Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/08/2012 às 10h25m

Voga 02/07/2012

100 anos

Julia Alonso comemorou 100 anos no dia 26 de julho no Salão de Festa do Condomínio Nações Unidas com uma linda decoração assinada por Sônia & Olinda, nas cores branco e prata, reunindo seus filhos Sônia, Ione, Paulo, Raul, José, genros, noras, netos e bisnetos.

 

 1 ano

O circo do Patati-patitá (Sônia & Olinda) foi montado no Muriaé Tênis Clube para festejar o aniversário de 1 ano de Henrique. Ele é filho de Monalisa e Flaviano Dias Fulan.

 

Gabriela comemorou seu aniversário de 1 aninho no dia 28 de julho no Salão da Igreja Batista, na Barra, ao lado dos pais Tânia e Gilmar Pinheiro.

image

 

A princesinha Amanda, filha de Francineia e Alessandro Carlos de Oliveira Sidrine, festejou seu primeiro aninho no Torre Fest no dia 28 de julho.

image

 

15 anos

Com uma linda decoração de Sõnia & Olinda, nas cores pink e preto, o Salão de Festa da Moto Contato foi transformado, no dia 28 de julho, num lindo castelo para comemorar o aniversário de 15 anos de Thamires. Ela é filha de Aparecida e Givaldo da Rocha Camargo.

image

 

A debutante Fernanda , filha de Luciana e Rodrigo Domingos de Oliveira, festejou seu aniversário de 15 anos no Lions Clube com uma linda decoração de Leo Fernandes, nas cores lilás e roxa e animação foi comandada pelo Dj. Passarinho.

image

 

 

Aniversários

Sininho (Sônia & Olinda) jogou seu pozinho de pirlim-pipim para alegrar o aniversário de 5 anos de Fernanda, filha de Cristina e Leandro Carmerini Nogueira. A festa aconteceu na residência da bisavô, no dia 27 de julho. 

Idade Nova

No dia 21 de julho Loyana Silvestre comemorou seus 40 anos em alto estilo. O tema escolhido foi Keep calm e vem pro samba! O samba e a feijoada aconteceu na Fazenda Jequitibá com decoraçao de Wania Muahad. Animação ficou por conta do grupo Aí Vem Eles e a feijoada foi feita pelo amigo fisioterapeuta Isaac e tira gostos pela Filó Montesano.


image

No dia 28 de julho, Beto Filó reuniu parentes e amigos em seu sítio para comemorar sua idade nova. A decoração e as comidas do buteco foram preparadas pela irmã Sônia (Sônia & Olinda).

 

Joanésio Peçanha reuniu sua esposa Marta, filhas Yasmin e Ysis, familiares e amigos em sua residência, no dia 26 de julho, para festejar sua idade nova. O tema escolhida foi Gourmet (Sônia & Olinda).

image

 

Sônia Filó (Sônia & Olinda) festejou seu aniversário em sua residência no dia 23 de julho com uma deliciosa noite de caldos.

 

Casamentos

No dia 28 de julho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Ludmila e Silvio. A noiva é filha de Nilda e Agripino Torres Filho e o noivo, filho de Zildete Lopes Ferreira e Silvio Ferreira da Silva (in memorian). Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e convidados no Colina com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e com muita animação do Cascavel Banguela e Sambloco.

image

 

Adriangela e João Paulo trocaram as alianças no dia 28 de julho com uma linda celebração que aconteceu na Igreja Metodista Central. Ela é filha de Nilda e Isias Zeperino de Faria e ele, filho de Fátima Maria de Souza e Elcio Rodrigues Ferreira. Em seguida os noivos recepcionaram convidados na Escola Municipal Nelson de Mello, no Bairro Cardoso de Melo, com a decoração e buffet assinados por Sônia & Olinda.

image

 

Parabéns pela união de Eliane e Geraldo que foi realizado no dia 28 de julho no Parque Exposição, no espaço do Sindicato Rural, celebrada pelo Pastor Cláudio Ney, da Igreja Maranata. A noiva é filha de Marlene e Aderson de Paula Gil e o noivo, filho de Laurita e Geraldo de Souza Rocha (in memorian). O recinto foi decorado por Nice e buffet preparado por Lucia, selando assim a união do casal.  

image

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS