Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/02/2012 às 11h38m

Moradores da Comunidade de Santo Cristo sofrem com ação de assaltantes

Vítimas foram amarradas e amortaçadas enquanto os autores roubavam suas residências

A comunidade de Santo Cristo, próxima ao Condomínio Nova Muriaé (distrito de Vermelho) sofreu com ações violentas de bandidos no último sábado, 25, por volta das 23h30, de acordo com informações cedidas pela Polícia Militar de Muriaé.

Um dos moradores do local, que foi vítima dos assaltantes, narrou à PM que havia acabado de chegar de Muriaé e varria o quintal de sua casa quando foi abordado por três indivíduos armados com arma de fogo e encapuzados.

Um deles tinha em mãos um revólver calibre 32, outro um revólver calibre 38 e o terceiro uma cartucheira. Eles eram morenos claros, vestiam, dois deles, calça jeans e camisa branca, e o terceiro, bermuda e camiseta branca.

Após anunciarem o assalto, os autores ordenaram que as vítimas fossem para dentro da residência. Elas foram amarradas e amordaçadas. Os indivíduos roubaram da casa: duas alianças de ouro, uma corrente de prata, um relógio banhado a ouro, R$30,00 em dinheiro, as chaves da casa, as chaves de um veículo Escort, duas lanternas, dois celulares e reviraram todos os cômodos.

Logo depois, não dando por satisfeitos, os autores ainda seguiram para outra casa no mesmo quintal, e da mesma forma que fizeram na primeira residência, amarraram e amordaçaram, os moradores da segunda casa. De lá eles roubaram: aproximadamente R$2.000,00 em dinheiro, dois celulares, duas alianças de ouro, duas bicicletas roxas, uma mochila e deixaram todos os cômodos da casa revirados. 

Agradecimentos ao Sgt Fabiano por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS