Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/04/2012 às 18h20m

SEGUNDA FASE TEVE JOGOS DECISIVOS NO CAMPEONATO MASTERS

Gremio, Americano e U. Pradense vencem

O Campeonato Masters teve jogos importantes neste sábado. o Juventude apesar de não vencer o seu adversário, o Operario, ficou em 1x1. com isto, o Juventude se mantém invicto no campeonato. O Tupi perdeu em casa para o Americano por 3x0, o Indepedente que fez um bom  primeiro tempo acabou perdendo para o Gremio por 2x0. Em Antonio Prado , o time da casa, o União Pradense, venceu o Paulistano por 2 x0, e com esses resultados, as equipes do Gremio, do Americano e União Pradense jogam por um simples empate no próximo sábado para seguirem para a terceira fase.

imageimageimageimageimage

image


image

image

PARABÉNS AOS DIRETORES DO MONTANHA, CAMPO QUE O INDEPEDENTE ESTA USANDO. UM GRAMADO DE  EXCELENTE QUALIDADE, LÁ A BOLA ROLA, E AO  INDEPENDENTE NOSSOS PARABÉNS QUE MESMO PERDENDO, JOGOU MUITO BEM. AO TRIO DE ARBITRAGEM COM BOM TRABALHO. MAIS DETALHES DURANTE A SEMANA.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS