Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/07/2012 às 09h00m

CRUZEIRO VENCE PAULISTANO E FICA PERTO DO TÍTULO

DECISÃO ACONTECE NESTE DOMINGO, ÁS 10h, NO MIGUEL DO SANTOS FINTELMAM.

Aconteceu no último domingo, dia 15 de julho,ás 10 horas, no campo do  Porto, a primeira partida decisiva do Campeonato Sub 17, entre Paulistano  x  Cruzeiro. A arbitragem ficou por conta de Junior Cesar, auxiliar 1: Henrique Neres e auxiliar 2: Edson Resende.

O jogo começou com o Cruzeiro partindo pra cima do Paulistano querendo vencer o jogo logo no inicio, e isto aconteceu já nos primeiros minutos pois o Cruzeiro abriu o marcador através de Marchesse e, logo logo, o craque Cassius aproveitou um vacilo da zaga e fez um golaço.

 Vendo que poderia ser goleado, o técnico do Paulistano orientou seus atletas e corrigiu os erros e o time cresceu, indo ao ataque, tendo chance por várias vezes de diminuir o placar e aos 38 minutos Matheus de cabeça marcou, fechando o primeiro tempo.

Veio o 2º tempo, o Paulistano não se entregou, partiu de novo para o ataque e conseguiu empatar o jogo através do artilheiro Matias. O técnico José Sereno viu um jogo fácil se transformar numa grande decisão, mas através de Rafael, o Cruzeiro conseguiu vencer o jogo e levar a decisão para o Miguel do Santos Fintelmam, onde joga por um simples empate. A partida será no próximo domingo, a partir das 10h.

image


image

imageimage

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS