Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A Polícia Militar preendeu, nesta manhã (17), um grupo de pessoas envolvidas no assalto a uma drogaria no centro da cidade. No total, quatro maiores foram presos, e uma adolescente foi apreendida. Também foi recuperado o material (dinheiro e celulares) roubado pelo bando.

A PM foi avisada por uma denúncia anônima e compareceu ao local, de onde os ladrões tinham acabado de sair. Foram levados R$ 975,44 em dinheiro e um celular, de acordo com um funcionário da drogaria. A ação foi filmada pelo circuito interno do estabelecimento. Um rastreamento com todas as viaturas do turno, inclusive motos, começou logo em seguida.

Durante o trabalho, os militares encontraram um dos autores e, pouco depois, localizaram os outros suspeitos, em uma casa, na Vila São Luiz, na Barra. Foram apreendidos o revólver usado no assalto, parte do dinheiro e os celulares roubados, além de 1 tablet, dois capacetes, uma gaiola e uma rede de pesca.

A adolescente que estava na residência disse ser a proprietária da arma, mas as imagens das câmeras da drogaria mostram que um dos maiores foi quem entrou com a arma no local.

De acordo com o Tenente Freire, entre os presos, está um funcionário do estabelecimento. Ele alegou ter sido coagido a participar do assalto, pois tem uma dívida com um dos ladrões, e havia sido ameaçado de morte.

 

.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS