Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Foi realizada na sede da Liga Esportiva de Muriaé (Presidente José Geraldo e vice Calica), na noite de terça-feira uma reunião com os presidentes e representantes dos clubes, para definir os últimos detalhes relativos ao Campeonato de Veterano.

Ficou decidido que a competição começará em 03 de março e contará com 12 clubes: São Cristóvão, Cruzeiro, Juventude, Independente, Paulistano, Operário, Grêmio (Limeira), Americano (Eugenópolis), União Pradense (Antônio Prado de Minas), AMA (Miradouro), Tupy (Barão do Monte Alto) e Patrocinense (Patrocínio do Muriaé).

Serão três chaves de quatro times e na oportunidade foi feito os sorteios das equipes.

Chave A: Cruzeiro, Paulistano, Grêmio e AMA;

Chave B: Juventude, Operário, Tupy e Patrocinense;

Chave C: São Cristóvão, Independente, Americano e União Pradense.

Primeira rodada

Chave A:

Paulistano x AMA

Grêmio x Cruzeiro

Chave B:

Operário x Patrocinese

Juventude x Tupy

Chave C:

Independente x Americano

Pradense x São Cristóvão

Haverá turno e returno, com alternância de mando de campo e oito times irão para final: os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados. Poderão ser feitas 25 inscrições (e mais cinco) e a competição é para atleta acima de 40 anos.

Estiveram, também, presentes os meios de comunicação representado pela Gazeta de Muriaé (Waltecy Garcia) o a Rede Atividade (Zacarias Fernandes).  

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS