Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A Gazeta esteve presente no Estádio Proletário, para prestigiar o amistoso entre o Operário e o Paulistano, nas Categorias de Sub 09, 11, 13, e 15, realizado na manhã de sábado.

Com relação ao time do bairro Santa Terezinha, a Comissão Técnica está sob a responsabilidade do Ronaldinho e do Adriano Ventura, que nos informou que cerca de 100 atletas estão participando, com treinos na quarta e sábado.

O Paulistano (o rubro-negro da Barra) é comandado pelo Vanildo (Diretor da Escolinha) e José Sérgio, e o preparador físico Arquimedes Moreira dos Santos (Sargento aposentado), está treinando no campo do Joanópolis, na terça, quinta e sábado, contando com uma média de 80 a 100 atletas e possui, ainda, a categoria de Sub 17.

Jogos e resultados

Sub 09 - Paulistano 5 x 0 Operário

Sub 11 - Paulistano 1 x 1 Operário

Sub 13 - Paulistano 1 x 0 Operário

Sub 15 - Paulistano 2 x 1 Operário

 image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS