Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/07/2012 às 15h26m

Voga 06/06/2012

Batizados

No dia 01 de julho, Arthur, filho de Karla Maria da Silva e Valdemiro Duarte recebeu as bênçãos de Deus numa linda cerimônia de batismo que aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. 

image

 

Com uma linda celebração realizada pelo Padre Egberto, no dia 01 de julho, na Matriz São Paulo, aconteceu o batismo de Maria Antônia, filha de Ana Paula de Oliveira Ramos e Douglas Alves da Silva. Após a cerimônia foi realizado um delicioso almoço na casa dos pais para agradecer a benção recebida.

image

 

1 ano

O casal da Marly Soenir de Paula e o Sargento Rogério abriram sua residência no Bairro Castelo, no sábado, dia 30 de junho, para receber parentes e amigos, em comemoração ao primeiro ano do filho Vitor, com direito a um delicioso churrasco preparado pelo Carlos Nem, cerveja, refrigerantes e apetitosos doces.

image

 

Com o tema Patati-patatá, Kauã Ybson, filho de Luciana e Carlos Geovane de Castro, comemorou seu primeiro aninho de vida, que aconteceu no dia 30 de junho no Salão de Festa Tindolelê.

image 

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) reuniu no dia 30 de junho, no Lions de Miradouro, para festejar o aniversário de 1 ano de Pedro Augusto, filho de Renata e Daniel Gomes.

 

No dia 30 de junho na chácara do Gilmar, em Bom Jesus, Valéria e Aloysio Eduardo Soares comemoraram o aniversário de 1 ano de Davi, com o tema Arca de Noé (Sônia & Olinda). 

 

 

Aniversários

Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no Salão de Festa da Neneca, para alegrar o aniversário de Maria Eduarda, que completou 2 anos no dia 01 de julho. 

image

 

Enzo festejou seus 5 anos ao lado da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) e de seus pais, Betânia e Sidney Alves. A velinha foi sobrada no dia 29 de junho no Sitio Mikamais.

 

Grupo de Artesão de Belisário (GAB) foi transformado numa linda floresta (Sônia & Olinda), no dia 30 de junho, para comemorar o aniversário de 5 anos de Isac, filho de Kelly e Marcio Furlani.

 

Gabriel e Geovana comemoram seus aniversários de 2 anos e 11 anos respectivamente. Os pais, Keila e Josiel da Silva, recepcionaram os convidados em sua residência para cantar parabéns para os filhos. O tema da festa foi de Galinha Pintadinha e da menina foi decorado na cor pink (Sônia & Olinda).

 

Idade Nova

 Luciene reuniu parentes e amigos no dia 28 de junho, no Salão de Festa da Neneca, para comemorar seus 35 anos, com muita animação, comandada pelo Dj. Passarinho e Vip´s barman.

 image

A Gazeta de Muriaé parabeniza o jornaleiro Laércio Correia de Moraes pelo seu aniversário que aconteceu no dia 04 de julho.

 

 

Casamentos

Aconteceu na AABB, no dia 30 de junho, a união de Iandra e Alexandre. A noiva é filha de Odaléa e Haroldo Gomes Pereira e o noivo filho de Mariângela Araújo Ferreira (in memorian) e Victor Manuel da Silva Santos (in memorian) e a mãe de coração Geny Araujo. A decoração e buffet foram assinados por Ana Paula e Cláudio, de Natividade – RJ, ao embalo da banda Sputinick de BH.

image

 

Gisele e Paulo Sergio trocaram as alianças no dia 30 de junho na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela é filha de Ivandra e Carlos Damião de Carvalho (in memorian) e o noivo filho de Luzia e Paulo Sergio Amaral, quem celebrou o casamento foi o Pastor Wilson Reis. A recepção aconteceu na Casa da Amizade.  

image

 

No dia 30 de junho realizou na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Liliane e Paschoal. A noiva é filha de Ana Maria e Nilson Maria Soares e noivo é filha de Jalva e Paschoal Josias de Oliveira. A recepção aconteceu no Garden Festa com uma linda decoração e buffet preparado por Fátima Botelho e ao som de Alexandre Louzada e Henrique (Os Pés de Pano).  

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS