Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/06/2012 às 23h10m

Inicio do Campeonato Society do MTC será dia 30 de junho

SEIS EQUIPES VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO 2012 DO MTC.

A bola vai rolar para o campeonato de Futebol Society dos sócios do MTC. O diretor de esporte, Antônio da Paz, o famoso farinheiro, confirmou nesta sexta-feira que o regulamento já está pronto, e as inscrições estarão abertas a partir deste sábado, dia 16 de Junho. Ele contará com apoio do diretor Odair. Dois patrocinadores já manifestaram que é a Escola Pituxinha e a Stylus Gráfica, e até na próxima sexta-feira, dia 22,  já terá o nome dos outros patrocinadores. Os  atletas interessados em fazer suas inscrições poderão fazê-las na secretaria do MTC ou com o próprio diretor, pagando a taxa de R$20,00, valor este que será revertido para a festa que será realizado no encerramento do Campeonato .image FOTO; ARQUIVOS; TEODORICO TORRES.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS