Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/04/2012 às 19h36m

Voga 13/04/2012

80 anos

No dia 07 de abril, Deloina Barbosa da Costa reuniu seus filhos José Wilson, Julio Cezar, Jorge Fernando, Gesus, Juber, noras, netos e bisnetos no Torre Fest para festejar seus 80 anos de vida.

image

 

Nenzinha comemorou seus 80 anos com muita vitalidade no dia 03 abril ao lado de seus filhos Sônia, Sileia, Solene, Sueli, Silair, Silva, netos e bisnetos.

image 

Aniversários

O Salão de Festa da Neneca transformou na cidade da Moranginho para receber a aniversariante Rhiana que, no dia 07 abril, festejou seus 2 anos. Ela é filha de Bruna (Loja Sintonia) e Bruno dos Reis.

image

 

Mine e toda sua turma reuniram para alegrar o aniversário de Luiza, que completou 5 anos no dia 07 de abril, na Escola Municipal Cleria Ticon, no Bairro Santana, ao lado dos pais Claudiane e Leandro, familiares e amiginhos.

image 

A Escolinha Espaço e Arte recebeu todos os super-heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) e Gabriel, com sua mãe Gislaine Almeida, no dia 04 de abril, para cantar parabéns pelos seus 5 anos. 

 

Na residência de Carolina e Milton Martins da Costa Junior, Luana fantasiou de Mulher Maravilha (Sônia & Olinda) para comemorar seu aniversário de 7 anos.

 

Idade Nova

O butequim da Karine foi montado em sua residência no dia 07 de abril, para comemorar seus 33 anos. Seus pais Jaine Abreu e Evandro Cardoso, seu marido Leandro, seu filho, familiares e amigos brindaram a felicidade da aniversariante com muita alegria, com a animação de Rony e Rodrigo, ao som da Banda Código Som e o buffet foi assinado por Nadia Beloni.

 image

Bodas de Prata

Claudia e Hélio, pais de Gabriel, Pedro e Caio, comemoram bodas de prata no dia 07 de abril na AABB, com uma linda decoração de Leo Fernandes nas cores prata, branco e vermelho e  um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e com muita animação do Dj. Luiz Cláudio e a banda Código Som.  

image

 

Casamento

No dia 06 de abril aconteceu na Igreja Assembléia de Deus o enlace matrimonial de Karine e Guilherme. A noiva é filha de Diva e Ruy Vasconcelos de Paula e o noivo, filho de Lucia Helena e Manoel Pires. A recepção foi realizada no Muriaé Tênis Clube com uma belíssima decoração de Sônia & Olinda, nas cores verde e prata.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS