Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/02/2012 às 09h35m

Copa Panorama de Futebol

Todos os anos, a TV Panorama, de Juiz de Fora promove uma importante competição esportiva relativa a futebol: A Copa TV Panorama de Futebol.

 O Operário, de Muriaé, que tem como presidente o José Geraldo, já mostrou sua competente sendo campeão de uma delas e fazendo bonito papel nas outras em que participou.

 Em entrevista a Gazeta no domingo, no Estádio Proletário, no Bairro Santa Terezinha, o José Geraldo disse: “Montar uma equipe que possa ser campeã depende de muito apoio financeiro e de excelentes atletas. Conseguir estes jogadores é tarefa que eu e minha diretoria poderíamos tentar, mas precisaríamos, anteriormente, de ter a verba para o custeio da competição. No momento estamos descartando a disputa, pois falta-nos estes recursos. Caso o Operário consiga os patrocinadores podemos voltar a pensar na Copa.

 Que bom se aparecessem estes patrocinadores para a alegria dos torcedores do Operário, de Muriaé e da região, pelo excelente nível de jogos que poderíamos assistir.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS