Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

No mês de dezembro acontece o Intersecretarias de futsal em Muriaé, todas as secretarias da administração municipal são convidadas a participar, e este ano, segundo o organizador, professor Gustavo Lima do deártamento de espórtes, 06 times estarão representando: o DEMSUR/Água; DEMSUR/Limpesa; Sec. Saúde; Educação/Esporte; Desenvolvimento Social e; Adm/Obras que vão se enfrentar em quadra em quadra em busca do título. A competição foi dividida em duas chaves onde os 2 melhores de cada passam para as semifinais e os vencedores se credenciam para a disputa do título. 
Cada time pode inscrever 12 jogadores e todos tem que ser funcionários da Prefeitura de Muriaé. As rodadas duplas acontecem sempre às 19h primeiro jogo e 20h o segundo Jogo.

Já na rodada de abertura aconteceram 19 gols em um empate e uma vitória:

1º jogo 19:00h Desenvolvimento Social   03  X  03 Saúde

Gols; Des social (Alisson, werlison e Claudemir)

         Saude (Marcos, Marcos Vinicius e Elton)

imageimageimageimage

 2º jogo 20:00h  ADM/OBRAS   09  X  04 EDUCAÇÃO/ESPORTE

Gols; ADM/OBRAS( Marcos 3 gols, Leonardo 3, Vitor 02, Mateus 01)

          EDUCAÇÃO/ESPORTE (Samuel 02, Marcos 02)

Veja abaixo como ficaram distribuídas as chaves e os dias e horários dos jogos sempre no Rodrigão.

CHAVE A

CHAVE B

DEMSUR/ÁGUA

DEMSUR/LIMPEZA

SAÚDE

EDUCAÇÃO/ESPORTE

DES. SOCIAL

ADM/ OBRAS

 

1ª RODADA     06/12/2018

19:00h: DES. SOCIAL X  SAÚDE (A)

20:00h: ADM/ OBRAS   X  EDUCAÇÃO/ESPORTE (B)

 

2ª RODADA           11/12/18

19:00h: DEMSUR/ÁGUA  X  SAÚDE (A)

20:00h: EDUCAÇÃO/ESPORTE  X  DEMSUR/LIMPEZA (B)

3ª RODADA          13/12/18

19:00h: DEMSUR/ÁGUA X DES. SOCIAL (A)

20:00h: DEMSUR/LIMPEZA  X ADM/ OBRAS (B)

 

SEMIFINAIS

18/12/18

Os dois melhores, de cada chave formam as semifinais.

1º A   x   2º B - Jogo (1)

1º B    x   2º A  - Jogo (2)

 

FINAL DO INTERSECRETARIAS 2018 (data a ser definida)

 

ÀS 19:00        Vencedor de (1)    X  Vencedor de (2)     

 imageimageimage

Comentários nesse artigo

Há 6 anos os amigos Waguinho e Fumê reunem mais amigos afins e realizam um jogo de futsal beneficente onde arrecadam alimentos para famílias carentes. A ação reune amigos para se confraternizar através do esporte todo fim de ano. Entretanto, o que é a solidariedade em tempos tão difíceis para diversas famílias que necessitam de ajuda de amigos para suas necessidades básicas. A Gazeta de Muriaé parabeniza a todos os participantes que colaboram para levar alimento aos mais necessitados.
O jogo da sexta edição do Amigos do Waguinho X Amigos do Fumê acontece no dia 16 de dezembro (domingo) a partir das 9 horas da manhã na quadra da Escola Professor Gonçalves Couto no bairro do Porto. Quem quiser colaborar será bem vindo!
image

Comentários nesse artigo

O Nacional de Muriaé definiu que Duílio será o comandante da equipe na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que tem início marcado para fevereiro.

Aos 61 anos, essa será a primeira passagem de Duílio como técnico em Minas Gerais. Em 2018, ele trabalhou no futebol carioca, treinando o América, na 1ª divisão, e o Tigres do Brasil, na 2ª divisão.

Duílio foi jogador de futebol e atuava como zagueiro, tendo conseguido grande sucesso nas passagens vitoriosas por Coritiba, Portuguesa, América (RJ), Sporting-POR, Estrela Amadora-POR e principalmente no Fluminense, onde foi bi-campeão carioca em 1983 e 1984 e conquistou também o título do Campeonato Brasileiro de 1984.

Fora dos campos, iniciou a carreira com um estágio no Belenenses, de Portugal, passando ainda pelo América (RJ) até retornar ao Fluminense, onde permaneceu por três temporadas como auxiliar-técnico, trabalhando com nomes como Carlos Alberto Parreira e Valdir Espinosa. Chegou a dirigir o Tricolor Carioca por algumas partidas, de forma interina.

Já como treinador, comandou Anapolina (GO) e Nova Iguaçu (RJ), antes de partir para experiências no exterior. Em 2004, foi para o Qadsia FC, do Kuwait, e conquistou quatro títulos: Emir Cup, Krourafi Cup e dois campeonatos nacionais. Trabalhou ainda no Cazaquistão e Emirados Árabes.

No retorno ao Brasil, passou por vários clubes cariocas, como Portuguesa, Serrano, novamente pelo Nova Iguaçu, Bonsucesso, Americano, América e Tigres.

Teve passagens também pelo futebol do Espírito Santos e obteve destaque ao levar o Rio Branco ao título do Campeonato Capixaba de 2015 em uma campanha histórica, terminando de forma invicta, com 15 vitórias em 20 jogos.

A data de apresentação do novo treinador ainda será definida. Em breve também serão anunciados os demais integrantes da comissão técnica.

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Duílio Dias Júnior

Idade: 61 anos (13/03/1957)

Naturalidade: Curitiba (PR)

Currículo como Treinador: Tigres-RJ (18); América-RJ (18 e 12-13); Americano-RJ (17); Bonsucesso-RJ (17); Atlético Itapemirim-ES (16); Rio Branco-ES (15-16 e 12); Serrano-RJ (11); Nova Iguaçu-RJ (11 e 04); Mesquita-RJ (10); Cardoso Moreira-RJ (08); Kazakhmys Satpaev-CAZ (06-07); Qadsia SC-KUW (04-05); Anapolina-GO (02); Fluminense-RJ (Auxiliar Técnico).

Títulos como Treinador: *Emir Cup 2004 (Qadsia SC-Kuwait); *Campeonato Nacional 2004 (Qadsia SC-Kuwait); *Krourafi Cup 2005 (Qadsia SC-Kuwait); *Campeonato Nacional 2005 (Qadsia SC-Kuwait); *Taça Extra Capital 2013 (América-RJ); *Campeonato Capixaba 2015 (Rio Branco)

Assessoria de Comunicação do Nacional
Silvério Machado
imageimageimage

Comentários nesse artigo

22/11/2018 às 00h28m

Campeonato Mineiro Módulo II 2019

A Federação Mineira de Futebol já divulgou o calendário das competições estaduais para o ano de 2019, o Módulo I tem início marcado para 19 de janeiro com 11 rodadas na fase de classificação, jogos apenas de ida nas semifinais e ida e volta nas finais, e o encerramento para 21 de abril. 
Já o Campeonato Mineiro Módulo II, em que esperamos a participação do NAC, terá seu início em 09 de fevereiro, jogos de ida apenas nos finais de semana na fase classificatória e seu encerramento previsto para 11 de maio. Com rodadas semanais, o planejamento das equipes para viagens, recuperação física e preparação técnica dos atletas pode ser feito com grande profissionalismo, privilegiando o desempenho e aumentando o nível técnico da competição além de reduzir custos com viajens.
O Nacional de Muriaé deverá fazer pronunciamento em breve sobre sua participação na competição do Módulo II.
image

Comentários nesse artigo

imageimage

Comentários nesse artigo

TÁ CHEGANDO O DIA...DIA 17/11 POLIANA BOTELHO É BRASIL....

                                  DIA 17 TEM POLIANA BOTELHO NOVAMENTE

Poliana Botelho – UFC Fight Night – 17/NOVO UFC Buenos Aires no dia 17 de novembro terá a reedição de uma rivalidade entre academias que vem de longa data. A peso palha Poliana Botelho, da equipe Nova União, terá pela frente a norte-americana Cynthia Calvillo, da equipe Alpha Male. A informação é do site "Combate.com"

Poliana Botelho, aos 29 anos, fará sua terceira luta no Ultimate na Argentina. Nas duas primeiras batalhas, a brasileira venceu Pearl Gonzalez e Syuri Kondo. Com um cartel de oito lutas, foram sete triunfos e um revés. Esta será seu segundo embate em 2018, e ela quer manter a invencibilidade na organização.
Aos 31 anos, Cynthia Calvillo enfrenta a brasileira após derrota para ex-campeã da categoria, Carla Esparza, no UFC 219, dia 30 de dezembro de 2017. Este foi seu único revés na carreira. A norte-americana tem sete embates com seis vitórias e uma derrota. Ela já realizou quatro lutas no Ultimate.
Sábado, dia 17 de Novembro, é a hora e a vez da  atleta Poliana Botelho encará Cynthia Calvillo pelo UFC Fight Night em Buenos Aires, Argentina.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e sapatos

Venho agradecer o mercado São Cristóvão, ao Adriano e Soraia que estamos a vários anos juntos, acreditando e confiando no meu trabalho me ajudando com a parte da alimentação ... Muito obrigada pelo o apoio de sempre ..
Mercado São Cristóvão.
image



Postado por

Comentários nesse artigo

CAMPEONATO AMADOR TERÁ "IVAI X UNIÃO DE LIMEIRA "

IVAI VENCE ENXOVAL VITÓRIA POR 3 X 1 NOS PENALTIS E VAI NA LUTA PELO TITULO DE CAMPEÃO DO AMADOR DE MURIAÉ 2018
image
 O Campeonato Amador de Muriaé, denominado de Copa Café Donalice, conheceu no domingo (11) os seus finalistas. Na parte da Manhã, as 10h, em Rosário da Limeira, tivemos o jogão de bola entre o time do União de Limeira x Família São Cristovão, no jogo de Ida o União de Limeira venceu o F.São Cristovão por 3 x 1. Os donos ca casa  jogavam pelo empate, mas o time do Família São Cristovão surpreendeu o seu adversário e venceu o jogo por 1 x 0 no tempo normal, levando a decisão nas cobranças de penaltis, e ai o União de Limeira levou a vantagem e venceu por 5 x 4. O time da cidade de Rosário da Limeira chega à segundfa final consevutiva no campeonato de Muriaé. Ano passado perdeu a final para o Estrela de Ouro ficando com o vice-campeonato. Este ano o União Limeira tem mais uma chance de levantar a taça, desta vez com um adversário que também vez excelente campanha na competição, o Ivaí Esporte Clube da cidade de Patrocínio do Muriaé.

image
O adversário do União de Limeira foi conhecido na parte da tarde de domingo lá em Boa Família (com presença do Teodorico Torres) para acompanhar o time da casa o Enxovais Vitória (Boa Família)  x Ivai, que decidia a outra vaga para a grande final da Copa Café Donalice.
Arbitragem ficou por conta de : Giovani Alves, aux 1- Gilberto Zeferino, Aux 2- Luiz Claudio. Mesário: Toninho.
image
 As equipes cada uma com seus reforços. O time do Enxovais Vitória trouxe o Jogador Luciano que atuou no Democrata (Gov. Valadares), que está na foto ao lado de Toninho da LEM.
image
 Na preliminar a escola de Futebol do enxovais Vitória deram uma demonstração de como estamos preparando os futuros craques de nossa Cidade, e, ficaram alegres em receber o Craque Celsinei (que defende o Ivaí na competição), e fizeram questão de tirar uma foto com o seu Ídolo.
image
                                Só Alegria para esta nova geração encontrar o seu Idolo, Celsinei.
image
              Celsinei encontrou o seu Colega Luciano que atuou no Democrata (Gov. Valadares)
image
               A Torcida marcou presença no Estádio para prestigiar a Equipe do Enxovais Vitória. Mas acabaram frustados com a derrota da equipe nas cobranças de penalti, de 4 penaltis batidos converteram apenas 1, mesmo assim, teve que bater 2 vezes.
image
               O Arbitro Giovani Alves esteve Tranquilo ,e deu conta do recado num jogo decisivo.
image
                                     Momentos que antecederam a partida as equipes Unidas
image
 O Time do Ivai  veio pra lutar por mais uma vitória nos 90 minutos, mas,  conseguiu um empate no tempo normal e a vitória só veio nas cobranças de Penaltis, ai o time do Ivai levou a melhor. Placar final Ivai 3 x 1 Enxoval Vitória.
image
O Ivai jogou e venceu com o futebol: Bruno, Zé Luiz, Vinicius Barbosa, Josivaldo, Daniel, Humberto, Lucas, Peixoto, Celsinei, Amendoim, e Fidelis, foram feitas 6 substituições no 2º tempo.
image

image

image

image

image
 Após a vitória nas cobranças de penaltis, Torcedores, diretores e Jogadores do Ivai comemoraram a classificação da equipe para a grande final. Pelo Ivai desperdiçaram o Penalti, Netinho e Celsiney.
image
image
image

Comentários nesse artigo

29/10/2018 às 08h32m

FINAL NOTA 10 DA COPA OAB 2018

REDE INOVA goleia TEMAKI E conquista o título de Campeão da Copa OAB 2018A imagem pode conter: atividades ao ar livre                                                                     Na manhã de sábado (27), no campo do Adelmo aconteceu o jogo de encerramento da 7ª Copa OAB, que contou com a participação de 6 equipes desde a fase inicial:. Colégio Equipe, Rede Inova. Temaki, Quatro Estações, Corpus Fisio e Bem 360. Na Grande final deste sábado, o Time do Temaki sagrou-se campeão vencendo o Rede  Inova pelo placar dilatado de 4 x 1. No Inicio da partida parecia que o Temaki iria vencer o jogo, apresentando bom volume de jogo teve 3 chances de gols e não aproveitou.  Num cochilo do lateral do Temaki, Saulim foi na linha de fundo e cruzou para o artilheiro Nogueira abrir o Placar e o caminho do título para o time Rede Inova.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
As equipes iam chegando devagar e cada um se preparando para a grande decisão, que teve a Arbitragem de Ronaldão auxiliado por Rubens Rocha, uma arbitragem nota 10, sem reclamações nenhuma pelos finalistas.
O 2º gol aconteceu aos 15 minutos através de chute forte de Reinaldo, Nogueira ampliou para 3 x 0, o time do Temaki descontou através de Davi, 3 x 1 mas, Arthur aproveitando lançamento de Saulim chutou forte para fazer 4 x 1 e selar a vitória e a conquista de seu time como Campeão 2018.
image
LINDO O TROFÉU DE VICE CAMPEÃO DA COPA OAB


image
 MOMENTOS QUE ANTECEDERAM A GRANDE DECISÃO ,JOGADORES, DEFININDO O ESQUEMA DO JOGO.
image
 CAPITÃO DA EQUIPE SAULIM PEDIU GARRA E MUITA MARCAÇÃO NO JOGO
image
 O ANIVERSARIANTE DESTE DOMINGO, JOAQUIM , ESTEVE SEMPRE PRESENTE NOS JOGOS
image
KIKI NÃO PERDIA A OPORTUNIDADE DE FAZER A SUA CAMPANHA A PRESIDÊNCIA DA OAB-MG SEÇÃO MURIAÉ
image
 O TIME DA TEMAKI, FEZ UMA PARTIDA MUITO APÁTICA, E ACABOU SENDO GOLEADA NA DISPUTA DO TITULO .
image
 DAVID ATÉ ENTÃO, ANTES DO INICIO DO JOGO ERA ARTILHEIRO DO CAMPEONATO, NÃO FEZ POR ONDE E MARCOU APENAS O GOL DE HONRA DE SEU TIME O QUE LHE DEU A VICE ARTILHARIA.
image
 REDE INOVA VEIO COM TODA A FORÇA E GARRA PARA A DECISÃO, A EQUIPE ESTAVA EM ALTA E ACABOU FAZENDO O TEMAKI CAIR DE 4 NA GRANDE FINAL.
image
 O VICE PRESIDENTE DA OAB-MURIAÉ, JOSÉ MÁRCIO FOI CONVIDADO A DAR O PONTAPÉ INICIAL DA GRANDE DECISÃO, JOGO QUE TEVE A ARBITRAGEM A CARGO DE RONALDÃO, AUXILIADO POR RUBINHO. E O DIRETOR DO CAMPEONATO EDNILSON.
image

image

image
 O PONTAPÉ INICIAL DA GRANDE FINAL FOI  DADA PELO VICE PRESIDENTE OAB, DR; JOSÉ MARCIO.
image
 NERY FORÇOU TANTO NA PARTIDA  QUE SENTIU A VIRILHA E TEVE QUE SER SUBSTITUIDO
image
 SAULIM FOI O DESTAQUE DO CAMPEONATO,E MERECIDAMENTE,PELO QUE APRESENTOU NESTA RETA FINAL LEVANDO A SUA EQUIPE DE DESCLASSIFICADO AO TITULO DE CAMPEÃO.
image
 NOGUEIRA O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO, FOI A SENSAÇÃO  DO TIME DO REDE INOVA, FAZENDO OS GOLS DECISIVOS PARA SUA EQUIPE NA RETA FINAL .
image
 O TÉCNICO BRUNO VIU SUA EQUIPE SER GOLEADA E NÃO PODENDO FAZER NADA, O TIME NÃO CORRESPONDIA EM CAMPO.
image
                         SEMPRE EM CIMA DO LANCE O ARBITRO RONALDÃO.
image
 KIKI NA CAMPANHA DE PRESIDENTE DA OAB-MG, AO LADO DE JOAQUIM,QUE ANIVERSARIOU NESTE DOMINGO.
image
 MESMO COM UM NUMERO DE TORCEDORES NÃO MUITO GRANDE, QUEM ESTEVE PRESENTE ASSISTIU A UM JOGÃO DE BOLA.
image

image

image
Logo após o encerramento da partida tivemos a entrega das medalhas aos atletas Vice Campeão e aos Campeões 2018 ,assim como a entrega dos troféus de Vice e de Campeão. 

Comentários nesse artigo

29/10/2018 às 08h28m

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.....

ANGELO PEDROSA ANALISA A GRANDE FINAL DA COPA OAB

REDE INOVA LEVANTA A TACA
 Tivemos neste sabado, dia 27 de Outubro,no campo do Adelmo a finalíssima da Copa OAB entre as Equipes do Rede Inova  x  Temaki.                                                                                                                                                      ANGELO PEDROSA,                                                                                                                              Angelo Pedrosa analisa a grande final da 7 Copa OAB
image



Foi uma festa digna de uma grande  final de campeonato, e depois do apito final tudo virou festa lá no campo do Adelmo. Lembrando o Churrasco de Confraternização e as entregas das premiações aconteceram lá na chácara Garcia, teremos as fotos da grande final daqui a pouco.mais detalhes neste domingo após as eleições.ok  um problema no computador impediu de serem publicadas as fotos desta grande final.
Postado há Yesterday por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS