Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/04/2012 às 08h43m

Voga 20/04/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 1 ano de Sophia, filha de Eliza e Anderson, que aconteceu no dia 14 de abril, na Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas.

image 

Mickey e toda sua turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram no dia 14 de abril, na AABB, para festejar um aninho de Vitor, filho de Aline e Eduardo Marge.

image

 

Hoje vai ter Circo (Sônia & Olinda), vai sim senhor! Com muita animação e magia, Ryan recebeu seus pais Rogéria Helena Zem e Thiago Ferreira Souza, parentes e amigos, no dia 14 de abril, na residência dos avôs, para comemorar seu aniversário.

image 

15 anos

A debutante Mariana festejou seu aniversário de 15 anos, no dia 14 de abril, no Clube Sauá, em Miradouro. A linda decoração foi assinada por Leonardo Fernandes, buffet de Nadia Beloni e animação comandada pela Cascavel Banguela.

image 

Aniversários

Uma linda floresta (Sônia & Olinda) foi montada, no dia 10 de abril, na residência de Paula e Eracto Selite, para festejar o aniversário de 2 anos de Bernardo.

 

Os primos José Viegas e Gustavo, filhos de Stefanny Carvalho e Armando Machado, Fabiola Carvalho e Gustavo Sabene, respectivamente, reuniram seus coleginhas da Escolinha Espaço e Arte para comemorar seus 3 aninhos. 

 

Os Backyardigans (Sônia& Olinda) saíram para mais uma aventura que aconteceu no dia 12 de abril no Clube Mirai, para comemorar o aniversário de 4 anos de Luiz Henrique, filho de Cristina e Anderson Minarini Moraes.

 

O salão da Loja Maçônica, em Miradouro, foi palco para Vitor comemorar seus 6 anos, no dia 14 de abril, ao lado de seus pais Ana Elisa e Fabrício Camargo de Oliveira, com o tema Ben 10 (Sônia & Olinda).  

Casamento

No dia 14 de abril aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto a união de Micaela e João Paulo. A noiva é filha de Maria Aparecida e José Expedito de Oliveira e o noivo, filho de Lucia Helena e João Silva.

image

 

Dayane e Rieder disseram o sim no dia 13 de abril numa linda cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. Ela é filha de Joracir e Carlos Alberto Rocha e ele, filho de Zélia e Sebastião Carvalho Filho.

image

 

Foi realizado no dia 14 de abril na Igreja São João Evangelista (João XXIII) o enlace matrimonial de Daniela e Rodrigo. Ela é filha de Marlene e Daniel Geraldo Marchito e ele, filho de Maria Auxiliadora (in memorian) e Domingos Lucio Bonato. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa.

Felicidade para os noivos Flavia e Wagner; o casamento aconteceu no dia 14 de abril na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Barra. A noiva é filha de Maria do Carmo e Narley Rodrigues Junqueira e a noiva, filha de Guilhermina e Wagner Miranda de Andrade.

image

 

Sara e Joares trocaram as alianças no dia 14 de abril na Igreja Metodista Wesleyana, no Dornelas. Ela é filha de Silvia e Braz José de Almeida e ele, filho de Sebastiana e José Ferreira Filho. A recepção aconteceu na Escola Municipal Professor Adaleia, na Barra, onde a decoração e buffet foram assinados por Andréa & Amaro.

image

 

Parabéns pela união de Nilva e Jasen realizado no dia 15 de abril na Igreja Universal do Reino de Deus. Logo após o casamento os noivos recepcionaram seus convidados na Fazenda União.

 image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS