Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/11/2011 às 23h47m

JOSE GERALDO CONFIRMA SUA CANDIDATURA A PRESIDENTE DA LEM

ZÉ GERALDO É CANDIDATO A PRESIDENTE DA LEM

O ATUAL DIRETOR TECNICO DA LEM,JOSÉ GRALDO EM ENTREVISTA AO GAZEBOLANDO,CONFIRMOU SUA CANDIDATURA Á PRESIDENTE DA LEM,EM ELEIÇÕES A SER REALIZADO EM DEZEMBRO.PARA COMPOR SUA CHAPA ZÉ GERALDO CONVIDOU COMO VICE-PRESIDENTE O CALICA-S.CRISTOVÃO.JOSÉ GERALDO CONTA COM O APOIO DE VÁRIAS CLUBES E DESPORTISTAS ENTRE ELES DESTACAMOS; FLAVIO AMARAL,BATISTÃO,JOSÉ CARLOS B. DO NASCIMENTO,DR; JOSÉ ALONSO,DR; DIEGO. JOSÉ GERALDO NOS DISSE QUE SEU SONHO É REALIZAR A CONSTRUÇÃO DA SEDE DA LEM,E,PRÁ ISTO TEM UM PROJETO PRONTO QUE TERÁ O APOIO DE PATROCINADORES,E,TUDO JÁ COM VERBA VIABILIZADA.E,JOSÉ GERALDO NOS APRESENTOU O PROJETO PARA 2012 COM MUITO FUTEBOL,E,VÁRIAS COMPETIÇÕES IMPORTANTES ENTRE ELAS; CAMPEONATO DE VETERANO,AMADOR,RESGATRE DO FUTSAL,COPA MURIAÉ DE TALENTOS CAT. SUB 13-SUB 15- SUB 17,EM POUCO MAIS DE 3 MESES JOSÉ GERALDO VEM DEMONSTRANDO UMA GRANDE COMPETENCIA FRENTE AA ESTA ENTIDADE . E RECENTEMENTE ENCERROU O CAMPEONATO AMADOR QUE TEVE O SÃO FRANCISCO COMO CAMPEÃO.E ATUALMENTE ESTÁ REALIZANDO OS CAMPEONATOS SUB 13 E SUB 17.VEM COM FORÇA TOTAL PRÁ CONCORRER A PRESIDENTE DA LEM.

image

Comentários nesse artigo

11/11/2011 às 09h36m

Vemasa vence Mitsubishi Cup 2011

O Rally Mitsubishi Cup é o maior campeonato Cross Country do país. Tanto em veículos como em premiação, foram mais de R$600.000,00 em prêmios. Teve início em março deste ano, chegou ao final no mês de outubro como grande vencedora a equipe Vemasa Mitsubishi Muriaé na categoria TR4 ER Light. Marcelo Mendes, o piloto e Weidner Moreira, o navegador, a dupla acreditou na vitória desde o início, principalmente depois do bom começo, quando ganharam a segunda etapa, já que a primeira equipe não participou, e ficaram em segundo lugar na terceira etapa.

A competição foi formada por sete etapas percorridas em sete cidades.Paulínia SP, Londrina PR, Mafra SC, Poços de Caldas MG, Jaguariúna SP, Águas de Lindóia/Mogi Guaçu SP e a final em Ribeirão Preto SP. O trajeto percorrido e o piso por onde os carros passam é uma surpresa para piloto e navegador, fica a cargo da equipe organizadora do evento a escolha do trajeto: "no percurso encontrávamos plantações de café, de cana de açúcar, de eucalipto, terrenos arenosos, lama, às vezes com pedras, curvas de nível, encontramos de tudo...", disse o piloto.

Tomávamos conhecimento da pista somente no dia anterior à prova quando acontece o Briefing. Quando todos recebem uma planilha, o navegador em posse desta passa a ser os olhos do piloto sendo guiado pelo navegador precisando confiar plenamente nele, conforme explicou Weidner Moreira.

Marcelo e Weidner estão juntos nessa parceria há sete anos. Marcelo é piloto desde 2007, já corre desde 2000. Weidner começou em 2007 e já possui outros títulos; no entanto, de um campeonato com tantos competidores como este é o primeiro.

Importância da Vemasa

De acordo com os competidores, "tivemos a sorte grande de contar com o apoio da Vemasa para conquistar este título", disse o navegador.

Para o piloto, a competição é coberta de dificuldades e "a parte difícil é desde a hora que larga até a hora que chega", disse Marcelo. Ele também elogiou o apoio dado pela Vemasa. "A Vemasa foi nota 10 o tempo todo, nos apoiaram da melhor forma possível, tudo que a gente precisou eles nos ajudaram desde o início até o final do campeonato", declarou.

Homenagem a Daniel

Filho do empresário José Eduardo Costa, Daniel Gouveia Costa, faleceu aos 26 anos, em um acidente automobilístico. A dor da perda não afetou apenas familiares, mas a todos que conheceram o jovem Daniel. Assim, a equipe Vemasa Mitsubishi compostas pelo piloto Marcelo Mendes e Weidner Moreira prestaram uma justa homenagem à memória do jovem Daniel Gouveia Costa.

O navegador da equipe, Weidner Moreira comentou que conheceu Daniel e logo se tornaram amigos: "Daniel era muito presente, sempre chegava cedo, estava o tempo todo junto com a equipe, só ia embora quando a equipe também ia, não tenham dúvidas que ele nos fez muita falta. Principalmente porque ele queria ver a equipe vencedora e é muito bom quando nós temos pessoas que nos incentivam, querem nos empurrar para a vitória como o Daniel fazia."

A dupla disputou algumas etapas com uma camisa em que havia uma foto homenageando o jovem Daniel e ao subir no pódio para receber a premiação prestaram uma bela homenagem: "Pedimos à organização da competição que fizéssemos uma homenagem ao nosso amigo e incentivador Daniel. Então foi respeitado um momento de silêncio e fizemos uma oração agradecendo por ele ter dado força a gente para chegar ao final do campeonato", disse Marcelo. Segundo ele, Daniel foi muito presente na competição, estava sempre junto em todas as etapas ajudando a equipe e "o título é também mérito dele", afirmou Marcelo.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) viabilizou hoje (09/11) a participação da equipe mineira de boliche no 31º Campeonato Brasileiro de Seleções 2011, que será realizado de 12 a 15 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ). A participação foi assegurada através de convênio firmado pelo secretário Braulio Braz e a presidente da Federação Mineira de Boliche, Jacqueline Maria Soares Costa. O convênio prevê o apoio financeiro para o pagamento da inscrição de 21 atletas na competição. Segundo Jacqueline Costa, trata-se da competição mais importante em nível nacional, pois reúne os onze Estados Brasileiros que promovem a modalidade e "Minas está atrás do terceiro título consecutivo nas quatro categorias".

 Ela afirmou que o apoio da SEEJ foi fundamental para que os atletas de destaque possam encerrar o ano com possibilidade de subir no ranking nacional. "Boas colocações também irão garantir vagas nos campeonatos sul-americano, que acontece no Brasil, e interamericano, que será realizado em Las Vegas."

"O convênio é parte da política do governo do Estado de incentivo ao aprimoramento dos atletas de Minas Gerais em todas as modalidades esportivas, para que possam estar em condições de representar Minas Gerais em competições nacionais e internacionais", explicou Braulio Braz. A assinatura de convênio foi acompanha pelo chefe de gabinete, Adair Vidal.

 

image

 

Comentários nesse artigo

11/11/2011 às 09h06m

LEM promove com sucesso campeonato

  Foi realizada na manhã de domingo, no Estádio Albertino Gomes Carneiro (campo do Porto) mais uma rodada do Campeonato da Liga Esportiva de Muriaé (presidente interino o José Geraldo), com duas partidas.

 A primeira, na categoria Sub 13, o confronto foi entre o Porto e o Paulistano. A segunda, na categoria de Sub 17, o jogo foi entre o Porto e Sapucaia, de Patrocínio do Muriaé, que contou com os atletas Maurício, Grude, Bingo, Júlio, Gustavo, Diogo, Netinho, Artur, Ian, Marcelo, Jônatas, Weslei, Lucas, Igor, Funinho, Rogério, Mateus e Cairon. Técnico: Maucon; Diretor de Esporte: José Antônio Luquini.

  Detalhes do Sub 13

X Atletas do Porto: Késsio, Emiliano, Ruan, Dircelino, Gabriel, Enrique, Carlos Almeida, Patrick, Luiz Augusto, Paulo Vitor, João Vitor, Diego, Cleisson e Douglas. Técnico: Alex.

X Atletas do Paulistano: Arland, Natan, Rodrigo, Gustavo, Caio, Kawan, Marcos, Emerson, Jean, Daniel, Josué e Mateus. Técnico: Vanildo

X Juiz: Afonso Lene.

 

image

 

image

 

image

 

image

Comentários nesse artigo

11/11/2011 às 08h55m

Prossegue a Copa Asvale de Futebol

 Na manhã de sábado a reportagem da Gazeta de Muriaé esteve no campo do Futebol Clube do Porto, oportunidade em que estava sendo realizada quatro partidas válidas pela Copa Asvale. Os jogos foram entre o Cruzeiro e o Porto nas categorias de Sub 11, 13, 15 e 17.

   Resultados das partidas:

Sub 11 - Cruzeiro 0 x 0 Porto

Sub 13 - Cruzeiro 5 x 0 Porto

Sub 15 – Cruzeiro 0 x 2 Porto

Sub 17 – Cruzeiro 3 x 0 Porto

  Alguns detalhes da competição

Sub 13 – Atletas do Cruzeiro: Fernando Henrique, Renam, Igor, Eduardo, Geovane, Ronaldo, Túlio, Charlel, Patrick, Carlos, Marco Aurélio, Ezequias, Leonardo, Romário, Augusto César, Thiago e Ramon. Técnico: André Pastel.

 Atletas do Porto: Késsio, João Vitor, Douglas, Juninho, Diego, Luiz Augusto, Emiliano, Gabriel, Patrick, Pedro, Gleidson (Nem). Técnico: Alex.

 Arbitragem: Juiz Fausto e os bandeiras Henrique e Márcio Russo. 

 Sub 11 do Cruzeiro: Cassius, Ronaldinho, Ednei, Rodrigo, Leonardo, Marcelo, Lucas Freitas, Eduardo Chaves, Pedro Augusto, Patrick, Alberto Augusto, Lucas Garcia, Luizinho, Luiz Fernando, Luiz Davi, Luiz Mayer, Gabriel, Matheus e Patrick Garcia.

  Com relação á Copa Asvale, já estão classificados: Cruzeiro (Sub 11, 13, 15 e 17), Porto (Sub 11, 13 e 15); Laje do Muriaé (Sub 11, 13 e 15).

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

Comentários nesse artigo

09/11/2011 às 19h06m

JACY É CANDIDATO A PRESIDENTE DA LEM.

ELEIÇÕES DEVEM ACONTECER EM DEZEMBRO

image

Comentários nesse artigo

09/11/2011 às 19h04m

JACY É CANDIDATO A PRESIDENTE DA LEM.

ELEIÇÕES DEVEM ACONTECER EM DEZEMBRO

  A   Liga Esportiva de Muriaé,realizará em dezembro, a eleição para sua nova diretoria,e,um nome já surge no meio esportiva para concorrer,,é o do desportista: Jacy de Oliveira Filho(Jacy do Procon).,e,o outro nome  a confirmar é o do atual diretor Técnico;José Geraldo. Mas jacy disse que aceitaria se pudesse contar em  sua diretoria com nomes de vários desportistas como: Soney Torres,Mário Brambila,Laércio Vidon,Calica, e o deste colunista.

Comentários nesse artigo

09/11/2011 às 18h45m

MILA PRADO-CAMPEÃ MINEIRA DE MOTOCROSS CONTINUA TREINANDO

MILA PRADO PARTICIPARÁ DIA 15 DA COPA VERÃO EM RODEIRO

A CAMPEÃ MINEIRA DE MOTOCROSS CAT 65 CC , MILA PRADO,CONTINUA SEUS TREINAMENTOS VISANDO AS COMPETIÇÕES EM 2012. E, APROVEITANDO O FERIADO DO DIA 15, ESTARÁ EM RODEIRO PARTICIPANDO DA COPA VERÃO DE RODEIRO, QUE HÁ 10 ANOS NÃO REALIZAVA UMA COMPETIÇÃO DE MOTOCROSS, REALIZARÁ ESTE GRANDE EVENTO. VÁRIOS COMPETIDORES DA REGIÃO ESTARÃO PARTICIPANDO. MILA PRADO PRECISA DE UM PATROCINADORimage

Comentários nesse artigo

Foi realizada no domingo, no Horto Florestal de Muriaé, a 4ª Etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross que contou com a presença de grande número de atletas brasileiros.

Entre eles o campeão Gustavo Mesquita, o muriaeense Wellington Forim, vencedor de várias etapas em sua categoria, o presidente da Federação Mineira de Bicicross, autoridades, convidados e simpatizantes.

A reportagem da Gazeta esteve presente com o Teodorico Torres (Gazebolando) que fotografou o evento.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

Tendo como coordenador o professor de Educação Física Helio Pereira, uma Escolinha de atletas de futebol está em treinamento na Associação Atlética Banco do Brasil, a partir das 9:30 horas de sábado e que já funciona a cerca de 15 anos.

  A reportagem da Gazeta de Muriaé esteve lá na semana passada e segundo o professor Hélio: "são 30 a 40 atletas que participam, na faixa etária de 7 a 13 anos".

   Parabéns ao Hélio e a AABB por estar proporcionado a estes jogadores uma oportunidade no esporte e torcemos para que dentre eles, muitos possam atingir ao profissionalismo e servir de modelo para os jovens de Muriaé.

 

image

 

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS