Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A reportagem de Gazeta de Muriaé esteve na manhã de sábado no campo do Porto, onde estava sendo realizado atividade para os atletas da Escolinha Zico 10.

A Escola foi inaugurada em outubro de 2011 e contou com a presença do maior atleta da história futebolística do Flamengo, Zico, o Galinho de Quintino, além de importantes autoridades muriaeenses.

Cerca de 150 jogadores, das faixas de Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, treinam duas vezes por semana: quinta-feira e sábado, sob a responsabilidade técnica do Wanderley Paul  (Vovô) e Alex Silva e, uma vez por mês participam de um amistoso.

O governo do Estado e a Prefeitura Municipal doam o material esportivo completo e além da supervisão e vídeos, um relatório é encaminhado para aos dirigentes dando conta de como está sendo desenvolvido a atividade. O trabalho burocrático é feito pelo Vovô.

Trata-se de um projeto anual que tem tudo para dar certo. É a Escola fazendo a diferença.

image

 image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS