Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Nessa terça-feira (22) Cataguases x Muriaé será o confronto mais importante para a equipe de Muriaé. Representada pela Família Dala Paula, o time participa pela segunda vez da Copa Integração, antiga Panorama. No ano passado foi eliminado na primeira fase, e agora está a um passo da supercopa Integração de Futsal, que será realizada em Juiz de Fora com as melhores equipes de todas as sedes. Em Cataguases, Muriaé enfrentará a dona da casa e pode ter a chance com esse grupo de participar pela primeira vez, basta uma simples vitória e fará a final. Os dois primeiros colocados vão para a segunda fase.

A outra semifinal terá o confronto entre Goianá x Miraí, ambas as equipes foram às classificadas do ano passado para a supercopa.

No treino de hoje o treinador Cosme e seu auxiliar Edivaldo não tiveram problemas no treino. Alguns jogadores jogaram abaixo e outros surpreenderam então Cosme já fez a lista dos atletas que vão para o próximo jogo, confira:

Goleiros: Rafael e Gustavo.
Fixos: Bruno, Davi e Leonardo.
Alas: João, Ícaro, Rafael, Ian, Igor e Leandro.
Pivô: Lianirio.

Novidade na convocação ficou com Leonardo e Leandro que voltaram a ser relacionados. E a saída de Leozin e Miquéias.

FONTE: DALAPAULA.COM.BR

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS