Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O jogo entre Muriaé e Eugenópolis não podia ser melhor, as equipes entraram com muito respeito e buscando a vitória. O jogo teve o placar de 2 X 1 para Muriaé que se classificou para as semifinais contra a forte equipe de Cataguases.

Com algumas provocações feitas pelo time de Eugenópolis em decorrer da semana, a equipe do Dala Paula (representando Muriaé) sabia que era pra tentar desestabilizar o time e forçar o psicológico para a equipe ir afoito para o jogo. Como já havia acontecido o mesmo no torneio inicio os jogadores não deram ouvidos e focaram somente no jogo e jogar futsal.

Começando o jogo e o Dala Paula teve uma oportunidade já no começo, João virou usando o corpo e na finalização o chute saiu por cima do gol. A equipe de Muriaé querendo o gol continuou em cima de Eugenópolis, e em um erro de toque Davi rouba a bola e chuta de esquerda, 1 X 0 no placar.

Daí a equipe de Eugenópolis acendeu no jogo e começaram a atacar, lances de gol para os dois lados e os goleiros se destacando. Em uma cobrança de falta de Eugenópolis o time empata o jogo em 1 X 1. Com isso o jogo ficou mais tenso, as duas equipes jogava e tentava o gol, mas com um cuidado enorme para não tomar o segundo que podia ser fatal no jogo.

Defesas cara a cara dos dois goleiros, ambos evitando o erro. Marcação e roubadas de bola, jogadas individual e muita marcação. Bruno jogando muito bem pela equipe de Muriaé, marcou, chutou, tocou errado, fez de tudo foi o destaque, foi eleito o melhor jogador da partida.

Enfim o empate no tempo normal. Prorrogação com dois tempos de 5 minutos. De volta os times respeitando, ali estavam tudo em jogo, o trabalho feito até hoje das duas equipes, quem ia prosseguir pra tentar chegar à supercopa e o jogo continuou movimentado e com chances para as duas equipes.

No fim do jogo faltando apenas 2 minutos à equipe de Eugenópolis foi pra cima pra definir o jogo e Muriaé teve o contra ataque como recurso e depois de insistir nesse contra ataque, Lianirio carrega a bola, rola para Ícaro que em um toque de frieza do lado do goleiro sela a vitória para Muriaé.

O jogo pra quem gosta de futsal foi ótimo, as duas equipes saíram de parabéns, jogaram bola, esqueceu qualquer problema e jogaram futsal. Agora a semifinal é nessa terça – feira (22), Cataguases X Muriaé às 20hs no Clube do Remo em Cataguases, quem vencer garante vaga para grande final e avança para a segunda fase que é a supercopa Integração de Futsal em Juiz de Fora – MG.

image

FONTE: DALAPAULA.COM.BR

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS