Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/07/2012 às 18h11m

COMEÇA NESTE SÁBADO O CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ

SERÃO QUATRO JOGOS NO PRIMEIRO DIA

A Liga Esportiva de Muriaé, através de seu Departamento Técnico, confirmou a abertura do Campeonato Amador de Muriaé, denominado Copa Café Donalice, para este sábado, com quatro jogos assim programado. Na chave A, em Alem Paraíba: AlemParaiba  x  Operário de Muriaé, ás 15h. Em Barão do Monte Alto:  Mineiro x Bom Jesus, no campo do Cruzeiro:  Cruzeiro  x União Pradense , e em Cachoeiro Alegre: Tupy x  Desportivo. No domingo, teremos o complemento da rodada, ás 10h30 no campo do Porto, Juventude  x  XV de Novembro (S. Carvalho), ás 15h em Patrocínio: Patrocinense x União de Limeira , em Eugenópolis: Americano  x  Esporte Clube Laranjal, em Miradouro: AMA x  São Cristovão, e na Sapucaia do Patrocínio: Sapucaia x Paulistano. Temos certeza que será um grande campeonato, com 20 equipes disputando o titulo de 2012.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS