Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/08/2012 às 09h40m

Voga 10/08/2012

Batizado

 No dia 05 de agosto aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra, o batizado de Beatriz, filha de Roberta e Antônio Licon Francisco Baldanza (Toninho). Após a cerimônia padrinhos, familiares foram recepcionados na casa do casal para degustarem um delicioso almoço.  

 image

1 ano

 

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor! Viviane Cunha apresenta mais uma atração, aniversário de Raí Guilherme, que aconteceu no Bar do Airton no dia 04 de agosto.

image

 

Na residência de Jaqueline e Adilson Barquini, um lindo jardim foi montado no dia 03 de agosto para comemorar um aninho de Maria Eduarda.

image

 

Idade Nova

 

Clovis Domingos Filho reuniu sua esposa Nadia, os filhos Guilherme, Maria Clara, Bianca, Larissa, familiares e amigos para comemorar sua idade nova, que aconteceu no dia 04 de agosto, no Recinto da Exposição de Muriaé (Sindicato Rural) ao som do Dj. Thiago.

image

 

Jossié Mazorche, mais conhecido como Sié, recebeu no dia 08 de agosto ao lado de sua esposa Maria Angélica e dos filhos Eduardo, Rafael e Giselle familiares e amigos em sua residência para comemorar mais um ano de vida.

image

 

No último domingo, dia 05, foi realizado no sítio da Sra. Roma Virgínea e do Sr. Joveci, em São Fernando, um delicioso almoço de confraternização da família Veggi, descendentes dos saudosos Loureço e Maria Veggi. 

O almoço foi carinhosamente preparado com a colaboração de todos os familiares em um ambiente alegre e descontraído.

A família agradece a presença de todos que prestigiaram!

image

 

Aniversários

 

Eliseu comemorou seus 3 anos no dia 04 de agosto com tema "Carros". Ele é filho de Iza e Nilton Domingos.

image

 

Andrey Filho festejou seus 4 anos na casa do tio Maguinho com uma linda decoração de Sônia & Olinda com tema "Toy Story", reunindo sua mãe Julia, seu pai Andrey Vieira Freitas, sua irmãzinha Maria Julia, vovôs, titios, priminhos e amiguinhos para sobrar as velinhas. 

image

 

Bodas de Prata

 

Ângela e Antônio Medeiros comemoram no dia 04 de agosto 25 anos de vida matrimonial, a benção das alianças aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. A recepção aconteceu na Maçanoria do Bairro São Francisco.

image

 

Casamento

 

No dia 04 de agosto aconteceu na Igreja Maranata Central o enlace matrimonial de Daiane e Pedro. A noiva é filha de Josefina e José dos Santos Leite e noivo filho de Mônica e Pedro Paulo Pedrosa Filho.  

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS