Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/06/2012 às 12h55m

CALIFORNIA VENCE NOS PÊNALTIS O ARRAIAL VELHO E LEVA O TÍTULO

O GRITO DE CAMPEÃO FOI PARA O CALIFÓRNIA, EM BARÃO.

O Campeonato de Barão do Monte Alto, que teve a participação de 6 equipes, chegou ao final no último domingo, na partida decisiva entre Califórnia e Arraial velho. O Campo do Mineiro, palco da decisão estava lotado de torcedores, alguns assistindo o jogo de camarote de suas casas. Na oportunidade, a Policia Militar fez-se presente, garantindo ordem e disciplina na partida.A arbitragem ficou por conta de Junior Cesar e Aux 1- Wagner Oliveira e Aux 2- Edson Resende, o mesário foi Antônio José. O Califórnia ultilizou o futebol de: Leandro, Dejair, Leonardo, Márcio, Luiz Carlos, Neimar, Magno, José Cloves, Edilson, Cássio e André. O Arraial Velho entrou em campo com: Luiz fernando,Wagner, João Vitor, Rafael, Deifeison, Marcos Antônio, Romario, Flexa, Leonardo, Washington e Victor Xavier.

O jogo foi bastante disputado,  no primeiro tempo o domínio foi do time do Califórnia, que aproveitou  e abriu o placar através do jogador José Cloves, e, veio o 2º tempo com alto dominio do time do Arraial Velho. O jogador Flexa fazia a diferença, e por volta dos 15 minutos, numa bela cobrança de falta, Flexa empatou. Parecia que o Arraial Velho iria vencer no tempo normal, mas a zaga do Califórnia e as defesas do goleiro Leandro salvaram o time. Terminando o jogo nos 90 minutos em 1 x 1, a decisão foi para os pênaltis. O Califórnia levou a melhor e venceu por 2 x 1, levando o  titulo de Campeão 2012. E aí os torcedores, diretores e jogadores vibravam muito com esta conquista, as entregas das premiações foram feitas pelo Vice Presidente da LEM, Wilson Soares. O Campeão Disciplina foi o time do Mineiro, o Artilheiro foi o Jogador do Califórnia, Andre, o Vice Campeão foi o Arraial Velho e o Campeão foi o Mineiro, vamos ver as fotos das premiações  na lente de Teodorico Torres.

  1. imageTTRIO DE ARBITRAGEM; AUX 1; WAGNER OLIVEIRA -ARBITRO JUNIOR CESAR E AUX 2; EDSON RESENDEimageTIME DO CALIFÓRNIA-CAMPEÃO 2012 DO CAMPEONATO DE BARÃO DO MONTE ALTOimageimageartilheiro andre recebendo o troféuimageTROFEU DISICPLINA AO MINEIROimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS