Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/05/2012 às 18h13m

Voga 25/05/2012

Coluna Social

 

1 ano

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 16 de maio na residência de Ângela e Darlan Nelson da Silveira (Drogabula) para comemorar um aninho de sua filha Ana Luiza.

image

 

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu da fazenda para reunir, no dia 19 de maio, com Cristiane Aparecida Vieira Rodrigues, Marcos Vinicius Andrade e toda garotada, na Creche do Bairro São Cristóvão, para festejar o aniversário de Wallison.

 

Aniversários

A Escola Espaço e Arte transformou numa alegre fazenda (Sônia & Olinda), no dia 17 de maio, para comemorar o aniversário de 3 anos de Paulo Emilio Neto, filho de Monique e Paulo Emilio Moreira.

 

Moranginho e toda sua turma reuniu-se no dia 17 de maio no Torre Fest para festejar os 5 anos de Luiza, filha de Luciana Aparecida Salles Ferreira e Jucimar Nogueira.

 

Julia festejou seus 6 anos ao lado de seus pais Junia e Pedro Mesquita, familiares e amiguinhos, no dia 19 de maio, no Tindolelê, com o tema Pequena Sereia.

image

 

Com uma linda festa provençal, nas cores marrom e rosa, a Sônia Olinda decorou o aniversário de 7 anos de Marina que aconteceu no dia 19 de maio no Saramandaia. Ela é filha de Rose Duarte e Ângelo Dutra.

image

 

Bob Esponja (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 7 anos de Gustavo Henrique, que foi realizado na residência dos pais Raquel e Luiz Henrique Gonçalves, no dia 18 de maio.

 

Giselly montou uma linda festa decorada por ela própria (mãe), com o tema Ben 10, no salão de festa da avó Neneca, para festejar o aniversário de 7 anos de seu filho João Pedro. O pai Ernesto Mostaro, o irmão Enrico, familiares e amigos reuniram no dia 20 de maio para cantar os parabéns.

image

 

Na residência de Luiza e João, aconteceu no dia 17 de maio, uma animada balada para festejar o aniversário de 10 anos do garotão Luiz Felipe.

image

 

Idade Nova

Franciele Aparecida da Silva reuniu familiares e amigos na casa da mãe do coração Sônia, para comemorar seus 20 aninhos. A recepção foi toda decorada com o tema provençal por Sônia & Olinda.

image

 

Casamento

Nilceia e Diego trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 19 de maio na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Therezinha e José Rosa da Silva e o noivo, filho de Odília Correa da Rocha e Hélio de Arruda Franco.

image

 

Coroação

Coroação de Raylla, Kauã e Kauan na Matriz São Paulo no dia 13 de maio.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS