Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
29/01/16 - A equipe Resenha F7 de Muriaé terá um grande desafio no próximo Domingo na cidade de Pedra Dourada. O time vai participar de um triangular envolvendo a seleção de Pedra Dourada e a equipe profissional do Angra dos Reis que faz sua pré- temporada naquela cidade para o Campeonato Carioca de 2016. 


fonte: Resenha F7

Comentários nesse artigo

28/01/16 - Reunião e sorteio das chaves da 1ª Copa Muriaé Futsal Sub 15 e Sub 17 acontece sexta-feira (29) as 19:30 no Rodrigão. Serão conhecidos os times que farão parte da competição, os confrontos iniciais, o formato e regras da competição, dias e horários dos jogos.
A competição tem três equipes do estado do Rio de Janeiro e toma caráter interestadual e por enquanto quatro cidades de Minas Gerais vão estar representadas. A previsão é de que a competição comece em 1º de fevereiro terminando no final do mesmo mês. Para no mês de março dar início ao campeonato adulto.


EQUIPES CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO

LAZER ATIVO - representando o Distrito de Vermelho - Muriaé;
LEME - representando a cidade de Laje do Murié - RJ;
SANTHIAGO - representando o bairro Padre Tiago - Muriaé MG;
MTC A - Muriaé Tênis Clube  de Muriaé;
MTC B - Muriaé Tênis Clube de Muriaé;
MIRACEMA - representando a cidade de Miracema - RJ
NOVA GERAÇÃO - representando Faria Lemos - MG;
ESTRELA VERMELHA - também de Muriaé
JOÃO XXIII - representando o bairro João XXIII de Muriaé
PORCIUNCULA - representando a cidade de Porciúncula - RJ
A.D.I/ESCOLA FRANCISCO IGNÁCIO - representando a cidade de Cataguases

Outros times interessados poderão se inscrever até a reunião de lançamento da competição. 

Comentários nesse artigo

23/01/16 - Os organizadores do Campeonato de Futebol 2016 de Macuco informam que com a melhora das chuvas nos últimos dias, o jogo da decisão está maracado para acontecer neste domingo dia 31 de janeiro às 15h. Lembrando que os times finalistas são: Macuco e Lavador do Saulinho.
image


A decisão foi adiada do último domingo por dificuldade de acesso ao distrito de Macuco e ao estado impraticável do bom futebol no gramado que estava muito enxarcado devido ao excesso de chuvas. 

Comentários nesse artigo

Ingressos à venda para Tombense e Cruzeiro em Muriaé



24/01/16 -  Tombense x Cruzeiro farão talvez o jogo de maior expressão no Soares de Azevedo neste primeiro semestre de 2016. Os torcedores de Muriaé e região já podem garantir presença no estádio e comprar seus ingressos que começaram a ser vendidos nesta sexta-feira em Muriaé. O preço é R$ 60,00 a intreira e R$30,00 a meia. 
A data do jogo: dia 3 de fevereiro, quarta-feira, às 19h30min.

Os postos de venda são:

- Banca do Obinha (Praça do Trabalhador/ Barra)
- Conveniência Na Chapa (em frente à rodoviária) 
- Quiosque da Castanheira (Praça João Pinheiro / Centro)

O jogo mais aguardado do ano em Muriaé será válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo I, antes de se enfrentarem, as equipes estreiam no domingo, dia 31 de janeiro: o Tombense enfrenta o Villa Nova em Novfa Lima, e o Cruzeiro estréia no Mineirão contra a URT.


Comentários nesse artigo

25/01/16 - O presidente da Liga Esportiva de Muriaé agendou para esta terça-feira importante reunião com representantes dos Clubes Amadores de Muriaé e Região para dirimir assuntos de suma relevância para a realização de Campeonatos municipais e regionais em 2016.
O presidente Wilson Mauro já realizou duas reuniões em janeiro, a primeira aconteceu na terça-feira (19) para tratar assuntos pertinentes à arbitragem, nesta segunda-feira (25) a reunião foi com membros da diretoria para tratar assuntos internos e amanhã (26/01) será talvez a reunião mais importante do mês de janeiro para o futuro próximo do futebol amador de Muriaé com a presença dos representantes dos clubes.

Os Clubes municipais terão oportunidade de regularizar sua situação, manifestarem-se com respeito a regulamentação e realização dos campeonatos, dentre outros assuntos.
Novos clubes poderão se apresentar e filiar à LEM. Segundo o presidente, o time do bairro Santana já manifestou interesse em entrar para a Liga. Isto é muito bom para o esporte, o momento é propício, tendo em vista o amplo apoio que os meios de comunicação divulgam o esporte na região
Os clubes que reclamam de dificuldade financeira devem voltar suas atenções para o comércio e indústria local para promover suas marcas em apoio, (grifo nosso). 
Wilson Mauro disse ainda que pretende promover campeonatos o ano todo em várias modalidades, evitando-se assim, que os clues fiquem ociosos e desta forma os patrocinadores aparecem mais. 

Veja abaixo o Edital de Convocação que foi entregue aos Clubes de Muriaé:
image

Comentários nesse artigo

MORREU NESTA 2ª FEIRA O EX-PRESIDENTE DO CAMPEONATO RURAL-SR; JOVINO

DSC07147

Foi com muita tristeza que recebi a noticia da morte do meu amigo e ex-Presidente do campeonato Rural de Muriaé, Sr: Jovino fernandes Lopes,que morreu por volta da meia noite de domingo, seu Corpo foi velado ,nesta 2ª feira, dia 25 de janeiro,e seu enterro aconteceu ás 16:oo Hrs,na capela do senhor do Bom Fim, e seu corpo enterrado no cemitério de Muriaé.  Nossos sentimentos aos familiares e amigos pela perca de mais uma grande desportista. o esporte Muriaéense está de Luto.Sr. Jovino tinha 81 anos , era conhecido na rua oswaldo cruz,onde tinha sua  oficina de Serrareiro.DSC07147DSC07148Sr: Jovino um homem simples de um carater invejável, dirigiu por muitos anos o seu famoso campeonato rural, atuou também por várias equipes de Muriaé, e,entre ela o Lagoa FC, do seu amigo Cesar Dutra e João .Perdemos um grande Desportista,que sempre sonhou em realizar grandes competições, agora nos deixou e foi encontrar na Cidade celestial com muitos amigos como César Dutra,Rui vale de Matos,Fajardo,Dr.Waltecy,Cascudo , Dominguinho, e muitos outros.

Comentários nesse artigo

RUBÉNS DE CASTRO MORRE AOS 81 ANOS DE IDADE.                                                                                             Nosso querido amigo, colunista social e decorador Rubem D' Castro de 81 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, na noite de 24 de janeiro. Que Deus o tenha!     Rubens nasceu em Itamurí, no dia 20 de maio de 1934 e tem uma extensa folha de serviços prestados ao nosso município. Decorador de reconhecido talento, com participação ativa em casamentos e eventos festivos ao longo de sua carreira, Seu corpo está sendo velado na capela do Senhor do Bom fim, e o enterro acontece as 15,30 Hrs.

Comentários nesse artigo

23/01/16 - Os organizadores do Campeonato de Futebol 2016 de Macuco informa que devido ao índice elevado das chuvas nos últimos dias, o jogo da decisão que estava maracado para acontecer neste domingo dia 24 às 15h, foi adiado e em breve nova data e horário serão informados. O motivo do adiamente se seu por dificuldade de acesso ao distrito e ao estado impraticável do bom futebol no gramado enxarcado. Lembrando que os times finalistas são: Macuco e Lavador do Saulinho.

Comentários nesse artigo

As coisas não estão boas para o futsal de Muriaé, na 3ª feira o time do Dala Paula foi eliminado já na quarta foi a vez do Muriaé futsal,um inicio de temporada não muito boa,mas,vamos torcer para as equipes recuperem e foquem na Copa Muriaé.

DALA PAULA LEVA GOL NO ÚLTIMO MINUTO E ESTÁ FORA DA COPA DIVINO

 

Com um equilibrado e com várias oportunidades de gols para ambos os lados, foi até os últimos segundos empatado em 1 a 1, com isso, uma bobeira de marcação a equipe sofreu um gol faltando apensas 40 segundos onde sacramentou a derrota.

Ficou apenas um gostinho de vitória, a equipe perdeu pênaltis e vários gols na cara do gol, mas também o de dever cumprido, que a equipe pode dar muito mais que apresentou. Com a eliminação da competição o foco é apenas na Copa Muriaé.                                                                                                                              MURIAÉ FUTSAL SE DESPEDE DA COPA DIVINO APÓS DERROTADO PELO PORTO POR 7 X 4                                 Em noite pra ser esquecida Muriaé perde para o Porto e se despede da Copa Divino nas oitavas de final.
Time esteve irreconhecivel onde não conseguiu impor o bom futsal apresentado no final do ano.Placar final: Muriaé Futsal 4 x 7 Porto.

Comentários nesse artigo

PREVISÃO DE CHUVAS NO FINAL DE SEMANA ADIA FINAL DO CAMPEONATO DE MACUCO12439312_700289576774395_2747468816246487075_nDefinido na noite desta 5ª feira o adiamento da grande final do campeonato do macuco, a nova data provavelmente será dia 31 de janeiro,12573883_699612296842123_6255430238968843566_n

a diretoria do campeonato emitiu o seguinte comunicado nesta 5ª feira:                                                                          COMUNICADO IMPORTANTE.......
DEVIDO AS FORTES CHUVAS E A PREVISÃO DE MAIS CHUVA PARA FIM DE SEMANA,AS CONDIÇÕES PRECARIA DAS ESTRADAS QUE LIGAM A BR AO DISTRITO DE MACUCO,O CAMPO QUE NAO APRESENTA BOAS CONDIÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DE UM JOGO ,AINDA MAIS SENDO UMA FINAL....APOS REUNIAO AGORA A POUCO COM A ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO...FICA ADIADA A FINAL MARCADA PRA ESSE DOMINGO DIA 24/01/2016.................
POR HORA FICA REMARCADA A GRANDE FINAL PARA O PROXIMO FIM DE SEMANA DIA 31/01/2016 AS 15 HS NO CAMPO DO MACUCO......
LAVADOR DO SAULINHO X MACUCO
GRATOS PELA COMPREENSÃO12549013_700289526774400_561232605308857766_n

ATT
ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE MACUCO
PRESIDENTE : ADEMIR ROCHA
VICE : GIOVANI GOMES
DIRETOR TECNICO: EDSON REZENDE
DIRETOR DE ARBITRGEM: SILVIO AREDES
CHUVA ADIA DECISÃO DO CAMPEONATO DE MACUCO

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS