Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Já estão abertas as inscrições para a "4ª Corrida de Rua do Trabalhador", promovida pelo Sesi. Serão percorridos 8,3 Km nas diversas ruas da cidade.  A largada será no dia 08 de Julho às 08h40.

As inscrições vão até o dia 4 de julho, o atleta deverá levar 1 kg de alimento. Estão aptos para o evento apenas maiores de 16 anos. Atletas menores de 18 deverão estar acompanhados do pai ou da mãe. Todos os interessados devem levar para inscrição carteira de identidade e Carteira de Trabalho, mesmo que não assinada.  

Haverá premiação em dinheiro e troféus para 1º ao 3º colocado masculino e feminino, além de medalhas de participação a todos. A inscrição pode ser feita diretamente na secretaria do Sesi. Maiores informações 3722-5192

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS