Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/06/2012 às 17h00m

Copa Donalice de Futebol Amador

A reportagem da Gazeta esteve na Liga Esportiva na terça-feira e na reunião presidida pelo José Geraldo, foi informado que no dia 15 de julho terá início a Copa de Futebol Amador, promovido pelo Café Donalice. Vários times já manifestaram o desejo de participar e outros estão em vias de confirmação: Operário, Juventude, Laranjal, Sapucaia, São Cristóvão, Paulistano, Desportivo, Cruzeiro, XV de Novembro, Pradense, Limeira, Americano, Tupi, Vieiras, São Francisco, Boa Família, Unidos e até um clube de Além Paraíba.

Merece elogio o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por nossa entidade esportiva. Foi comunicado que o Toninho esteve segunda e terça-feira em Belo Horizonte para entregar o novo estatuto e o novo alvará, regularizando, totalmente, a situação da Liga.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS