Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Sábado, a partir das 13:00 horas, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, o Cruzeiro estará participando do jogo de volta, válido pela semifinal da Copa Cataguases, promovida pela Liga Esportiva daquela cidade mineira, nas categorias de Sub 13 e de Sub 15.

O time muriaeense fez boas apresentações nas fases anteriores e o Sub 13 excursionou até Leopoldina no sábado passado e enfrentou o Ribeiro Junqueira, sendo derrotado por 3 x 1. O jogo de volta será em Muriaé e o Cruzeiro precisa ganhar no tempo normal e partir para a prorrogação, na qual joga pelo empate, devido a melhor campanha na Copa.

Já o Sub 15 foi até Além Paraíba e empatou de 2 x 2 com o Democrata e aguarda o mesmo adversário para o jogo de volta e precisa vencer para se classificar. Se for novo empate, haverá prorrogação e o Cruzeiro joga pelo empate devido, também a melhor campanha.

A Comissão Técnica do Cruzeiro formada pelo José Sereno e o André Pastel conta com um excelente plantel e aqueles que comparecerem ao campo, no Bairro São Francisco, terão a oportunidade de ver uma partida emocionante.


image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS