Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/06/2012 às 19h30m

Voga 15/06/2012

1 ano

A Linda Fadinha (Sônia & Olinda) Maria Clara, filha de Alessandra e Frederico Santos Petrilo, comemorou seu primeiro aninho no dia 9 de junho no Salão de Festa João & Sinhá, no João XXIII, com buffet preparado por Marilia Andrade.

image

 

Cocorocó (Sônia & Olinda) e toda sua turma saiu da fazenda para festejar o aniversário de 1 ano de Fernando, filho de Fernanda e Marcelo, que aconteceu no dia 9 de junho, na Escola Estadual Maria Hastenreiter, no Dornelas.

 

Aniversários

O Pica-Pau saiu dos desenhos animados para alegrar o aniversário de Gabriel, filho de Marines e Francisco Furtado, que completou no dia 10 de junho 5 anos no Tindolelê.

 

Na Escola Municipal Maria Hastenreiter foi hasteada a Tenda do Circo, tendo como artista principal o Patati-Patatá (Sônia & Olinda) que veio para alegrar o aniversário de 6 anos de Yuri. Ele é filho de Karla e Victor Motta.

 

Uma linda cidade de Dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada no dia 9 de junho no Tindolelê para comemorar o 7º aniversário de Luan. Ele é filho de Giovana e Vinicius Montes Brum.  

image

 

Idade Nova

O médico e jornalista Dr. Waltecy Antônio Garcia (Gazeta de Muriaé) reuniu com sua esposa Vânia, filhos, nora, netos e familiares no Restaurante Carne & Cia, no 13 de junho, para comemorar sua idade nova. 

image

 

Casamentos

Leandra e Ednilson trocaram as alianças no dia 9 de junho na Igreja Presbiteriana, na Barra. A noiva é filha de Maria Alves e José Leônidas Ribeiro Bastos e o noivo. filho de Catarina e Clóvis Torres. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos na Chácara Garcia para degustarem uma deliciosa noite de caldos ao som de Marofagy.

image

 

No dia 9 de junho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto a união de Josiane e Marco Antônio. Ela é filha de Dalmir e Jacimar Brazil Andrade e ele, filho de Regina da Gloria e Renato Ferreira de Almeida (in memorian). Em seguida os noivos receberam seus convidados no Mirante do Colina com uma linda decoração de Sônia & Olinda e delicioso buffet preparado por Lucia.

 

Parabéns pelo casamento de Bruna e Junio que foi realizado no dia 9 de junho na Igreja Metodista Wesleyana pelo Pastor Jésus. A noiva é filha de Aparecida de Fátima (in memorian) e Jesus Rodrigues e o noivo é filho de Maria de Fátima e José Milton. A recepção aconteceu no Garden Festa.

image

 

Helena e George disseram o sim numa linda cerimônia realizada no dia 9 de junho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Beatriz Veroneze Motta (in memorian) e Expedito José Tavares e ele, filho de Neide e Antônio Carlos Bastos.
image

 

Foi realizado pelo Pe. Egberto na Matriz São Paulo, no dia 8 de junho, o enlace matrimonial de Núbia e Alessandro. A noiva é filha de Conceição e José Carlos Pedrosa e o noivo é filho de Therezinha e Onofre Coelho da Silva. Uma linda recepção aconteceu no Colina com a decoração assinada por Alexandre, buffet de Marilia Andrade e com muita animação de Dj. Passarinho.

image

 

Quem casou-se no dia 8 junho na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas, foi Lidiane e Renan. Ela é filha de Maria Aparecida e Jésus da Silveira Pavão e ele. filho de Dalva e Onofre de Oliveira Barros.   

 image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS