Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/07/2012 às 18h46m

Campeonato Amador começa com 39 gols nos jogos da 1ª rodada

3 goleadas marcam o Inicio do campeonato.

O campeonato amador de Muriaé, denominado Copa Café Donalice, teve sua abertura no sábado com quatro jogos. Em Barão, o Mineiro foi goleado pelo Bom jesus por 5 x 3, em Cachoeiro Alegre, o Tupy perdeu para o Desportivo de Muriaé por 3 x1. Em Além Paraíba, o Alem Paraíva venceu o Operário de Muriaé por 3 x 1, e no campo do Cruzeiro, os donos da casa derrotaram o União Pradense por 2 x 1.Já no domingo, O Juventude goleiou o Xv de Novembro  por 6x1,  Em Patrocinio, O Patrocinense foi goleado pelo União de  Limeira  por 4 x 0,Em Eugenópolis: Americano 2 x 0 Santa Rita, Em Patrocinio,na Sapucaia: Sapucaia 2 x 2 Paulistano , em Miradouro: Ama  3 x 0 São cristovão.As imagens dos jogos que acompanhamos neste final de semana na abertura da Copa café Donalice,com fotos de teodorico Torres, Dr: Waltecy Garcia  e Antônio José(Toninho).e Carlinhos (Desportivo).

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS