Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/06/2012 às 08h45m

Voga 08/06/2012

 

Coluna Social

 

Batizado

No dia 03 de junho Luisa, filha de Thalyta e Wander Oliveira Garcia, foi batizada na Matriz São Paulo, com uma linda celebração realizada pelo Padre Paulo Roberto. Os padrinhos da pequena foram o irmão do pai da criança, Wagner Oliveira Garcia e sua esposa Dulceana, padrinhos de consagração, o irmão da mãe, Theo Torres e esposa Lívia, e a madrinha de toalha, a amiga e comadre Sarah. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Chácara Garcia para um delicioso almoço árabe. A festa foi toda nas cores branca, rosa e amarelo, e estilo provençal (Graziela e Thalyta) e para a criançada tinha pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce, e tudo estava muito lindo e de muito bom gosto.  

image

 

1 ano

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado na Fazenda Cachoeira, no dia 02 de junho, para festejar 1 aninho de Ana Carolina, filha de Nara Maria e José Luiz Rodrigues Freitas.

 

Relâmpago Mcqueen (Sônia & Olinda) participou de mais uma corrida e a prova foi realizada no dia 30 de maio na residência de Nicole Pereira Guida, em comemoração o aniversário de 1 ano de Matheus.

 

Na residência de Luciene e Paulo Cezar da Silva Junior, Marcos Paulo reuniu amigos e familiares, no dia 01 de junho, para festejar seu 1º aninho.

 

15 anos

A mãe Sandra Aparecida, o padrasto Marileu de Paula Branquinho, irmãos e familiares comemoraram o aniversário da debutante Márcia, que aconteceu na Creche do Porto, no dia 02 de junho. A decoração foi assinada por Leo Fernandes, o buffet  foi preparado por Creusa e a animação foi comandada pelo Dj. Passarinho.

 image

Aniversários

Na casa da Bisa Lalá, Bernardo, filho de Daniele e Dr. Nilton Lima de Souza Junior, comemorou seus 2 anos, no dia 01 de junho.

 

Moranginho e toda sua turma reuniu no dia 02 de junho no Sítio do Evandro, para cantar parabéns pelos 2 anos de Ana Clara, filha de Daiane da Silva Sobreira e Alexandre Euzébio de Freitas.

image

 

A princesinha Giovana festejou seus 2 anos no dia 01 de junho no Torre Fest, ao lado de seus pais, Rhayssa e Renato Figueiredo, da sua irmãzinha Laura, familiares e amigos  

 

Na residência de Marlucia e Sandro Areal Carrizo, a princesinha Maria Rita, tema da festa, comemorou 5 anos, no dia 02 de junho.

image

 

Patati-Patatá animou o aniversário de 5 anos de Davi, filho de Isaura e Dr. Lucilio Marcos da Silva, que aconteceu no dia 31 de maio no Torre Fest.

image

 

Maria Luisa festejou seu aniversário de 4 anos com o tema Princesa, no Salão de Festa da Neneca. Ela é filha de Isabela e Admilson. ´

 

As irmãs Maria Eduarda (18 anos), Maria Clara (15 anos), Maria Paula e Maria Julia (7 anos), filhas de Fabiana e Dr. Paulo Vicente, reuniram familiares e amigos no Salão de Festa da Neneca, no dia 06 de junho para festejar seus aniversários.

image

 

Idade Nova

Nas cores rosa e preto, Sônia & Olinda decorou o aniversário de 25 anos de Paulina, filha de Maria Faustina e Nilton Soares Filho, que aconteceu no dia 02 de junho em sua residência ao som de Vitor Manga. Muitos amigos, parentes e o noivo Mauro José Ribeiro Souza estiveram por lá para abraçá-la e desejar muitas felicidades.

image

 

Marli comemorou seus 60 anos ao lado de seu esposo Antônio José de Freitas Castro, os filhos Janaina, Juliana, Otávio, genros, nora, neto, familiares e amigos, no dia 01 de junho no Colina. A linda decoração e o delicioso buffet foram assinados por Sônia & Olinda, ao som de Flávio Ohani. 

image

 

 

Casamento

No dia 02 de junho aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Lívia e Neib. A noiva é filha de Maria Rita e Sebastião Eugênio da Silva e o noivo, filho de Rosângela Mattos. Após cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos na AABB com uma linda decoração de Wania Muhuad e delicioso buffet preparado por Nadia Beloni e muita animação com Dj. Thiago Beloni.

image

 

Coroação

No dia 02 de junho aconteceu uma linda coroação na Matriz São Paulo e destacamos as anjinhas Luisa, filha de Thalyta e Wander Garcia, Mariana, filha de Vanessa Garcia e Alexandre do Carmo, e Maria Clara, filha de Regiane e Paulo Marcos de Souza Serenário.


image  

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS