Leo

X Segunda rodada

Marambaia 4 x 2 Prata

Ouro Negro 3 x 0 Unidos de Eugenópolis

Santa Maria 3 x 0 Matergil

Pratinha 6 x 1 Mercearia do Leo

X Próxima rodada

Sábado

Santa Maria x Ouro Negro – 14:30h

Marambaia x Unidos de Eugenópolis – 14:30h

Domingo

Prata x Pratinha – 8:30h

Mercearia do Leo x Matergil – 10:00h

 

X Pontos ganhos das equipes

Santa Maria – 06

Marambaia – 06

Pratinha – 04

Ouro Negro - 04

Prata – 03

Mercearia do Leo – 0

Matergil – 0

Unidos de Eugenópolis – 0

Fonte: Paulinho Silva

Comentários nesse artigo

10/02/2012 às 09h35m

Copa Panorama de Futebol

Todos os anos, a TV Panorama, de Juiz de Fora promove uma importante competição esportiva relativa a futebol: A Copa TV Panorama de Futebol.

 O Operário, de Muriaé, que tem como presidente o José Geraldo, já mostrou sua competente sendo campeão de uma delas e fazendo bonito papel nas outras em que participou.

 Em entrevista a Gazeta no domingo, no Estádio Proletário, no Bairro Santa Terezinha, o José Geraldo disse: “Montar uma equipe que possa ser campeã depende de muito apoio financeiro e de excelentes atletas. Conseguir estes jogadores é tarefa que eu e minha diretoria poderíamos tentar, mas precisaríamos, anteriormente, de ter a verba para o custeio da competição. No momento estamos descartando a disputa, pois falta-nos estes recursos. Caso o Operário consiga os patrocinadores podemos voltar a pensar na Copa.

 Que bom se aparecessem estes patrocinadores para a alegria dos torcedores do Operário, de Muriaé e da região, pelo excelente nível de jogos que poderíamos assistir.

 

 

Comentários nesse artigo

09/02/2012 às 23h26m

CAMPEONATO MASTERS É DIA 3 QUE A BOLA VAI ROLAR

14 EQUIPES PRONTAS PRO CAMPEONATO MASTERS.

Em reunião realizada esta semana,na séde da LEM,ficou acertado que o campeonato Master terá a ´participação de 14 equipes e muitas estreiando no campeonato de veterano.Juventude,Operário,Cruzeiro,Santa Rita,Paulistano e Indepedente,Ama(miradouro),Xv de Novembro(S. Carvalho),Tupy(C.Alegre),Americano(Eugenòpolis) e Patrocinense(Patrocinio do Muriaé).image

Comentários nesse artigo

09/02/2012 às 23h09m

MILA PRADO RUMO AO BI

VISANDO AS COMPETIÇÕES DE 2012 MILA PRADO INICIA TREINOS

A Jovem  Muriaéense  Mila Prado,campeã Mineira de 2011,iniciou  esta semana seus treinos,visando as competições do motocross  Mineiro e capixaba, e, prá isto está aguardando seus Patrocinadores. Mila Prado que conquistou brilhantemente o campeonato Mineiro 65cc em sua faixa etária,está confiante,e,lutará pela conquista do bi-campeonato.imageimage

Comentários nesse artigo

09/02/2012 às 11h48m

NOVO ESTÁDIO DO NACIONAL EM RITMO ACELERADO

NOVO CAMPO DO NACIONAL COMEÇA A GANHAR CARA NOVA

0 novo campo do Nacional já está em ritmo bem acelerado. Estive lá nesta quinta-feira, 9, juntamente com o Vice-Presidente do Nacional, Dorneles, que mostrou como está toda a obra. Pude observar que,  apesar das dificuldades financeiras, a diretoria do Nacional vai realizar um sonho antigo de dar à sua torcida um dos melhores estádios de futebol da região, com capacidade para aproximadamente 15 mil pessosas mais centro de treinamento. Realmente todo o dinheiro que se dispõe a diretoria está sendo muito bem empregado. O Presidente Rui Valle de Mattos e sua equipe não tem medido esforços para a realização deste sonho dos muriaeenses.
Na oportunidade, o Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Messias Vardiero, agendou uma entrevista para a próxima semana, onde nos apresentará mais detalhes do projeto, já adianta estar sastisfeito com o andamento da obra. As fotos abaixo confirmam o que presenciamos na visita, estão praticamente prontos: o campo de treinamento do futebol amador com seu gramado e sistema de drenagem,  o campo de treinamento do profissional está pronto para receber o gramado que já foi comprado, a grama é do tipo tiffon 419, o sistema de drenagem também está pronto, faltando o alambrado, as balizas e a marcação.
Dorneles espera para julho a inauguração do Centro de Treinamento, para tanto irá montar em breve a comissão básica da categoria de base, com treinador, preparador físico e outros, para jovens de 15 a 17 anos.
A arquibancada, coberta terá capacidade para  aproximadamente 6.300 torcedores, sendo que 260 cadeiras serão destinadas aos Sócios Ouro do Nacional e cadeiras cativas. Depois das arquibancadas cobertas teremos ainda: área especial para a policia, vestiários de árbitros (masculino e feminino), vestiário para os times visitantes e vestiário do nacional e uma sala médica. Na parte de baixo na frente do Estádio haverá espaço para alugar, sendo uma área a direita com 500 m2 e a outra com 700 m2 . Ainda na parte da arquibancada  teremos alojamento, refeitório e a sede do Nacional. E na parte de cima das arquibancadas teremos as cabines de rádio, televisão e o alojamento para 50 atletas e o refeitório para 100  atletas.
Estamos ansiosos para relembrar os jogos memoráveis do nosso querido NAC no cenário esportivo mineiro e nacional!
Parabéns a esta dinâmica diretoria! 

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

No último domingo, 5, a equipe do Dala Paula se consagrou campeão invicto na 7ª Copa Eugenópolis.

Com três vitórias no placar de 4 a 3, 5 a 2, e na final de 7 a 2. O time se superou principalmente na parte física.

Engana-se quem acha que foi um torneio fácil, sempre começando atrás do placar, mas com calma e experiência, a equipe conseguiu buscar a virada e no fim, sair com o resultado positivo.

image

Comentários nesse artigo

   A reportagem da Gazeta de Muriaé esteve na manhã de domingo no Estádio João Crisóstomo, campo da Anastácia, para participar do final do Campeonato entre Pioneiro e Patrocinense.

    O Pioneiro foi o vencedor e durante a competição contou com Wellington, Carlos Roberto, Carlos Eduardo, Carlão, Washington, Lauriano, Luiz Cláudio, Carlinho Malandro, Robson, Reginaldo, Paulo Domingos, José Carlos, Rogério, Airton, Edimilson, Joselino, Jorge, João Batista e José Martins.

   A organização deste excelente campeonato foi da Nádia e da Suely Simão e o blog www.campeonatodanastacia.blogspot.com (Loruama) noticiava, semanalmente (assim como a Gazeta) os detalhes.

   A forte chuva adiou o jogo e que neste domingo aconteceu, com um grande público comparecendo e entre eles o prefeito de Patrocínio Nasciph Daher Filho (Nascipinho), o vereador Messias (Patrocínio), Zacarias Fernandes da Rede Atividade, etc.

 A arbitragem foi de Reginaldo e Vaninho. Detalhes e fotos no Gazebolando e sexta-feira na Gazeta.

image

image

image



image

image

image



image

image

image


image


image


image


Comentários nesse artigo

03/02/2012 às 09h06m

São Cristóvão vence amistoso

Em jogos preparatórios, visando os Campeonatos Inter Bairros e Amador, o São Cristóvão realizou amistosos em seu campo no último domingo 29/01.

O adversário foi o Tabajara E Clube (Rua Rosa Moreira). Na categoria aspirante, vitória do São Cristóvão pelo placar de 4 a 2 e na categoria principal, empate em 2 a 2, com gols de Adriano e Nilcimar, para o São Cristovão e Fabinho marcando os 02 gols da equipe do Tabajara E. Clube.

No próximo domingo a equipe volta a campo, tendo como adversário o Mineiro F. C., de Barão de Monte Alto. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS