Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/11/2015 às 10h35m

TÁ CHEGANDO A HORA...É NESTE DOMINGO

RICARDO BARGUINE NA LUTA PELO TITULO MUNDIAL DE FISICULTURISMO

O Muriaeense Ricardo Barguine, já está na Tailândia fazendo seus preparativos para a disputar do titulo Mundial de Fisiculturismo, recuperando a diferença de 9h de Fuso Horário. Com novo Uniforme na mão, na 5ª feira,dia 26  é ir pra cima! *Pesagem quinta 26/9 e no Domingo, dia 29 de Novembro, a grande disputa pelo titulo tão almejado que é o de Campeão Mundial de fisiculturismo.

Seleção Brasileira CBCM/WBPF, Tetracampeão Brasileiro 2012-15, Top 6 Mundial 2014

Comentários nesse artigo

25/11/2015 às 09h05m

ASFALTO DA TEODORICO TORRES COMEÇOU

SHOW DE BOLA-ASFALTO DA TEODORICO TORRES COMEÇOU

Obras de Asfaltamento na Rua Teodorico Torres tá tendo inicio na manhã desta Quarta feira,dia 25 de novembro de 2015,data histórica para os moradores desse local.
Anunciado várias vezes que seria asfaltado, finalmente hoje chegou o grande dia para os moradores da Rua Teodorico Torres, o Asfalto chegou,e as enchentes já são assuntos do passado,após as obras do Complexo Santa Rita,todos nós moradores deste Bairro estamos mais tranquilos,sabemos que enchentes não teremos e aquela Poeira que incomodava não vai mais incomodar.
Postado há 1 minute ago por

Comentários nesse artigo

O lançamento do novo uniforme de corrida da Academia CenterFit aconteceu no sábado em frente à Agência Osaka Toyota em Muriaé.
Como não podia deixar de ser, depois de experimentar os novos modelos os alunos e amantes da corrida foram estrear o uniforme correndo pela BR 356.
Nossa reportagem estava na hora se preparando para fazer a cobertura do lançamento da Nova Hilux 2016 quando se deparou com os corredores e não pode evitar de registrar as belas imagens abaixo. Parabéns a todos!
image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

QUATRO ESTAÇÕES É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS.

quatro estações campeão dos bancários 2015 043

O GRITO DE CAMPEÃO…GOL DE PAÇOCA GARANTE TITULO AO QUATRO ESTAÇÕES...

image
ARTES EM LINHAS VICE CAMPEÃ DO CLUBES DOS BANCÁRIOS DO CAMPEONATO DE VETERANO 2015.

imagequatro estações campeão dos bancários 2015 069Tivemos na manhã deste domingo,dia 22 de novembro, ás 9,30 Hrs,a grande final do campeonato de veterano dos Sócios dos Bancários entre as equipes das Artes em Linhas  x Quatro estações. Um jogo bem disputado,digno de uma final,do qual tivemos a vitória do time da Quatro estações pelo placar de 1 x 0, com gol de Paçoca ainda no 1º tempo, A arbitragem esteve a cargo de Rubens Rocha.quatro estações campeão dos bancários 2015 018                                    ENTRADA DAS EQUIPES NO GRAMADO PARA A GRANDE DECISÃO. quatro estações campeão dos bancários 2015 026A EQUIPE DA QUATRO ESTAÇÕES LEVANTA A TAÇA COM O FUTEBOL DE; FERNANDINHO, ZÉ ORLANDO,MARIO TOMAZ,RODRIGO,ZIDANE,ANTONIO CARLOS,PAÇOCA,MARCO AURÉLIO,HUMBERTO,LIRA,PAULINHO MACHARÉ,CIRO,TONHO REOLOJOEIRO,REGINADO. quatro estações campeão dos bancários 2015 029O ORGANIZADOR DO CAMPEONATO GUSTAVO AO LADO DE CIRO DO ÁRBITRO DA PARTIDA RUBENS ROCHA E DE JORGINHO. quatro estações campeão dos bancários 2015 035 quatro estações campeão dos bancários 2015 041                        ENQUANTO ROLAVA A BOLA A EQUIPE DO CHURRASCO  PREPARAVAM AS CARNES PARA AS COMEMORAÇÕES. quatro estações campeão dos bancários 2015 043 quatro estações campeão dos bancários 2015 046 quatro estações campeão dos bancários 2015 055MAIS DETALHES AMANHÃ EM NOSSO SITE. BOM DOMINGO quatro estações campeão dos bancários 2015 059 quatro estações campeão dos bancários 2015 064 quatro estações campeão dos bancários 2015 061


Comentários nesse artigo

24/11/2015 às 10h10m

SUB 13 DO MTC É CAMPEÃO DA COPA SESC DE FUTSAL

É CAMPEÃO....

MTC sub 13 recebe o troféu de campeão da copa Sesc de Futsal;

12289716_943784662336350_8088478013492249399_n

Aconteceu na manhã deste domingo,dia 22 de Novembro no Sesc as entregas de premiações da Copa Sesc sub 13 de futsal , do qual a equipe do MTC sob o comando técnico de Ivan e Mauro do Carmo conquistou na semana passada o titulo de campeão,e,neste domingo aconteceu as entregas de premiações,Medalhas á todos os atletas e diretores e o troféu ao campeão e ao goleiro menos vazado,que foi do MTC, o atleta Joao Pedro.e também tivemos a grande final da categoria sub 11 entre as equipes do MTC x Remo de Cataguases,do qual a equipe Muriaéense perdeu para o Remo de Cataguases por 4 x 3, deixando escapar o titulo ,ficando o titulo de vice Campeão. Parabéns à super equipe do MTC, esses pequenos atletas do SUB 11 e SUB 13 deram show na Copa SESC 2015, e a cada jogo nos encantam mais não só pela qualidade do futsal que apresentam, mas como eu sempre digo, pela humildade, dignidade e amadurecimento tanto nas vitórias, quanto nas derrotas. Não posso deixar de parabenizar o trabalho COMPETENTE dos coordenadores do MTC, Ivan Jose e Mauro Do Carmo Silva Filho que levaram as duas categorias à final do campeonato, e que conduzem os atletas com cuidado de pais e não apenas de treinadores. Parabéns meninos vcs deram muitas alegrias pra Torcida Família MTC , a Vitória foi sem dúvida nossa.( colaboração da nossa repórter: Beatriz Dornelas)Parabéns João Pedro , voce mais uma vez desempenhou sua função brilhantemente, com humildade , disciplina e garra. #MTCSub13 #CampeõesCopaSESC2015, além de conquistar o titulo do sub 13,foi eleito o goleiro menos vazado ,pena que a organização não  premiou com troféus o artilheiro e o goleiro menos vazado.             O Time do MTC sub 13 era só alegria- o balanço do campeonato demonstra porque esse time sagrou-se campeão,vejamos:MTC Sub 13 – Copa SESC – Em 4 jogos 50 gols marcados e 03 sofridos. VALEU EQUIPE ! Resultado que expressa os frutos de um trabalho sério, da dedicação, disciplina e humildade de cada um.                                                                                                                                                      Com Mauro Do Carmo Silva Filho, Neilson Rios e Vitor Scala Monteiro em Sesc Muriaé.

 Mesmo garfados os  atletas do MTCsub 11 foram vencedores na dignidade, e a torcedora Fernanda faz seu desabafo . Fernanda Drumond Parabéns meninos!!!! Independente da injustiça cometida hj pelo árbitro, nada tira o brilho de vcs!!!! Vcs foram gigantes em quadra mostrando o que ninguém pode tirar, um futebol impecável!!!                                                       Vitor Drumond(MTC) foi o artilheiro do campeonato na categoria Sub  11, parabéns Vitor….                                                       Na Categoria sub 13, o Artilheiro da Copa Sesc também foi do MTC é o jogador Wenderson Romanhal. E o MTC também na categoria sub 13 teve o goleiro Menos Vazado do campeonato,é João Pedro,ele que por onde disputa sempre se destaca,Parabéns Jovem,é lamentável que voceis que foram artilheiros e goleiros  menos vazado não receberam seus troféus, o importante é que voceis são craques e não vai ser isto que vai fazer voceis ficarem triste,vamos comemorar pois é mais um titulo que o MTC conquista.- Agradecimento a Beatriz Dornelas e Mauro do Carmo por ter cedido fotos .

Comentários nesse artigo

RICARDO BARGUINE VIAJA NA LUTA POR MAIS UM TITULO " O DE MUNDIAL" DE FISICULTURISMO

03-12-2014-04-12-03-ricardo-barguine-alcanca-meta-e-disputara-o-mundial-de-fisiculturismo

Com o título, conquistado em  12 de Setembro,o atleta e ator assegurou o direito de disputar o mundial./Divulgação/MF Models Assessoria

O professor de física Ricardo Barguine  após conquista,na noite de sábado,12 de setembro,, o tetracampeonato brasileiro de fisiculturismo na categoria Culturismo Clássico.

Com a conquista o atleta, que concilia sua rotina de treinos com as aulas de física que ministra em universidades cariocas, garantiu vaga para representar o Brasil pelo quarto ano consecutivo no Campeonato Mundial, que desta vez será realizado em Bangkok, na Tailândia, nos dias 24 a 30 de Novembro ,no mesmo local em que ocorreu o Mundial de 2012.

"Essa conquista foi a prova definitiva de que é possível conciliar com o grau máximo de aproveitamento diversas atividades, mesmo que não estejam diretamente relacionadas. Ser professor universitário com mais de dez turmas e atleta de competição, entre outras coisas, não é tarefa fácil! Mas todas elas são prazerosas e nessas horas percebemos que tudo realmente tem valido à pena", disse o atleta.


O Atleta Muriaéense,Ricardo Barguine, Tetra Campeão de Fisiculturismo,viajou na noite deste domingo rumo a  Tailandia,onde disputa no próximo dias,  o Campeonato ,Mundial de Fisiculturismo                                                                                                                                                                                                        CAMPEONATO MUNDIAL DE CULTURISMO:
DATA:24 A 30 DE NOVEMBRODE 2015.
LOCAL: BANGKOK – TAILANDIA..                                    Fim de treino com  @andresegattioficial. Obrigado pela força, irmão! #tamojunto @maxtitaniumsuplementos                                                                                                Ricardo Barguine e seu treinador @isaacbalbi

Ricardo teve perda dos movimentos por causa do AVC. Mas provou ser um campeão de verdade ao superar tudo isso e voltar a competir./Divulgação/MF Models Assessoria

Ricardo, que será um dos destaques da escola de samba Acadêmicos da  Rocinha no carnaval de 2016, se emocionou com a vitória, que confirmou a superação de um drama vivido pelo atleta.

Na páscoa de 2013, Ricardo foi vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) e passou 15 dias na CTI. O acidente ocorreu devido a uma mutação genética, que faz com que seu sangue coagule mais quase que instantaneamente, e deixou sequelas no atleta que teve, além de problemas cerebrais, a perda dos movimentos do lado direito do corpo.

Com muita dedicação aos tratamentos e por conta de sua condição física, Ricardo, que até hoje precisa tomar anticoagulantes, conseguiu vencer o problema e três meses após o AVC, voltou a competir e conquistou seu bicampeonato.

"Quero agradecer a essa enorme torcida que tenho espalhada por todo o país, à minha família, ao meu treinador Isaac Balbi, que tem conseguido a cada dia mais, com treinos absurdamente árduos, com que eu veja melhorias no meu corpo, mesmo 42 anos, e a todas as empresas que me apóiam de alguma maneira" finalizou o campeão.


Comentários nesse artigo

NAC COMEÇA TRABALHO VISANDO MINEIRO DE 2016

NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 024

O Campeonato Mineiro de 2016, já teve inicio para o Nacional de Muriaé,quando a diretoria apresentou para a Imprensa os atletas que vão compor o elenco do Nacional de Muriaé,na manhã desta 2ª feira,dia 23 de Novembro,ás 8,30 Hrs, o diretor José Geraldo,que é assessor do Presidente Dorneles e futuro Presidente , abriu a reunião agradecendo a imprensa e deu as boas vindas á todos os atletas e diretores.NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 002O campeonato Mineiro do módulo II,ja  começoi a partir desta 2ª feira, quando tivemos a apresentação dos atletas do Nacional ao Técnico João Carlos e a imprensa de Muriaé e região.  Segundo o técnico João carlos os treinso começariam na  tarde desta 2ª feira,visando o campeonato que começa após o carnaval em 2016,ou seja dia 14 de fevereiro.Mas o  que os torcedores querem é que o Nac consiga sua volta a Elite Mineira.e,prá isto a diretoria contratou 25 jogadores  para a competição, que  esperamos levar o NAC novamente à primeira divisão de 2016 : Goleiros : Paulo Vitor e Lucas Fritz Laterais : Leandrinho, Badé, Fabiano e fabricio Zagueiros : João Carlos, Gilson Baiano, Arlan e Rodolfo Meias : Hildo, Léo Caxeta, João William, Rafinha, Paulo Henrique, Jessé,… , 2 jogadores, Fabricio Lateral direito e Gilson Baiana vão se apresentar somente na tarde desta 2ª feir NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 003                                                                         MOMENTOS QUE ANTECERAM AS APRESENTAÇÕES  NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 006                                                        LEANDRINHO ESTÁ CONFIANTE NESTE ELENCO. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 009 NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 010                                      A COMISSÃO TÉCNICA DO NACIONAL DESCENDO PARA A PRESENTAÇÃO DO ELENCO NESTA MANHÃ DE 2ª FEIRA. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 012                                      ALEGRIA GERAL DOS ATLETAS,QUE AGUARDAM O INICIO DOS TREINSO QUE ACONTECE NA TARDE DESTA 2ª FEIRA. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 013               DEPOIS DE TUDO ARRUMADO A CONCENTRAÇÃO DO NACIONAL FICOU MUITO BOA COM TODA INFRA ESTRUTURA PARA OS ATLETAS. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 015                                         ARLAN É OUTRO MURIAÉENSE QUE VOLTA A VESTIR A CAMISA DO NACIONAL NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 018A              A ESQUERDA O MURIAÉENSE,JOÃO WILLIAM VEM PRA AJUDAR O COMPOR ESTE TIME DO NACIONAL RUMO A 1ª DIVISÃO NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 019                                                                                             CELSINEY  E DEMAIS COLEGAS DE EQUIPE DO NAC.  NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 025                                            JOÃO CARLOS VAI INICIAR OS TREINOS AINDA NA TARDE DESTA 2ª FEIRA NO CT DE TREINAMENTOS NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 027                                                    SALA DA IMPRENSA LOTADA PARA A COLETIVA DE APRESENTAÇÃO DOS ATLETAS NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 028                      Leandrinho falou de sua alegria em está de volta e também pediu muita garra de seus colegas com a disputa no Campeonato Mineiro NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 030                                               A Sala de Imprensa esteve lotada,com jogadores,diretores e Imprensa na apresentação dos atletas na manhã desta 2ª feira. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 032                                                                                           CELSINEY PEDIU UNIÃO AOS COLEGAS. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 033                                                      KASSIUS É UM ESPERANÇA NESTE NOVO ELENCO DO NACIONAL NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 035                                Uma foto histórica marca o inicio de um trabalho rumo a primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2016 NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 039                                                                NO MOMENTO 25 JOGADORES JÁ SE APRESENTARAM NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 040                                    A COMISSÃO TÉCNICA DO NACIONAL COMANDADA PELO TÉCNICO JOÃO CARLOS NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 044O JOGADOR MURIAÉENSE VALDEIR QUE CHEGOU RECENTEMENTE DA AUSTRIA DEU VÁRIAS ENTREVISTAS E ESTÁ CONFIANTE EM SEU TRABALHO NO NAC. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 046                                                     VÁRIOS TORCEDORES MARCANDO PRESENÇA NA APRESENTAÇÃO DOS ATLETAS. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 047                   CELSINEY  UM DOS CENTROAVANTES  CONTRATADO PELO NAC  TAMBÉM FOI BEM COGITADO PELA IMPRENSA MURIAÉENSE. NAC APRESENTA ATLETAS NESTA 2ª FEIRA 048                                                     E OS TORCEDORES QUE AMAM O NAC SEMPRE PRESENTES NOS GRANDES MOMENTOS DO NACIONAL.

image

Comentários nesse artigo

CAMPEONATO MINEIRO 2016
As 12 equipes que irão participar do Módulo II

- América (Teófilo Otoni)

- Araxá (Araxá)

- CAP Uberlândia (Uberlândia)

- Democrata (Governador Valadares)

- Formiga (Formiga)

- Ipatinga (Ipatinga)

- Mamoré (Patos de Minas)

- Minas Boca (Sete Lagoas)

- Nacional (Muriaé)

- Patrocinense (Patrocínio)

- Social (Coronel Fabriciano)

- Uberaba (Uberaba)

A competição tem início previsto para o dia 14 de fevereiro. De acordo com o calendário divulgado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), estão reservadas 20 datas para a disputa do Módulo II. Com isso, tudo leva a crer que a fórmula será a mesma dos últimos anos: primeira fase com dois grupos de seis times cada, com todos se enfrentando dentro do grupo em jogos de ida e volta; os três mais bem colocados de cada grupo se qualificam para disputar o Hexagonal Final, que é disputado também no molde de todos contra todos em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados no Hexagonal Final garantem vaga na elite do futebol mineiro em 2017

Fonte: Cidinho Sport Vivo

Comentários nesse artigo

http://www.interligadonline.com/site/wp-content/2015/11/luta-7.jpgA lutadora muriaeense Clarisse Aquiles, de apenas 16 anos, da Academia Thai Fighters, protagonizou uma das principais lutas do Portuários Muaythai Satadium, considerado o maior evento de muaythai do Brasil, ao vencer sua adversária, Lari Freitas, por nocaute no quinto round.
Clarisse, que estava vencendo os cinco rounds, no meio do quinto, nocauteou a adversária com uma cotovelada. A luta da muriaeense foi considerada a melhor do evento, segundo informou o treinador, Gilbert Almeida.
A competição aconteceu neste domingo (22), em Santos (SP).image


image

Comentários nesse artigo

20/11/2015 - Eleições da Liga Esportiva de Muriaé que estão marcadas para o dia 08 de dezembro contam com apenas 7 clubes com documentação em dia e direito a voto. Os presidentes e representantes dos demais clubes devem providenciar documentação para exercer o direito a voto.
Até a data de hoje (20/11) os clubes com direito a voto são: CRUZEIRO, PORTO, JUVENTUDE, MINEIRO, OPERARIO, PAULISTANO E SAO CRISTOVÃO.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS