Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/03/2012 às 22h03m

Voga 09/03/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha cantou e dançou com Laura, sua mãe Alessandra, seu pai Ricardo Couri, familiares e amiginhos, na comemoração do seu 1 ano que aconteceu no dia 03 de março no salão de festa do Residencial Mario Costa.

image 

Aniversários

A Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no dia 03 de março, no Escola Espaço e Arte, para animar o aniversário de 2 anos de Ana Luiza, filha de Kelly Caroline e Alex Cata-Preta.

image

 

Na residência de Aguida e Denílson José Moreira, Adriel festejou seu aniversário de 2 anos, no dia 04 de março, com o tema Arca de Noé.

 image

A Gatinha Marie (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados, reuniu com os pais Rosely Florenzano de Oliveira e João Rogério Rodrigues, e amigos do Colégio Santa Marcelina, para festejar seu aniversário de 5 anos de Ana Luiza.

 Ana Beatriz festejou seus 8 anos no dia 03 de março ao lado de seus pais Suelaine Aparecida Vieira Andrade e Alberaci Alberto de Andrade, com o tema Jardim das Borboletas.


image

 

Foi nas cores pink e rosa (Sônia & Olinda) que Raissa festejou seus 12 anos no Torre Fest. Ela é filha de Renata e Rodrigo Lote.

 

Idade Nova

Com o tema Anos 80 (Sônia & Olinda), Laura comemorou seus 27 anos em alto estilo. O aniversário foi comemorado no dia 03 de março na residência de seus pais Nina e Dirlane José Fialho.

 

Álvaro Rodrigues da Silva reuniu sua esposa Reni, seus filhos Matheus e Débora, parentes e amigos, no dia 03 de março, na Chácara Rodrigues, para festejar seus 50 anos. Saboroso churrasco foi servido preparado por Walter e a decoração foi assinada por Andréa & Amaro.

image 

 

Casamentos

No dia 03 de março aconteceu na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Tainara e Guto. A noiva é filha de Leni e Custódio José Corrêa e o noivo, filho de Lucia Maria e Dílson Gonçalves ( in memorian). Após a cerimônia o casal recebeu padrinhos, parentes e amigos no salão da AABB com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por João & Maria. Em seguida partiram para lua-de-mel em Natal.

image

 

Gabriela e Eduardo trocaram as alianças no dia 03 de março na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Ela é filha de Alverinda e Jair Jesus Soares e ele, filho de Aparecida e Antônio Monteiro.

image

 

Posse

No dia 1º de março de 2012, em solenidade presidida pelo Excelentíssimo Senhor Vice Governador do Estado de Minas Gerais, Dr. Alberto Pinto Coelho, tomou posse no cargo de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Comarca de Miraí, o Dr. Carlos Alberto Schittino Júnior.

-image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS